Homem-Animal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Homem Animal usando seus poderes psicopatas
Homem animal sendo desintegrado por uma mão assustadora

Cquote1.png Seu animal! Cquote2.png
Mãe do homem animal sobre ele mesmo
Cquote1.png Seu animal! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre homem animal ter deixado o cadarço desamarrado
Cquote1.png Seu animal! Cquote2.png
O chefe do homem animal sobre ele ser um animal
Cquote1.png CALEM A BOCA! AAAAAAAAAA Cquote2.png
Homem Animal mostrando seu desequilíbrio psicológico

Homem Animal é um dos super heróis criados por um escritor que tinha que arranjar uma forma criativa de moldar a mente das crianças e assim formar uma geração de crianças que se importariam com política, ecologia e economia.

Então ele criou nos anos 60 o homem animal, um super herói que tem mentalidade desequilibrada e inadequada para alguém que salva pessoas em perigo. Na verdade, no último gibi dele, ele mesmo era o perigo em pessoa e que quando ele ficava perto das pessoas, a chance de morte das mesmas era de +110%.

Criação[editar]

Homem animal voando com as gazelas (hmmmmmmmmm...)

A criação ocorreu em 1960 quando um escritor fracassado estava cansaod de dar palestras em vão sobre biodiversidade e biótopos ameaçados.

Então ele criou em uma madrugada de insônia causada pelas drogas que ele usava, um super herói que seria meio animal, meio humano que surgiu como fruto de uma relação zoófilica entre uma prostituta e um elefante.

Porém, a história era muito absurda: olha o tamanho do elefante e o tamanho de uma prostituta!? Então a DC alterou a história, dizendo que foi uma explosão alienígena que causou o desenvolvimento e capacidade e outros poderes do Homem Animal.

História[editar]

A história do homem animal é envolta de mistérios, sendo que logo no primeiro gibi, nem aparece como ele surgiu, parece que a DC deixa subtendido que ele já nasceu assim e que talvez tenha herdado os poderes de forma hereditária. Ou seja, algum zoófilo foi lá no animal fêmea e créu!

Basicamente, o Homem-Animal é desequilibrado emocionalmente e psicologicamente, ele não tem controle sobre seus sentimentos e acaba sempre fazendo alguma merda a cada gibi. Tudo isso foi explicado no penúltimo gibi em que é revelado que o homem animal foi na verdade um acidente e que foi um milagre ele ter nascido como ser humanóide... Excluindo que ele tem um rosto muito semelhante ao de um javali e por isso ele se esconde por trás de uma máscara.

Poderes[editar]

Ele pode copiar a habilidade de animais... Mas ele não copia só a principal, ele copia todas mesmo! Por exemplo, quando ele está na cama, ele usa a habilidade do porco de poder ter 20 orgasmos em 1 minuto.

Cquote1.png Nossssaaaaaaaa... Cquote2.png
Você impressionado

Ele usa tais poderes para combater o mal, mas mesmo assim ele continua como figurante classe B da liga da justiça. Atualmente, o homem-animal faz qualquer besteira ou imita animais em troca de comida e moradia... Sim, esse é o fim de um homem que é animal.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!