Homem feminista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wecancookit.jpg

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que não usa absorvente e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Não roube o protagonismo das manas.

Cquote1.png Isso non exciste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Homem feminista

Cquote1.png O que você disse mesmo? Cquote2.png
Felipe Neto sobre frase acima

Homem feminista ou homem feministo (Ai! Língua portuguesa) é o homem, do sexo masculino, não macho, que segue ideias feministas. Semelhante ao negro racista com negros ou Pobre que não gosta de pobres ele se acha especial, diferente dos seus pares.

Normalmente encontrado em cursos de humanas em universidades federais, criados pela avó ou mãe solteira ele não sabe o que é ser um homem de verdade e fazer coisas de homem como trocar pneu e consertar chuveiro, então pinta seu corpo com frases "eu não mereço ser estuprada." e segue para a marcha das vadias.

Por sofrer de Síndrome do cavalheiro branco, manginismo e retardo mental o homem feminista acredita que vestindo sutiã e participando de coletivos feministas ele irá salvar o mundo da opressão e descolar algumas gordas mal comidas gatinhas feministas. Há quem diga também que cansados de ver as mulheres fazerem tudo errado alguns homem decidiram entrar para o movimento para ele sair do lugar.


Homem feminista em trajes típicos.


Ver Também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões