Honestidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eu gostaria de pensar que essa imagem representa a Honestidade, mas não dá.

Cquote1.png O que é honestidade? Cquote2.png
Político sobre honestidade
Cquote1.png No Brasil, o honesto vai preso e os políticos riem de VOCÊ! Cquote2.png
Inversão Brasileira sobre honestidade


Okay, eu não vou mentir para você: eu pensei por um segundo, mas apesas por um segundo, em não ser honesto neste artigo. Eu queria inventar um artigo sobre honestidade e enche-lo de puras mentiras, para simplesmente cumprir com meus próprios impulsos doentios. Mas eu não posso mentir pra você: cujos olhos são tão belamente confiantes, cuja mente é tão ingênua e cheia de inocência. Bem, você estava aqui na Desciclopedia, pensando (sempre pensando) que isso era uma fonte de informações válidas, ou seja, uma Wikipédia. Então você pensou para si: "Talvez eu possa dar uma olhada no artigo sobre Honestidade". Pobre ser inocente e idiota!!! Mas eu vou te dizer algo: forças conspiram contra você, até mesmo agora, para espalhar mentiras e informaçãoes erradas. Eu sei disso... Uma vez eu já estive no lado escuro. Somente através da de consciência pertubada que eu te revelo esta verdade. Eu espero esclarecer isso para você. Algo fácil, que não requerirá muito trabalho de minha parte. E cajo haja um modo fácil, nós dois podemos estar certos que eu nunca o completarei.

OBS: Honestidade é assim às vezes.

Tabela de conteúdo

[editar] O que iluminará sua mente

Desde os primórdios, as pessoas vêm tentanto enganar o próximo. heir fellow man. Vigaristas, mercenários, políticos e muitos ouros tipos de seres gastam seu tempo na arte negra da satira e da mentira. Porém, eu vou acabar com este edíficio de falsidade, com este vaso de hipocrisia, com este dilúvio de desilusão, este, este, este negócio. Acabar com tudo isso eu irei. Só Por você.

[editar] Algumas mentiras comum em que você já deve ter caído

Um mentiroso habitual com seu terno caro e semblante desinteressado. Tem cuidado, cuidado, cuidado...

Você piscou recentemente? Provavelmente sim. Pobre alma! Veja, é neste momento em que eles te pegam, quando você abaixa sua guarda, mesmo que por um simples instante.

Como prova que você está sendo estupidamente enganado, muitas das vezes por sua família, como seu pai, sua mãe, seu melhor amigo, sua namorada, seu namorado, e até mesmo por pessoas que você não conhece. Aqui vai uma lista de mentiras comuns:

  • "A maneira mais rápida de se chargar no coração de um homem é pelo estômago". Baboseira! Como pode ser demonstrado com um livro de anatomia. O dito só é de alguma maneira verdadeiro quando visto por de baixo, em algum lugar em volta do pâncreas. Como eu suspeitava...
  • "Homem de verdade não chora". Homens choram às vezes. qualquer um que disser o contrário é um mentiroso sujo. É perfeitamente normal e esperado chorar quando o seu time favorito perde, quando um programa legal sai do ar, ou se o peso da vida descer sobre você ou quando corta cebola.
  • "Todos os cães vão para o céu". Isto está errado. Apenas alguns vão, geralmente os mais bonitinhos.
  • "A guerra não é a resposta". A guerra é frequentemente a resposta para muitas perguntas. Por exemplo: "Que palavra se forma quando juntamos em ordem as letras G, U, E, R, R,A?" ou "A guerra do vietnã foi uma guerra ou uma luta de boxe?"
  • "Não se julga um livro pela capa." Um livro deve mostar todo seu conteúdo em sua capa, ou deveria conter um jugamento deles nela. Assim você pode jugá-lo por sua capa. Também se ele for escrito por Dan Brown.
  • "A prática leva à perfeição". No processo da prática, alguém pode quebrar um osso, principalmente se você estiver treinando quebrar um osso. Você deveria gastar anos de estudo sobre a arte de quebra de ossos antes da tentativa de tal prática ou algo similarmente desastroso.

[editar] Como se defender de mentiras e manter a honestidade

É importante lembrar que 90% de tudo o que as pessoas dizem é mentira. Para manter a honestidade, faça uma lista de seus 10 amigos mais íntimos e ignore 9 deles. As estáticas dizem que isso resolve o problema. Você pode ainda ser amigo deles, mas você tem que ignorar tudo que eles dizem. Se um dos seus "exs" pedirem para pegar um brinco em sua casa, apenas sorria e e diga "Bela tentativa". Obvialmente, não há nada disso em sua casa. Através disso, você poderá manter um sentimento honesto e continuar amigo daqueles mentirosos imorais que crescem à sua volta.

[editar] Frustando mentirosos

A lista abaixo é de nenhuma forma cansativa, mas indica os tipos de mentiras propagadas por pessoas defeicentes de honestidadde. Como sempre, cuidado!! Um pessoa bem vestida com terno, um livro e planfetos pode vir até você na tentativa de influenciar sua mente. Calmamente siga esses passos:

  1. Do not panic. Pânico reduz sua percepição, o que pelo que nós sabemos o torna mais suscetível à mentiras.
  2. Sorria. Pessoas com ternos gostam de quando você sorri, eles pensam que você está ouvindo.
  3. Não os escute. Carregue algodão com você para bloquear seu ouvido desse traiçoeiro discurso.
  4. Caminhe para longe. Isto é importante, nunca esqueça disso. Depos de alguns segundos tudo ficará bem. Não olhe para trás!

[editar] Mantendo a honestidade

Aqui estão algumas dicas para manetr sua honestidade:

  1. Não tente ser egraçado. Fazendo isso, você terá de mentir para cobrir de fato quem você é:apenas uma pessoa chata e desinteressante.
  2. Não pisque. Isso indica que você está mentido.
  3. Fale apenas sobre oq ue você realmente sabe. A importancia da honestidade, por exemplom é um tópico muito com para descutir à qualquer hora ou lugar.ere.
  4. se tudo falhar, chore. Isso dificultará que você minta ou que se enganadoo.

[editar] Eu estou sendo honesto?

Sim! Não Poderia ser mais honesto se eu tentasse, o que eu sou. eu poderia não ser sério, se eu vistisse um terno, sorrise com panfleto e declarando minha genuidade. Eu poderia não ser honesto se eu fosse elento presidente. Esculte-me; Há uma guerra acontecendo. Felizmente, está acontecendo na África e não precisamos nos preocupar sobre isoo. Mas aqui em casa, há algo como uma guerra onde as pessoas tentam ser desonestas. isso é um tipo de guerra. E é meu dever proteger você e mante-lo honesto. Não pergunte quem eu sou e porque eu fui enviado para aqui! isso apanas fará com que pessoas mintam pra você.

Não fale assim com esse tom, seu idiota!!

[editar] Conclusão

Use esse conhecimento. Durma com isso. Escove seus dentes com isso. Adote isso. essas informações podem te salvar algum dia de um vendedor malintencionado, um mercenário ou político.

Lembre-se. Se você encontar um conhecido mentiroso, nada de pânico. Ele é só um fragmento da sua imaginação distorcida. Ele não pode te ferir. Muito.

A honestidade servem para todos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas