Honda CB 600 Hornet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Motoca Louca Cquote2.png
Google sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Me sinto um piloto de corrida andando nela. Cquote2.png
Motoboy sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Lixo. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Com essa eu nunca andei. E nem quero. Cquote2.png
Jaspion sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Me leva pra dar uma volta? Cquote2.png
Tua mãe sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Só pode ser a moto! Eu piloto melhor que o Rubinho! Cquote2.png
Alexandre Barros, ao cair na primeira esquina sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Comprei em 72 vezes Cquote2.png
Favelado querendo pegar minas sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Vou compra um dia a nova. Talvez. Cquote2.png
Motoboy Fudido sem dinheiro sobre Honda CB 600 Hornet
Cquote1.png Tudo que esta escrito nessa coluna foi escrito por aqueles que não podem ter e nunca terão uma Ornéti... inveja... rsrsrsrs. Cquote2.png
Servente de Pedreiro que ganhou a milhar no jogo do Bicho e comprou uma no FINAME sobre Honda CB 600 Hornet

CBR 600 RR Rico tem essa dai

De estilo naked, que significa que é uma moto pra "pelados", a CB 600F, conhecida como "Hornet", Rórnéti, Ornete ou "Tuistão", por fazer um barulho horroroso com seu motor, demonstra uma agradável combinação de simplicidade e tosquice nas formas.

Sem carenagem, para ficar ainda mais barata, o poderoso motor de 4 cilindros, meia dúzia de válvulas e 69 cavalos (mancos) fica à mostra. O modelo oferece a mesma dirigibilidade da Twister, já que é a mesma moto, só com um motor maior. Com isso, acaba favorecendo os roubos, tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada atração dos bandidos por essa moto.

Estilo certo de dirigir a moto.

Substituta da CB 500, e descendente direta da CB 400, atende as expectativas do funkeiro que procura uma motocicleta que pareça grande e cara, para se exibir para os mano na vila e pegar as piriguete.

Possui tecnologia avançada, com alimentação por carburador e partida a pedal e no tranco. Uma máquina para ser admirada pelos ladrões e donos de oficina.

A Nova Ornete Hornet 2008 (2007 na Zoropa) agora possui uma tecnologia avançada, novo estilo de Vespa (descendente direta da moto do Jaspion), farol estiloso emprestado da Falcon, nova injeção eletrônica fabricada no Paraguai e novo sistema de segurança, composto por freios ABS (Anta Breca Sozinho), capazes de parar a moto mesmo com óleo ou sabonete Phebo na pista e Pinos de Segurança para fixar ao banco o piloto e a periguete da garupa.

Como a Honda não estava feliz com o barulho da antiga Hornet, decidiu criar um sistema de escape especial sob o motor, com apenas 42kg, e cortar a ponteira para refinar o ronco, deixando mais parecido com o de um Gurgel. Agora o que parecia um vespeiro virou uma combinação única de peido com arroto em vários tons, competindo com a POP 100.

A Hornet agora tem a capacidade de chegar apenas a 240km/h em queda livre (ante os 245km/h do modelo antigo) e tem uma leve mania de empinar quando se dá um peido trocando as marchas, fazendo o piloto (que tenha esquecido de sentar sobre o pino de segurança) cair e beijar o chão.


Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!
v d e h
*Automóveis, atropelamento e fuga