Hope Dworaczyk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e nunca saiu na Veja.

Cuidado: Hope Dworaczyk pode cobrar cachê por ler este artigo.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Gostosa-recados-para-orkut9.gif


Hope Dwrdcpdoftfdyggyg
Hope Dworaczyk.jpg
Se as empregadas fossem assim...
Nascimento Sei lá! Faz diferença saber disso?
Port Lavaca, Texas, Estados Unidos
Ocupação Puta Paga da Playboy
Medidas 86-58-89 (embora haja dúvidas)
Cabelo morena

Hope Dworaczyk (pronuncia-se Roupe Duo... deixa pra lá) é um Avião Boeing 787 em formato de mulher, subcelebridade, em outras palavras: Morena gostosa pra chuchu que já mostrou a jiripoca em alguma Playboy.

O motivo do sobrenome tão estranho é porque artístico, pois na hora de se registrar o tabelião (que normalmente são entidades desprovidas de mulheres gostosas) estava desconcentrado demais olhando o belo par de ombros de Hope. Agora para escrever "Dworaczyk" apenas com o Ctrl+C.

Carreira[editar]

A Playboy em 3D para uma punheta mais realística onde você pode comer um holograma da Hope Dworaczyk.

Hope Dworaczyk possui o típico padrão de beleza norte-americano: Pouca bunda, peitos siliconados, pernas que são 70% do corpo e muito photoshop. Sendo assim, aparece todo mês nas edições da Playboy.

Sua primeira aparição pública foi na Revista Playboy de abril de 2009 onde foi a Playmate do Mês com todos méritos onanísticos que a ela cabem as homenagens.

Foi a Coelhinha do Ano de 2010 devido a sua edição de agosto em 3D. Quando levou a experiência de ser um nerd punheteiro aos limites. Agora não bastava apenas se trancar no banheiro com a Playboy, mas também estar com um óculos ridículo de duas cores.

Outros trabalhos da gostosona modelo incluem aparições em fúteis programas no canal E! e trabalhos publicitários para a agência Vesace no Acre, Cancún e Ilhas Maldivas.

Em 2011 fez parte do reality show comandado por Roberto Justus O Aprendiz lá nos Estados Unidos onde fez o papel da secretária gostosa e foi eliminada só nas últimas semanas do programa porque seria um desperdício demiti-la logo nos primeiros dias mesmo que sua massa encefálica tenha se convertido em mamas.

Trabalhos[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...após ler este artigo 80% das pessoas pesquisam por mais imagens da Hope Dworaczyk