Homofóbico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PROCURADO

Vanish propaganda.jpg

Homofóbico é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Muito amor e carinho do Movimento Gay


MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
Homofóbico
Subespécie facilmente encontrada em várias cidades.
Subespécie facilmente encontrada em várias cidades.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Diferentes dos gays
Classe: Mamadores de vagina
Ordem: Artiodáctilos
Família: Homofobile
Gênero: Fobius
Espécie: Fobius maximus (Lineu, 1875)
Acredite se quiser, os homofóbicos estão em todo lugar, até mesmo onde o politicamente correto impera

Cquote1.png Você quis dizer: Pessoa Intolerante. Cquote2.png
Google sobre Homofóbico

Cquote1.png Experimente também: Consumidores de Ariel, Ace, Bombril, Tixan, Brilhante, Minerva, Invicto, Urca e Surf. Cquote2.png
Sugestão do Google para Homofóbico
Cquote1.png Ôôô lá em casa. Cquote2.png
Pedreiro gay sobre homofóbico
Cquote1.png Tudo agora é homofobiaaaaaaaaah!!! Cquote2.png
Homofóbico reclamando de não poder matar bibas dar sua opinião.
Cquote1.png Isso é uma afronta à liberdade de expressão garantida a todos os cidadãos! Cquote2.png
Bispo homofóbico reclamando de não poder mandar os fiéis cobrirem o filho gay de porrada impedirem o filho de brincar com boneca.
Cquote1.png Pelotas é cidade polo. Exportadora de viado. Cquote2.png
Homofóbico sobre suas homofobias
Cquote1.png Se os homofóbicos são gays enrustidos. Então a homofobia é gay matando gay. Nós não temos nada a ver com isso Cquote2.png
Heterossexual sobre Homofóbicos
Cquote1.png Que delícia, cara! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Homofóbico
Cquote1.png Vou processar! Cquote2.png
Jean Wyllys sobre homofóbicos
Cquote1.png Eu não sou homofóbico, afinal sou amigo do Anônimo. Cquote2.png
Você tentando disfarçar

Mensagem propagada por um homofóbico

Homofobóbico, segundo as mentes iluminadas que editam a Wikipédia, são as pessoas uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais, viadões e, em alguns casos, contra travecões e pessoas intersexuais(enfim, qualquer coisa desde que não seja heterossexual). Segundo eles, não se sabe o porque dos homofóbicos agirem desse jeito, mas muitos dizem que esse sentimento é causado pela homofobia. Mas nós da Desciclopédia sabemos que isso tudo não passa de papo furado para encher artigos.

Para começo de conversa essa expressão não tem nada haver com nada. Isso, como está explicado aqui nesse artigo, é sim medo de sabão em pó. Uma coisa é dizer preconceito, incompreensão, intolerância... outra é inventar termos sem sentido que mais atrapalham do que ajudam, ora, camaradinha, fobia até mesmo você sabe que é medo de alguma coisa e, no geral, quem não gosta de bibas tem mais é raiva, repulsa e, até mesmo tesão recolhido mas, não medo.

Tá, e daí?[editar]

Ele só quer abrir os seus olhos de cima e evitar que você abra o olho de baixo.

Para que as coisas funcionem em sociedade (lá vem o papinho, senta aí), em primeiro lugar os termos para se definir qualquer coisa que seja devem ser de fácil compreensão mas, nesse caso nem se estudando decentemente faz sentido o termo homofóbico. Isso é um deserviço sem tamanho e quem inventou essa expressão devia estar zoando ou querendo mais é que o circo pegasse fogo mesmo mas, não que as coisas se resolvessem.

Agora a Desciclopédia revela a você: homofóbico não existe, pode tentar achar um que tenha medo de gay, você não vai achar. O que você vai achar e é chamado erroneamente de homofóbico e sim, pessoas com raiva, repulsa, que não entendem direito como as coisas funcionam, pessoas com preconceito (conceito antecipado), pessoas queacham mesmo que gay é coisa dos tempos atuais, mais precisamente um problema atual, sendo que já se dava o rabo e colava-se velcro lá na Pré-história... e nada disso combina com fobia. Se alguem denucia esse artigo ja ta ganho a causa!!mesmo

Biba espavorida[editar]

Pode sim, ocorrer o contrário: As bibas terem medo de pessoas que têm algo contra elas, daí sim. Esse foi o pior termo que poderia ter sido escolhido, assim mesmo todos sabem do que se trata mas, continua não sendo o termo apropriado. Ninguém pode ser chamadas de heterofóbico também mesmo quem leva cassetada na rua, seria outro termo confuso até porque nem se pode saber se quem deu porrada é mesmo hétero ou só está enganando sua natureza rósea.

Tá agora chega de falar sobre o erro do termo mesmo ele sendo mesmo um erro ridículo. Falemos então do chamado homofóbico. Não adianta muito conversar com esse ser apenas deve-se conviver,ou correr dependendo do caso. Ele costuma não ser o ideal de macho mas, é machista, ou metido a machista. Não há quem tire da cabeça deles que homossexualismo, sobretudo e principalmente o homossexualismo entre homens é fonte de todos os problemas da sociedade, é fonte de todos os problemas das famílias por ser para eles anti-familiar. Nem queira tentar explicar que, tem coisas muito mais possíveis de provocar traumas e determinar alguma coisa em crianças do que ter um professor (a) traveca ou algo assim, nem queira explicar que pode ser algo da natureza, como um controle de natalidade, nada adianta. Quando não tem amis o que argumantar eles dizem que isso de aceitar gays como seres normais pode abrir caminho para se aceitar a pedofilia... ora, por esse raciocínio então, lolicon está liberado: São guriazinhas e, portanto não é homossexualismo e não é pedofilia... Isso nesse linha de raciocínio.

Um homofóbico mostrando todo seu ódio Cquote1.png Se fosse cu de mulher, ele trataria com carinho... Cquote2.png
Gay sobre essa imagem

Bom, essa é a moleira de um, digamos, homofóbico, mas, eles também costumam, caso forem evangélicos, dizer que homossexualismo é coisa do demônio, não, não: Possessão demoníaca. E assim, deve ser expulso, era o que aquela professorinha que fez seu aluno de dez anos comê-la dizia que ia lhe curar a bibice e que era coisa do demônio: A bibice não se curou nem com a precoce conhecimento sobre boceta, nem com as sessões espirituais do descarrego: Haja demo forte.

As lésbicas são menos discriminadas mas, também são assim mesmo, nem é só porque o velcrinho colando é algo bonito de se ver, nem porque parecem amigas, é mais porque os gays, os veadinhos, travecos, e tal, têm aqula singela e imbecil cara de podem me agredir e nem sabem disso. Acredite isso sim existe, e é por isso que tem mais preconceito com eles do que com as gurias lésbicas. Quanto ao exagero em dizer que tudo é homofobia, é justamente da fobia que muitos gays e defensores da causa têm da discriminação mas, nem sempre a pessoa tem intensão de agredir ou ofender até porque a questão de mudança de mentalidade deve começar com a plantação de hortelã.

Vantagens em ser homofóbico[editar]

Homofóbicos famosos[editar]

  • Sua esposa: Que pegou você na cama com outro homem e não achou nada bom;
  • A Vovó e o seu cachorro: Por não deixar o Frajola cair de boca no Piu-Piu;
  • O jogo de xadrez: Por quê um rei e uma rainha e não dois reis ou duas rainhas?
  • Karin Uzumaki: Tentou seduzir o Sasuke, quando tudo que ele queria era ficar na floresta da morte fumando o cigarrinho do capeta e uma vez por ano se encontrando com o Naruto;
  • Hinata Hyuuga, seduziu o Naruto, com incentivo da Sakura e do Shikamaru(outros homofóbicos), quando tudo que ele queria era partilhar a dor com o amigo Sasuke.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Homofóbico no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's