Homem do Saco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png Chapéu, sapatos, roupas usadas...!!! Cquote2.png
seu madruga tentando seduzir alguma criança
Cquote1.png Ela gosta de saco grande porque quando balança enche o cu de terra. Cquote2.png
Raimundos sobre prazeres sexuais do Homem do Saco
Cquote1.png Icsto no Ecsiste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Homen do Saco

Você sempre pensou que o Homem do Saco era assim...

O Homem do Saco é uma das muitas criaturas que a sua mãe usava para te ameaçar se você não comesse direito, não fosse dormir ou não se comportasse na rua, lembra? Só que, ao contrário de Darth Vader, este personagem realmente existiu, levando o terror a crianças de todas as idades com seu enorme saco.

Também conhecido como 02 do BOPE

História[editar]

Na Dinamarca, no século 12, a mortalidade infantil era muito alta, já que as vacinas e os xaropes ainda não haviam sido inventados e, no inverno, época do natal, não havia muita coisa para se comer além de neve e esterco de cavalo. Assim, para não ter problemas com crianças subnutridas que provavelmente ficariam doentes, as famílias preferiam abandoná-las fora de casa na expectativa de que morressem congeladas e pudessem ser reaproveitadas mais tarde na janta (a mesma coisa que a Sadia faz atualmente, portanto).

Entretanto, algo muito estranho começou a acontecer: em vez da fina película de gelo que normalmente envolvia os corpos das crianças, elas passaram a aparecer envoltas numa grossa camada de uma substância branca congelada, que tinha um estranho cheiro de queijo e gosto muito ruim, de forma que as crianças ficavam inutilizadas para consumo. Alguns mais corajosos punham a substância branca na boca e cuspiam, enquanto outros ainda mais valentes a engoliam. Daí surgiu a expressão "Cospe ou engole?", usada por bravos Vikings quando referindo-se às suas preferências alimentares.

Porém, muitos dinamarqueses começaram a morrer de fome por recusarem-se a comer as crianças com gosto de queijo brie, e logo uma Comissão de Moradores com Tochas (CTC) se formou para investigar o que estava acontecendo. Assim, numa madrugada fria de abril ou março (a história não registra precisamente) de 1113, foi descoberto o enigma: um velho tarado, com um enorme saco entre as pernas, abusava sexualmente das crianças e, devido à enormidade de seu atributo, jorrava cerca de 4,2 litros de esperma quando atingia o orgasmo, cobrindo completamente as crianças.

A multidão furiosa, armada de foices, pedras e más intenções, não deu tempo para que o grande gozador se defendesse: seu saco foi cortado pelas foices e devidamente dividido entre toda a população, que não morreu de fome. Bem abastecidos e satisfeitos, mantiveram a tradição de comer peru no natal. O corpo do homem do saco foi esquartejado e queimado dezenas de vezes (após as sessões de tortura chinesa, claro).

A lenda do Homem do Saco, no entanto, durou mais que ele.

A lenda[editar]

Vasco da Gama também ficou conhecido como "O Homem do Saco" entre as índias, por motivos semelhantes.

Como na época o TV Fama ainda não existia, os boatos e lendas eram criados em cima de acontecimentos comuns. Assim, em pouco tempo a história do Homem do Saco já era conhecida por toda a Europa e, assim como a gripe, a gonorréia e os emos, veio trazida para a América pelos grandes navegadores.

No entanto, com o passar do tempo, a história foi se transformando. De piada sobre a inteligência dos dinamarquistas, ela passou a ser empregada na educação de crianças desobedientes, fazendo com que o Homem do Saco entrasse no rol dos Monstros a Serviço dos Pais ao lado do bicho-papão, do lobisomem, do "jacaré" (ou "tubarão") e qualquer outro bicho que sua mãe inventava pra te botar na linha, naquela velha frase: Cquote1.png Olha, se você não HAHAHA! desligar essa televisão o [monstro da vez] vai te pegar! Cquote2.png


NOTA: Os pedagogos da Tradição, Família e Propriedade querem deixar claro que o "saco" de que se fala atualmente não é mais aquele citado neste artigo. Nossas crianças estão seguras. Assustá-las com o Homem do Saco não fere em nada a moral da Família Brasileira.

Produtos relacionados[editar]

Existem rumores de que, até o fim deste ano, deva ser lançado o filme Homem do Saco X Bicho-Papão (no original, Bagman X Boogeyman), produção roliúdeana no estilo de Alien X Predador e Freddy X Jason. No elenco, estão confirmados Will Smith como o homem do saco e Jack Black como o bicho-papão. O diretor será o alemão Uwe Boll, que, de acordo com a revista especializada Shitty Movies, cansou de dirigir adaptações malsucedidas de videogames e quer agora arruinar a cultura popular.

Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas