Homem bonito, fraco e tímido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JBemo.jpeg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E gosta de fofoca no TV Fama.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida, visite outro artigo.

Por que a garotinha caiu do balanço? Porque ela não tinha braços.


Usando uma camisa com um Homem feio, forte e formal.

Cquote1.png Mas bah tchê!Eu não sou desse tipo não!Sou macho até debaixo de outro macho! Cquote2.png
Gaúcho sobre Homem bonito, fraco e tímido

Homem bonito, fraco e tímido (bonito digo boa aparência, achar homem bonito é coisa de boiola) é o padrão masculino aceito socialmente pelas sociedades desde o século vinte e quatro. Qualquer homem atualmente (por mais homem que seja) deve ter estas características, a falta de qualquer uma delas faz com que o macho seja excluído da sociedade ou até chamado de impropérios como: chipanzé adestrado, cara de fuinha, cara-que-tá-com-fome ou até carrancudo.

Homens assim preferem uma moça bonita, moça formosa, moça bem feita, dizendo que é para embelezar o casamento, mas como beleza não põe a mesa...

História[editar]

O ancestral primitivo desse tipo de "homem"!

Desde 1998, fim da Era das Cavernas e a revolução da putaria toda, os seres humanos dispensaram os feios (pra mim, só gay acha homem bonito), e houve gente que pôde defender a comunidade contra todas as ameaças, se dispondo a morrer e desistir (por isso fracos), deixando os inimigos tristes por parecerem atores (por isso bonitos) e depois não contando nada e deixando o resto para lá (por isso tímidos). Tal padrão masculino ainda era considerado o ideal, pois apenas os homens mais preparados poderiam guerrear e proteger as suas pessoas queridas, seus animais de estimação e suas barras de ouro que valem mais do que dinheiro das mãos de outras pessoas.

Atualmente, tal exemplo masculino ainda resiste, firme, forte e duro, e os que seguem este modelo são atualmente considerados heróis.

No mais, os homens da atualidade, que são homens apenas biologicamente falando, estão muito perto de alcançarem este padrão ideal de perfeição masculina. Este padrão de beleza está forte atualmente, pois os seres querem voltar a serem feios como na idade Média, mas maioria não, por isso se embelezando cada vez mais para seguirem o padrão.

Eles também se interessam em ser fracos, por isso estão abandonando as academias de musculação e os ensinamentos do mestre Arnold, para adotarem as práticas nefastas do crossfit, por influência de Lucas Lucco, que faz parte do grupo, e não sabindo como agir socialmente como um verdadeiro macho, vide aqueles nerds que ficam num canto da balada e nem conseguem dizer um "oi" pras minas, por isso tímidos.

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Homem bonito, fraco e tímido no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg