Hope Summers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
95922 Ana Lucia Fernandes 15 123 481lo.jpg Hope Summers é uma ruiva!

E provavelmente já teve sardas.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Jean Grey Cquote2.png
Google sobre Hope Summers
Cquote1.png Experimente também: Rachel Summers Cquote2.png
Sugestão do Google para Hope Summers

Esperança Verões é a dublê oficial de Jean Grey, contratada no lugar de Ariel depois que esta foi convidada para estrelar seu próprio filme, A Pequena Sereia. Após a morte de Jean, assumiu de vez o papel de ruiva bipolar nos X-Men e virou a nova Fênix.

Trajetória de Hope nos quadrinhos[editar]

Complexo de Messias[editar]

Hope Summers após elevar seu cosmo e alcançar o sétimo sentido.
Cquote1.png Hasta la vista, baby! Cquote2.png

Hope foi a primeira mutante a nascer após os eventos da aniquilação provocada pela Feiticeira Escarlate (de acordo com a Wikipédia em português, foi a segunda, mas como aquela merda vive sendo vandalizada, é melhor nem acreditar). Por causa disso, ela é considerada pelos X-Men uma espécie de Jesus Cristo em versão contemporânea, feminina e mutante. Os Purificadores, por sua vez, pensam o contrário, que ela é o Anticristo, e desejam matá-la antes que destrua a humanidade. A verdade é que nenhum dos grupos está certo e suas teorias são ridículas.

Geração Esperança[editar]

Ok, vamos pular alguns acontecimentos bestas que só serviram para encher linguiça na vida da personagem e pular logo para cá, onde ela é a protagonista da história. Hope agora é a líder de um grupo super sentai chamado de Cinco Luzes, formado por cinco (não diga!) mutantes adolescentes metidinhos a rebelde que não fazem a menor ideia de como controlar seus poderes. Após presenciar um treinamento do grupo e ver o quanto eles eram ruins, Magneto recomendou que Hope procurasse Charles Xavier para melhorar, porque até mesmo ele sendo um vilão ficaria com vergonha de lutar contra super-heróis tão escrotos. Hope segue o conselho, mas não gosta das aulas de Emma Frost e decide ir embora. Antes de partir, dá em cima de Fera, Wolverine e Ciclope, mas leva um fora de todos eles.

Vingadores vs. X-Men[editar]

Finalmente, Hope é possuída pela Fênix e passa para o lado negro da força. Mesmo assim, os X-Men, ainda não satisfeitos com a péssima experiência que tiveram com Jean Grey, acreditam que mesmo estando com o bicho no corpo, Hope ainda trará paz à Terra. Por sua vez, os Vingadores discordam e acham que é melhor matá-la, antes que acontecesse o inverso e eles fossem mortos por ela. Como os dois grupos estão mais preocupados em brigar entre si do que com a própria Hope, a Fênix se aproveita da situação e se divide em mais de 8000, possuindo vários outros heróis dali ao mesmo tempo.

Ver também[editar]