Hoothoot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Hoothoot é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Ho-Oh? Cquote2.png
Google sobre Hoothoot

Cquote1.png É um pasáro lendário? Cquote2.png
N00b sobre Hoothoot

Cquote1.png É! Cquote2.png
Você

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Hoothoot

Cquote1.png Acho que fiz churrasco quando eu tava com fome! Cquote2.png
Ash sobre Hoothoot

Hoothoot
163Hoothoot.png

Zeca Pimenteira tem uma atração de leve por esse pokémon.

Tipo
NormalIC.gifFlyingIC.gif
Espécie
Coruja perneta
Cadeia evolutiva
HoothootSeta.JPGNoctowl
Hoothootgif.png

Hoothoot é mais um pokémon ave sem graça do mundo pokémon, e esta parece uma bolinha pula pula, que joga no chão e quica, e ainda é bem macia e peludinha, melhor ainda. O Hoothoot é bem famoso ninguém sabe porque, mas é bem óbvio que aquela ave parece uma bola de quicar. O Hoothoot é o pokémon #163 na national dex.

Dados[editar]

O Hoothoot é uma ave muito excêntrica, pois sua aparência é totalmente peculiar e idiota. Todos confudem ela com uma daquelas bolinhas pula-pula que quica no chão e quebra o teto de qualquer um, que as pessoas substituiem por chicletes em maquinas para as crianças ficarem com uma saúde notavel - mas é só 50 centavos, é gostosinho, tem gosto de plástico mofado. O Hoothoot logicamente não gosta de ser confundido com bolas pula-pula e outras coisas, pois ele é um pokémon que se ofende muito rápido, e qualquer coisa ao seu respeito que seja motivo de desrespeito já é motivo de fúria entre a ninhada de Hoothoots que aí ataca o sofredor sem piedade, matando ele com crueldade, e quanto mais bicadas menos míolos na vítima.

Você deve tar se perguntando o que é que esta ave feiosa tem de excêntrico, e a resposta é: tudo seu lerdo, porque aquela bicha é só uma cabeça, e as asas delas parecem picos feitos com cocô, e esta ave só tem uma perna, então quando ela vai ficar em cima de um pau, ela sempre fica equilibrada em seu único pé existente, o que é uma pena da pobrezinha, já que ela é redonda, ela caga em cima do pé, que fica bem perto de seu ânus. Outra coisa totalmente estranha é que a Hoothoot é uma ave que usa óculos, parecendo até que é aluna de Hogwarts, e ainda mais é um óculos que tem cílios, cada um maior que dois dedos da mão de um adulto.

Um Hoothoot enclarecendo a manhã.

O Hoothoot apesar de toda estranheza nem é uma caso de vergonha ter um, já que é uma ótima lanterna econômica, que é só você falar "Flash" que ela abre aqueles olhos horrorosos e vermelhos que parecem óculos de tampa de garrafa, clareando o lugar até mais escuro, e olha que você nem precisa reabastecer com pilha, ou óleo (para os mais desfavorecidos). Os Hoothoots são pokémons noturnos, e por isto teriam que criar um meio de hatabitação para seu habitat, então surgiu seus olhos lanternas gigantes, que sempre quando estão em bando, deixam claro a floresta mais escura, e a cavernas também, e ninguém até hoje sabem como aqueles filhotees de corujas que parecem bolas de praias conseguem produzir luzes vermelhas tão bonitas e ofuscantes ao mesmo tempo, mas todos sabem que aquilo é sensacional. O Hoothoot é do tipo voador e normal.

Curiosidade[editar]

Um belo Hoothoot observando as praias poluídas do Brasil.

Sabia que...

  • Todos confudem Hoothoot com Ho-oh?
  • Hoothoot tem ponteiros de Relógio em sua cabeça?
  • Hoothoots trabalham de relojoeiros nas horas vagas?
  • Idiotas acham que hoothoots tem duas pernas?

Ver Também[editar]

Noctowl

Ledyba

Sneasel

v d e h
2ª Geração