Holly Valance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Holly Valance usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Holly Valance
Holly Valance
Holly Valance se sobresaindo entre outras putas
Nascimento 11 de Maio de 1983
Camberra, Austrália
Ocupação cantora de break pop
Cabelo ruiva

Holly Valance é uma atriz boazuda figurante profissional de seriados de terceira categoria, e nas horas vagas também é pseudo-cantora, só que o que faz de melhor mesmo são Google.

Juventude[editar]

Guria de origem neozelandesa, criada na Austrália, filha de sérvios e britânicos, tem um cachorro francês e um namorado sueco, e suas músicas fazem sucesso é em Massachusetts (isso que é mundo globalizado).

Valance começou no mundo da moda com 16 anos, quando descobriu que para ser bem sucedida bastava manter o corpinho.

Carreira[editar]

Eeeeeee!

Começou a carreira na televisão no seriado que ninguém ouviu falar Neighbours, com papel de uma ninfeta lá. Desde então se especializou em fazer figuração como "gostosa" em lugares como CSI e A Praça É Nossa.

Em 2003 foi processada pelo seu ex-empresário após quebrar o contrato 15 meses antes do previsto, por alegar assédio sexual e abusivas quantidades de testes de sofá, o empresário já estava virando é cafetão.

Em 2005 Holly Valance entra para a escolinha jedi e torna-se aprendiz padawan da Kylie Minogue, que ensina Valance na arte de cantar mal e mesmo assim fazer sucesso através de lavagem cerebral. Holly Valance, para compensar a sua total falta de talento para música compensa fazendo belos clipes apelativos onde aparece nua, seminua ou sensual.

No ano seguinte em 2006 atuou como uma das pseudo-atrizes do filme fudido DOA: Dead or Alive, e como Nina Williams no filme do Tekken. Só faltou fazer a Cammy no filme do Street Fighter para completar a coleção de bizarrices.

Após pagando mico cantando porcarias e fazendo filmes péssimos, Holly retorna em 2009 para onde não deveria ter saído, à figuração dos seriados, dessa vez aparece no Prison Break.

Holly tentando chamar a atenção dos produtores