Homem feminista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Não roube o protagonismo das manas.


Cquote1.png Isso non exciste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo

Cquote1.png O que você disse mesmo? Cquote2.png
Felipe Neto sobre Padre Quevedo

Homem feminista ou homem feministo (Ai! Língua portuguesa) é o homem, do sexo masculino, não macho, que segue ideias feministas. Semelhante ao gay homofóbico, a mulher misógina e ao pobre que tem nojo de pobre. Se acham melhores que os homens normais. Comuns em cursos de humanas em universidades federais, criados pela avó ou mãe solteira ele não sabe o que é ser um homem de verdade e fazer coisas de homem como trocar pneu e consertar chuveiro. Eles pintam o corpo com frases do tipo Eu não mereço ser estuprada. Sempre presentes na marcha das vadias. Por sofrer de Síndrome do Cavalo Branco, manginismo e retardo mental o homem feminista acredita que vestindo sutiã e participando de coletivos feministas ele irá salvar o mundo da opressão e descolar algumas gordas mal comidas gatinhas feministas. Há quem diga também que cansados de ver as mulheres fazerem tudo errado alguns homem decidiram entrar para o movimento para ele sair do lugar.

O feministo geralmente não dá a mínima para as reivindicações do movimento feminista. Tudo o que o pobre coitado iludido quer é tentar comer umas ppkas, já que as poucas feministas não lésbicas imaginam que liberdade é dar a ppka peluda para qualquer mané que aparece em seu caminho. Contudo, o pobre escravoceta geralmente termina descobrindo que o feminismo acaba assim que as feministas encontram um bom macho provedor com carro importado do ano e uma carteira recheada. Afinal, nenhuma feminista não-lésbica isso non exciste!! rejeita o mito machista do macho provedor, pois lhes convém um macho otário que lhes banque. Dessa forma, o homem feminista termina sozinho com suas camisetas com palavras de ordem e jargões de esquerda.

Homem feminista em trajes típicos.

Ver também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesBolsonaretesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos até debaixo de outros machosMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada