Homo sapiens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Silvio e o bambu.jpg
Biologia.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que fruto e fruta são coisas diferentes.

Se seu pai tem orelhas peludas, você também vai ter.

O nosso ancestral mais antigo!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Meus súditos!Cquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.pngVocê quis dizer: Back Street Boys?Cquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.pngVocê quis dizer: Homer Simpson?Cquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.pngVocê quis dizer: Homem SapoCquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.pngVocê quis dizer: Homossexual?Cquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.pngVocê quis dizer: Emo sapiensCquote2.png
Google sobre Homo sapiens
Cquote1.png Meu sonho é ser um! Cquote2.png
Carla Perez sobre Homo sapiens
Cquote1.png Depois de mim, eles se tornaram o que são! Cquote2.png
Tony Ramos sobre Homo sapiens
Cquote1.png Num adianta,Homo esta em todo lugar!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Homo sapiens
Cquote1.png Caralho! No meu tempo homem tinha pelo no corpo todo, e andava que nem macaco! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Homo sapiens
Cquote1.png Porque Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado! Cquote2.png
Falcão sobre homo sapiens
Cquote1.png Você traiu o movimento Neanderthal, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Homo sapiens

Tabela de conteúdo

[editar] Definição

Teoria da evolução

Um ser humano é um membro da Ordem dos primatas, cientificamente chamado como espécie de Homo sapiens (homem que sabe).

Os membros desta espécie possuem um cérebro altamente desenvolvido (com certas exceções como às loiras e os emos, por exemplo). Possuem inúmeras capacidades como a linguagem, a introspecção (que porra é isso?), a resolução (e também criação) de problemas, e acredite ou não, mas alguns possuem uma alta capacidade de raciocínio (assim como eu, é claro).

Através de evidencias de DNA (e dos relatos visuais descritos por Dercy Gonçalves) tudo indica que o primeiro homem moderno surgiu na África (assim como tudo que não presta, como a AIDS, por exemplo) por volta de 200000 anos atrás. Desde então, o homem vem se reproduzindo e expandindo, de forma que até fevereiro de 2009, o número de pessoas vivendo em nosso planeta chegou a cerca de 6.7 milhões (isto contando com os pagodeiros).

A sociedade humana é bem complexa, mas se a dividimos basicamente em ricos e pobres, veremos que a coisa é bem mais simples. Quem tem dinheiro, vive mais, tem mais mulheres, é mais bonito, etc. Quem não tem, é um puto de um lascado que vive se fudendo de trabalhar e nunca ganha nada!

[editar] História

Homens são cavalheiros por natureza

O nosso elo mais antigo é chamado de Australopithecus (o único sobrevivente deste grupo morreu há pouco tempo! Seu nome era Dercy Gonçalves). Ele acabou sofrendo evolução (como todo pokemon) e acabou virando o Homo Habilis, obviamente se você não é nenhum retardado deve saber que o nome Habiles foi-lhe dado por que ele ganhou novas habilidades! Após isto, ele evoluiu novamente e virou o Homo Erectus (não pense bobagem!). Após o Homo Erectus veio o Homo de Neandertal que finalmente deu origem ao nosso querido Homo Sapiens.

Quem criou esta teoria louca foi um tal de Charles Darwin, que não tinha nada melhor pra fazer e acabou inventado a famosa teoria da evolução. Outra teoria é a criacionista, que diz que um ser supremo (como Chuck Norris, por exemplo) criou os homens e que eles são imutáveis desde então. Também existe a teoria extraterrestre, que segundo a tal, seres de outros planetas (Marte, por exemplo) resolveram criar um colônia de férias aqui na Terra e acabaram a povoando.

d1scou vc e um FILA DA  puta homo saspiens sapiens

[editar] Civilização

Há cerca de 10000 anos, os Homo sapiens aprenderam a plantar e a domesticar animais (nossa que grande avanço!). Depois disto ele passou a inventar um bando de besteira como o casamento, o trabalho e a escrita. Depois, mais ou menos uns 6000 anos atrás, começou a criar as nossas queridas e amadas cidades. E junto com elas, veio o índice de homicídios, os mendigos e os políticos corruptos.

Na Idade Media os homens conheceram sua fase mais negra (pelo menos foi o que a nossa gracinha Hebe Camargo afirmou). Naquele tempo, os homens só tomavam banho uma vez por ano (imagine a catinga de bacalhau que as mulheres deveriam ter?). Mas também haviam coisas boas na idade media! Um bom exemplo, era o cheriamento de gatinho, pratica esta que foi bastante acentuada no cotidiano dos homens.

Mas a idade media foi embora com a chegada do advento da tecnologia! Foram fabricas, maquinas a vapor, e um monte de bosta deste tipo criadas! Ai o homem resolveu (lascar) colonizar outros paises. E logo após isto, veio as guerra! Era guerra pra todo, guerra dos sem anos, guerra das rosas, guerra pelo Acre (teve essa?)... Mas a pior de todas as guerras com certeza foi a segunda grande guerra! Pois foi neste conflito que o vírus emotocitos veadostal se espalhou com mais ferocidade!

Graças a todos estes acontecimentos, encontramo-nos hoje na era da globalização! Onde as maquinas servem os homens (mesmo sendo mais inteligentes do que eles) e qualquer um pode ser o que quiser!

[editar] Habitat e população

As primeiras cidades

Antigamente, os homo sapiens tinham que ficar migrando de um local para o outro em busca de alimento e água. Mas hoje em dia, ele pode modificar o ambiente e construir o próprio habitat (se bem que isto esta acabando com o planeta...)!

Desde 1800 a população humana na Terra aumentou de 1 bilhão, para mais de 6 bilhões! Mas não pense que este número aumentou por que o homem de hoje em dia esta fudendo mais as mulheres do que o de antigamente! Na verdade, esse número aumentou por que as pessoas estão vivendo mais! E se quer saber, o homem de antigamente tinha mais tempo de fuder sua mulher do que os de hoje em dia!

O fato é que em 2008, metade da população mundial estava vivendo em cidades! Isto esta colaborando para o aumento da criminalidade e da pobreza! Sem falar que graças ao nosso querido Homo sapiens, o aquecimento global pode acabar com todo o mundo, e inúmeros espécimes estão ameaçadas de extinção graças à atuação do homem! (por que os veados também não ficam ameaçados de desaparecer do mapa?).

Já em 2011, somos 7 bilhões de criaturas. Segundo cientistas do Instituto de Biologia da Universidade Epístolar Barro Branco, a terra compactou-se em 5 metros o seu diâmetro total, pois já não aguenta tanto peso. Além disso, a vida marinha nunca esteve tão bem, já que aproveita os despojos do esgoto para se multiplicar. Sinal que tem gente cagando sem parar nessa vida.

[editar] Biologia

[editar] Anatomia e fisiologia

O Homo sapiens geralmente possui quatro membros (nos seres do sexo masculino, são cinco), mas eles são bípedes. Já em relação à cor da pele, pode variar bastante dependendo de fatores como exposição solar, bronzeamento artificial, ou quando estamos cagando!

Um fator importantíssimo para a sobrevivência do ser humano é a dieta! Ou você come, ou você morre! Entendeu? (Agora vai explicar isto a uma bulímica!) Outra coisa importante é o sono (todo vagabundo sabe disso!).

[editar] Ciclo de vida

Acha engraçado? Pois saiba que um dia será você! A não ser que faça uma plastica

Tudo começou quando seu pai estava fudendo sua mãe! Ai, eis que o espermatozóide encontra o óvulo e pronto! A cagada foi feita! Daí você nasce, cresce e um dia, quando você esta grandinho, vai fuder alguém e ai, esse alguém vai ficar grávida! E pronto, começou tudo de novo! Você tem filhos e sua vida vai virar um inferno! Ai você envelhece, se for mulher, vai ter a menopausa, se for homem, vai sofrer com a impotência! Depois disso, você começa a ficar gaga, e finalmente, parte dessa pra melhor (ou pra pior, dependendo se você foi bonzinho).

[editar] Dieta

Vai uma saladinha?

Geralmente são carnívoros, e muitos são canibais! A dieta muda com frequência de acordo com o sexo e com a orientação sexual! Se for homem, come mulher, se for mulher, come homem! Mas se for gay ou lésbica, como indivíduos do mesmo sexo.

Também existem aqueles que são vegetarianos, e só comem vegetais! Mas eis que surge uma nova forma de nutrição: Os onívoros (que comem de tudo). Estes adoram surubas e geralmente são giletes (ou seja, cortam pros dois lados).

[editar] Psicologia

O cérebro de um homem

O cérebro é o centro de controle humano! É lá que tudo acontece. Geralmente, há quem diga que sem um cérebro não se pode sobreviver, todavia, já há casos de pessoas que foram privadas deste órgão, e continuam a levar uma vida normal (um bom exemplo é o de George W. Bush).

[editar] Os tipos de Homo Sapiens

Embora as pessoas tentem alegar que todos os seres humanos são iguais, esta afirmação é falsa! Durante a evolução de nossa espécie, houve um diferenciamento de varias formas! Ao todo, existem três espécimes principais: Os normais (como eu por exemplo), as loiras, e os emos. Analise agora estas duas ultimas categorias!

A Loira é uma espécie de cototas do sexo feminino que na sua evolução não foi capaz de atingir um nível decente de inteligência, calcula-se de que seja parecido com o de plantas e levemente mais evoluído que os das amebas. Mas elas mesmas dizem isso ser um exagero. Realmente as amebas estão muito evoluídas se comparadas com as loiras, muito boas, dóceis e aptas por sinal.

A maioria são fúteis e vulgares, sendo o hobby das mesmas enrolar o cabelo. Têm preferências a dar para traficantes, gringos, boys, manos, surfistas e turistas. Muitos garotos chatos adoram zuar as mesmas e elas respondam com para garoto ou com um tapa. Muito sexy por sinal.

Seu habitat natural é o shopping.

Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia, embora a viadagem anule o efeito destrutivo característico da música punk.

Em um show emo, o máximo de violência que se vê é uma briguinha aviadada de tapas porque um desarrumou a franjinha do outro. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.

Emo-sapiens

Esta espécime é caracterizada pelo fato de não possuir genitália! Não se pode saber se é homem ou mulher, ou ate mesmo os dois! Seu habitat natural são os penhascos em que eles costumam pular para cometer suicídio (pelo bem da humanidade) ou em shows de bandinhas emos. esse site ñ contem informações corretas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas