Horácio (Disney)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Horácio


Horácio 99.jpg
Nome Real Horace Horsecollar
Cidade Patópolis

Características
Inteligência Icon 00 percent.png
Afiliações Clarabela
Parentes Tumbleweed.gif
Inimigos Clarabela, quando ela quer o seu cartão de crédito
Poderes Nenhum

Cquote1.png Ah, é aquele personagem da Turma da Mônica... Cquote2.png
Carla Perez sobre Horácio
Cquote1.png Oi, Clarabela!! Vamos dar uma saída? Cquote2.png
Horácio convidando Clarabela para um passeio
Cquote1.png Vamos sim, amorzinho!! O que você acha de irmos para a loja de roupas femininas? Cquote2.png
Clarabela mostrando o quanto ama Horácio

Horácio é um personagem que, apesar de não ter importância nenhuma nas histórias e aparecer só de vez em quando para encher linguiça nas páginas, é um dos mais antigos, sendo que ele estava presente quando o Mickey ainda era apenas um rato em preto-e-branco e o Pateta era um cachorro em formato sugestivo.

História[editar]

Ninguém sabe exatamente aonde é que Horácio nasceu, até porque, no tempo que ele foi criado, Patópolis ainda nem existia. Mas acredita-se que Horácio tenha nascido em algum lugar lá no interiorzão dos Estados Unidos, naquelas cidades que os alienígenas adoram pousar os seus discos voadores.

Horácio em quadrinhos do tempo que a sua avó era virgem.

Bom, onde foi que o Horácio nasceu não importa. O importante é que, desde criança, Horácio já trabalhava como mecânico, e sempre fazia uma revisão completa no teco-teco do Mickey, para garantir que aquela geringonça realmente iria voar tranquilamente. Porém, Horácio, apesar de ser um grande mecânico, não sabia como criar um bom motor, e a tarefa de colocar o teco-teco no ar sempre ficava com Pateta.

Cita3.pngE desde quando o Pateta entende de criação de motores?Cita4.png
Você
Cita3.pngEle não entende. Naquele tempo, o Pateta era um cachorro linguiça, e colocava o teco-teco no ar se enrolando na hélice e soltando de uma vezCita4.png

Detalhes a parte, Horácio sempre fazia ajudava o Mickey com o seu teco-teco, além de que ele também era especialista em conserto de carros e de qualquer outro tipo de veículo existente.

Crescimento[editar]

Cquote1.png Alô, criançada!! O Bozo chegou!! Cquote2.png

Depois de alguns anos, Horácio já havia se tornado um mecânico extremamente qualificado, e já conhecia todos os segredos da profissão, como por exemplo, dizer que o veículo tinha mais de 8000 problemas quando ele na verdade não tinha porra nenhuma. Bom, seja como for, Horácio já era praticamente um doutor na arte do concerto de automóveis.

Além de ter se tornado esse profissional tão eficiente, Horácio também havia evoluído muito, pois agora ele já era desenhado em cores!! Com essa novidade, e esse charme a mais, Horácio já estava confiante para tentar conquistar a mulherada. Para ser mais preciso, Horácio estava interessado em se casar com a Clarabela, porém, como ele era mais tímido do que nerds, ele não sabia como se declarar.

Para tentar ajudar o seu amigo, Mickey resolveu dar uma de cupido, flechando os dois corações apaixonados. Poré, a única coisa que ele conseguiu flecha foi a bunda de seu vizinho. Descontando isso, depois de algum tempo tentando juntar os dois, Mickey finalmente conseguiu unir Horácio e Clarabela, e eles se casaram (ou não).

Ver também[editar]


v d e h


v d e h
K.H logo.jpg