Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngHomens que fazem sexo com homens


Nota: Não me venham com churumelas de mimimi "ai que homofóbico transfóbico"! O conteúdo é fictício, sobre homens fictícios. Qualquer coincidência é mera semelhança.
01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

Russo flor.jpg
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Cquote1.png Você quis dizer: Trânsfilo? Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade

Cquote1.png Você quis dizer: Ginandromorfófilo? Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade
Cquote1.png Você quis dizer: Transfã? Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade
Cquote1.png Você quis dizer: T-lover? Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade
Cquote1.png Não é um travesti, ela apenas possui um clitóris grande... Cquote2.png
Homem que se masturba assistindo vídeos de travestis mas alega heterossexualidade alegando heterossexualidade.

Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade constituem um tipo ainda reprimido de gay, e como qualquer gay que não assumiu, porra, têm medo de sair do armário devido aos julgamentos da sociedade, mesmo com a ditadura gay na moda, então aguentam a borboleta no casulo e continuam suas vidas pacatas imersos na própria pseudo-heterossexualidade, por causa disso, serão descritos neste artigo como gays não assumidos tradicionais, não por causa de mera falta de inspiração ou vontade de encher linguiça...

Alguns namoram mulheres, comem vaginas e tudo mais, se casam e têm filhos, tornando-se pais de família, e nunca são descobertos, a menos que acessem o 4chan e acabem sendo rastreados por hackers sociopatas pedófilos com obesidade mórbida, pois enquanto vivem uma vida heterossexual normal (ou não) ao lado de suas esposas antes das 23:59, após a meia-noite despejam seus desejos sexuais confusos perante um monitor LCD em conteúdos dominados por mulheres pirocudas (ou não).

Caso o leitor esteja tão confuso quanto a sexualidade desses homens, este artigo se trata apenas dos homens que se masturbam para travestis, não inclui os que já comeram travestis. E ainda, considerando aqueles que já treparam com um traveco e depois fumaram sua erva, ainda é cedo para chamá-los de homossexuais ou bissexuais, mas pra não perder o costume, digamos que o passaporte para a viadagem já foi emitido. Troll HD.png

Modo de vida[editar]

Na internet, chamamos isso de trap, popularmente chamados de Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png, mas para alguns, é um modo de vida e de masturbação.

Como dito na introdução deste artigo, alguns destes senhores vivem, ilusoriamente, de uma forma heterossexual normal, mantendo um relacionamento sério com uma pessoa do sexo feminino. Outros são nerds virgens medíocres que, à luz da sociedade, são apenas viciados em jogos, mas que na verdade, quando ninguém está vendo, gostam mesmo é de uma punheta bem batida para vídeos de homens que se parecem com mulheres, embora também gostem de vídeos de sexo normal. Isso se torna mais confuso porque eu acabei de definir um crossdresser, que é um viadinho que se veste dos personagens femininos dos jogos desses nerds medíocres e coincidentemente são filhos dos homens abordados neste artigo!

Enfim, revelações bombásticas á parte, os homens que se masturbam para vídeos de travestis que fingem serem heterossexuais camuflam-se facilmente, até porque um travesti se camufla facilmente no meio das mulheres, enfiando a piroca no cu delas (infelizmente na minoria das vezes, segundo um relato de um desses homens). Eles vivem entre nós, no trabalho, nas ruas, na sala, no quarto, no beco, no carro, misturados na sociedade. Pode ser seu pai (o que te torna um crossdresser), seu colega de trabalho, seu amigo próximo (que deve estar doido pra dar a bunda pra você), você de novo até mesmo eu. Alguns até fazem pose de macho, homofóbica, fazem que são daqueles que não podem ver homossexuais por perto que querem dar uma lampadada na cabeça (ver mais no artigo homofobia).

Eles só são descobertos quando alguém olha seus arquivos e encontra um acervo de vídeos eróticos com mulheres de próstata ou quando o filho deles (num momento em que não esta fantasiado) encontra o histórico com várias travas fazendo canguru perneta (inclusive ele próprio!).

Como lidar com estes seres?[editar]

Da mesma forma que você lidaria com qualquer outra pessoa. Os homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis e que alegam heterossexualidade são pessoas como quaisquer outras e devem ser tratadas com respeito. Desciclopédia é paz, diga não à homofobia! Mas é claro que se for algum amigo ou colega, o melhor que você deve fazer é se afastar imediatamente desse gayzão, sai fora meu! Manda a donzela sair do armário e espalhe para todos os conhecidos que este milho é pipoca. Se bem que é melhor usar a analogia de Coca e Fanta, vai que seu tio engraçadão resolve editar este artigo e escreve que o sobrinho massageia o cu com SBP fantasiado de Hatsune Miku...

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg