Hoppip

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Hoppip é um Pokémon!

Podem existir apenas fêmeas e se reproduzirem assim mesmo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Você quis dizer: Hopi Hari? Cquote2.png
Google sobre Hoppip

Cquote1.png Um pokémon helicoptero, formado por pequenos ramificados de plantas com poder altamente venenoso e lisérgico, que te levará em uma viagem paradoxa semelhante a da LSD [...] Cquote2.png
Pokedex sobre Hoppip

Cquote1.png Meu Hoppip evolu... AFF! Virou esse lixo? Cquote2.png
Noob sobre Hoppip

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Hoppip

Cquote1.png Hopip, use o... o que esse merda tem ? Cquote2.png
Ash quando ganha um Hoppip

Hoppip
ハネッコ Hanecco
#187
187Hoppip.png
Ninguém sabe de onde surgiu esse rabo.
Habilidades
Maconha voadora
Habilidade escondida: É tão escondida quanto o rabo que você acabou de descobrir que ele tem
Tipos
GrassFlying
Espécie
Planta voadora esquisitona
Cadeia evolutiva
HoppipSeta.JPGSkiploomSeta.JPGJumpluff
HoppipSprite.gif

Hoppip é um pokemon do tipo inútil da segunda geração, que nã serve para merda nenhuma, apenas ficar flutuando no mar e ficar fazendo uma cara de fofinho para agradar qualquer otário viajante que se bater de frente com ele. Apesar de gostar de ficar sobre o mar, ele é do tipo planta e voador, sinto lhe informar.

Características[editar]

Hoppip, é um pokémon do tipo planta, como você já deve ter reparado, agora o inusitado é que ele é do tipo voador também! Como se pode fazer uma planta voadora; juntar esses dois tipos é uma combinação simplesmente TERRÍVEL, tem desvantagem contra quase todos tipos: fogo, pedra, gelo, dragão. Colocar um pokemon desse no seu grupo, é sinônimo de perder toda hora. Para um pokemon lixo e descartável da segunda geração - não podemos esquecer que é a geração com menos pokemons - até que o Hoppip foi marcante e presente até nos dias de hoje, tanto que foi usado em quase todas franquias, até na recente Black & White, onde se mostra a história de Michael Jackson se ele capturasse pokémons. O fato curioso que faz esse Kirby voador de quinta categoria ser um dos mais amados da segunda geração, é simplesmente o seu ´poder de voar; porra! É uma planta que voa! Não é um pássaro, nem um avião, é um Hoppip mesmo - e é essa característica que torna essa cannabis voadora, um pokémon marcante da segunda geração... porém secundário né? Já que Ash não o capturou.

Para se ter um Hoppip, basta andar em qualquer matinho aleatório, isso nos jogos da segunda geração, agora se você encontrar um casal jovem cheio de tesão no meio desse mato, a Desciclopédia não se responsabilizará. Já em outras franquias da terceira geração, você pode encontrar ele no mar, surfando, uma coisa meio de doido, porque ninguém nunca se vê uma grama no mar, só algas que não contam. Se observar atentamente, ninguém se interessa em ter um Hoppip, pois em todos estágios de evolução, ele continua o mesmo lixo de pokémon, só aumentando a defesa e ataque, mas ganha os mesmo golpes ruins, e continua com as mesmas desvantagens e a cara de fofinho. Dessa vez tentaram variar, e não queriam deixar que o último estágio ficasse com cara de mal como normalmente, e colocaram uma cara de bobão como todos outros da família. Uma outra coisa curiosa e que perturba, é o fato do Hoppip ser rosa, e quando evolui pro Skiploom fica verde, depois roxo, tipo, ham? Nada haver! Como uma bola fica rosa, depois muda pra mais duas cores? É como se fosse uma folia de carnaval em um só pokemon.

Esse pokemon no anime, faz uma aparição relâmpago num episódio onde os Hoppips são cheirados no lugar dos Persian, fazendo com que o cheiro natural e agridoce do hortelã voador que fica na sua cabeça vá se desgastando, mas fica tão sem cor que até parece que o Hoppip é shiny. Então ele é cheirado, até a morte, e fim. Esse episódio foi até que feliz, pois aquela cara de felicidade eterna, irrita qualquer um, e como sempre, o Pikachu ficou piando, e o Brock tarando alguma enfermeira infeliz.

Curiosidades[editar]

Hoppips são tão burros que acham que o Oddish é igual a eles.

Sabia que...

  • Hoppip tem choro de pimenta?
  • E pele de cebola?
  • E sangue de pimentão?
  • Hoppip é chamado de pokémon maconha, mas não tem cheiro de maconha, e nem causa efeito de maconha, e sim de planta mesmo?
  • O Hoppip no jogo de tower defense não ataca, por isso e uma ótima isca ?

Ver Também[editar]

Skiploom

Jumpluff

Tyrogue

v d e h
2ª Geração