Homem Radioativo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radioatividade.jpg Esse artigo é radioativo!

Isso quer dizer que ele foi feito em chernobyl. Se vandalizar, você pegará câncer!
Perigo corrosivo.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


Radioactiveman.gif
Homem radioativo enfrentando o Thor. Mas isso não chama a atenção e sim como ele foi desenhado mal.
Homem radioativo, o verde, quando era herói, não mudou Bosta nenhuma.

Homem Radioativo é um vilão da Marvel Comics que encarou o Thor e o Homem de ferro. Nunca teve um herói para combater, um herói fixo e só luta para manter o seu país, a China, a salvo do oriente. Apesar de tudo, por tanta merda que ele já tinha feito passou a ser considerado uma ameaça, além de que ele parece ter um sotaque russo ao invés de chinês.

Infância difícil[editar]

Desde pequeno sua vida foi bastante difícil sendo a ovelha negra da família pois era o segundo filho da família e na China o segundo filho é considerado o fracassado mais inútil da família da China depois de ser quase chutado dos pais,decidiram leva-lo para Chernobyl para ter um futuro melhor trabalhando desde muleque na usina,dizem que ele previu o terrivel acidente e tentou dizer mais de oito mil vezes mas como todos estavam mesmo é preucupados com a morte da Hebe Camargo


Doutor Chen[editar]

Quando o homem radioativo ainda era o Doutor Chen, era só um dos homens normais da hina que tinha a carga horária dobrada comparada ao dos outros países, produzia bombas atômicas meia-bocas e queria ser atleta. Chen era uma das pessoas que dormia na base onde as bombas eram produzidas, dormia na oficina onde eram achado o Urânio e o Plutônio e dormia em cima das bombas.

Por causa disso, ao invés de virar massa ou ter seu cérebro corroído ele acabou só virando um homem brilhante verde. No começo ele era só verde e sua pele foi esverdeando, a China deu a ele férias de 2 dias e depois ele podia voltar ao trabalho, logo ele vê o sol depois de 20 anos dentro daquele laboratório que cheirava a Neptûnio (neptûnio? Isso é elemento? Tem cheiro?).

Dois dias foram o bastante para que o doutor chen voltasse animado dizendo como a China era maravilhosa e um monte de merdas que o Capitão América falava depois que virou gay "Patriota". Doutor Chen, todo animado, foi ver como estava a fabricação das ogivas.

Ele então vê um parafuso solto justamente quando eles estavam fechando uma câmara de pressuração (apesar de eu não saber o que é isso) e colocando o Urânio dentro da bomba. Ele acabou se misturando ao Urânio e desenvolvendo a aparência que tem hoje.

Todos esperavam mais uma pessoa corroída mas não, O doutor Chen saiu de lá emitindo um brilho verde, radioativo, que causava câncer em quem tocasse nele.

Vida de vilão[editar]

Ele vira um vilão que faz ataques terroristas no Ocidente ele defende a China depois de uma boa e velha lavagem cerebral Comunista moderna. O Homem de Ferro e o Thor conhecem ele nesse tempo e são alguns inimigos dele. Mais tarde ele acaba caindo em desuso e perdendo o seu financiamento do governo, pois a china tinha uma arma nuclear ambulante.

Vida de herói[editar]

Ele tenta virar herói, mas é um fracasso total pois todo mundo estava acostumado com os poderes dele de "super força", "causar mutações em quem ele tocasse", "causar câncer" e essas coisas. A roupa dele deixa a desejar (foi o que o cara da Wikipédia disse ao menos) . ELe volta a ser vilão novamente e como freelancer.