Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Não me venham com churumelas de mimimi "ai que homofóbico transfóbico"! O conteúdo é fictício sobre homens fictícios. Qualquer coincidência é mera semelhança.
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Renato, fique à vontade!

Frota viadão.jpg
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Cquote1.png Você quis dizer: Trânsfilo Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade

Cquote1.png Você quis dizer: Ginandromorfófilo Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade
Cquote1.png Você quis dizer: Transfã Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade
Cquote1.png Você quis dizer: T-lover Cquote2.png
Google sobre Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade

Na internet, chamamos isso de trap, popularmente chamados de "É uma cilada, Bino!", mas para alguns, é um modo de vida e de masturbação.


Homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis mas alegam heterossexualidade são aquele tipo ainda reprimido de gay, que tem medo de sair do armário devido aos julgamentos da sociedade, então aguentam a borboleta no casulo e continuam suas vidas pacatas e sua pseudo-heterossexualidade. Alguns até namoram mulheres e tudo mais, têm filhos, são casados, pais de família, e nunca são descobertos. Enquanto vivem sua vida heterossexual ao lado de sua esposa, despejam sua vontade sexual perante um monitor LCD em sites com pornografia, mas com mulheres pirocudas. Este artigo trata apenas dos homens que se masturbam para travestis e não aos que já comeram travestis. E ainda, considerando que aqueles nunca comeram um traveco, ainda é cedo para chamá-los de homossexuais ou bissexuais, mas ao menos o passaporte para a viadagem já foi emitido.

Modo de vida[editar]

Alguns destes senhores vivem, ilusoriamente, de uma forma heterossexual normal, mantendo um relacionamento sério com uma pessoa do sexo feminino. Outros são nerds virgens medíocres que, à luz da sociedade, são viciados em jogos mas que na verdade, quando ninguém está vendo, gostam mesmo é de uma punheta bem tocada para vídeos de homens que se parecem com mulheres, embora também gostem de vídeos de sexo normal.

Eles estão entre nós, no trabalho, nas ruas, misturados na sociedade. Pode ser seu pai, seu colega de trabalho, seu amigo próximo, você próprio, até mesmo eu. Alguns fazem uma pose bem machona, homofóbica, daqueles que não podem ver homossexuais por perto. Alguns se mostram pegadores de mulher em baladas, comedores de buceta. Os homens que se masturbam para vídeos de travestis que fingem serem heterossexuais camuflam-se facilmente. Só são descobertos quando alguém olha seus arquivos e encontram um acervo de vídeos eróticos com mulheres de próstata. Aí haja criatividade para disfarçar a viadagem.

Como lidar com estes seres[editar]

Como lidar com estes seres? Da mesma forma que você lidaria com qualquer outra pessoa. Os homens que se masturbam assistindo vídeos de travestis e que alegam heterossexualidade são pessoas como quaisquer outras, e devem ser tratadas com respeito. Desciclopédia é paz, diga não à homofobia! Mas é claro que se for algum amigo ou colega, o melhor que você deve fazer é se afastar imediatamente desse gayzão, sai fora meu! Manda a donzela sair do armário e espalhe para todos os conhecidos que este milho é pipoca.

Ver também[editar]