Homem da cobra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ele, ao cheirar muitos gatinhos.

Qual a origem da expressão: Fulano fala mais que o homem da cobra!? Quem é o homem da cobra?

História[editar]

Em meados do século 19, no sul de Minas (não nas coxas, mais pra cima delas mesmo), mais exatamente na cidade de Monte Santo de Minas (Monte Santo de nome porque lá só rola sacanagem), morava uma família (bem, existiam varias famílias, mas enfim...) cujo patriarca havia imigrado para o Brasil (já veio pra ferrar com tudo mesmo), proveniente do sul dos Estados Unidos (ainda por cima gringo).

Seu nome era Charles Seven e veio para cá após uma série de incidentes ocorridos em sua cidade natal que não são relevantes para o restante de nossa história. Logo que chegou aqui, Mr. Seven se estabeleceu como um proeminente emprestador de dinheiro, no início, e um eminente banqueiro, depois de um curto intervalo de tempo. Charles, com seus quase dois metros de altura, pele branca e sardenta, um legítimo red neck, logo atraiu a atenção das mocinhas casadoras da região. O que tinha de sinhá moça chovendo em sua caixa registradora era um absurdo.

Mr. Seven logo se enrabichou por Do Carmo, pele branca, cabelos negros e olhos de jabuticaba. Tiveram vários filhos e foi assim, de forma resumida, que começou a se consolidar o clã dos Seven. Naquela época, Mr. Seven praticamente financiava mais da metade dos custos agrícolas das outras famílias da região envolvidas com a plantação de café. Charles, porém, era igual ao Sr. Barriga, não deixava passar um dia sequer do prazo dos seus empréstimos. E também era muito temido por isso. Era o famoso “homem da cobrança” e fazia de tudo para reaver algum valor emprestado e não pago no devido tempo.

Técnicas[editar]

Charles Seven era capaz de falações e encheções de linguiça intermináveis que produziam o efeito de um mantra hipnótico em seus devedores, como algumas cobras supostamente são capazes de paralisar suas presas, fazendo com que eles acabassem por pagar o que deviam a ele, e também outras coisinhas á mais... Preciso explicar mais alguma coisa? O homem da COBRAnça, ou seja, fulano fala mais que o homem da cobrança... Com o passar do tempo: Fulano fala mais que o homem da cobra. Numa corruptela da palavra original e numa alusão inconsciente ao imaginário popular que atribuía esse efeito mesmerizador aos supracitados ofídios.

Fatos sobre homem da cobra[editar]

  1. Homem da cobra não precisa de viagra, toca na clarineta e a cobra sobe.
  2. Homem da cobra consegue atrair outros animais como você ou sua mãe.
  3. Homem da cobra consegue induzir o suicídio, pra que os peixes façam o que ele quiser.
  4. Homem da cobra também pode ressuscitar animais, mas ele não vai fazer isso quando você morrer.
  5. Homem da cobra não precisa de mulher pois ele pode chamar uma cabra quando quiser.
  6. Homem da cobra come o cu de quem tá lendo.
  7. Homem da cobra mata o pau e mostra a cobra.
  8. Homem da cobra pede a você que continue a escrever esse artigo!