Hora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hora passando... isso foi uma piadinha.

Cquote1.png É hora de dar a bunda Cquote2.png
Teletubies sobre hora.

Hora, não confunda cu com bunda jamais com ora, que é expressão de falta de paciência com você, já hora, oras, é um espaço de tempo que não dá pra fazer muita coisa, em geral marcado pelos relógios, contando 3.600 pulsos ou segundos, que formam uma hora completa.

O que se pode fazer?[editar]

Em uma hora você pode fazer uma refeição bem mastigada e ainda sobra tempo a não ser que costume se entupir, escovar bem os dentinhos depois e ainda passar fio dental no dente e enfiar um fio dental no rego, aquele mesmo e, sair rebolando até a piscina, praia ou valeta, como queira.

Falando em ir rebolando a bunda, em uma hora pode-se cobrir uma distância que varia entre estar a pé, de bicicleta, de carro e, tals. Em geral se estiver a pé, chega mais rápido, sem nem precisar parar nos sinaleiros a não ser quando o sinal fecha pra você estando pedestre mas, se der um jeito de andar pelos lugares certos (ou totalmente errados), poderá mesmo chegar logo, se correr melhor ainda mas, seu bofe pode não gostar desse seu cheirinho de gambá... não, não, é brincadeira, eu sei dos seus 3/4 banhos diários e seu perfuminho delícia de biba, seu suorzinho da corrida de dez minutos é adocicado e o bofe vai se entusiasmar mais ainda e chupar a bicha todinha, pois ainda tem 50 minutos pra isso.

Claro que diminui esse tempo caso você tenha que voltar pra casa em uma hora, e ainda ter que dar... satisfações aos seus pais, mentindo que não está dando por aí. Problemas podem ser resolvidos ou criados em uma hora, saiba disso.

Horas perdidas[editar]

Sua mãe usando um relógio para ensinar a você que não é hora de fazer bico.
Número de criaturas que se suporta em uma hora.

O trabalho mal remunerado é algo que dá impressão de que as horas estão perdidas, se seu trabalhinho miserável não vale muitos reias a hora, pode procurar algo mais rentável. Exemplos programas sexuais por horas cobradas, seria uma chance de aumentar sua renda consideravelmente e valorizar sua horas... isso não é prostituição, ou putaria, é serviço bem remunerado e horas valorizadas.

Salvo perder uma hora escrevendo um artiguinho para Desciclopédia, há também outras coisas que não passam de horas perdidas, tipo, reclamar de coisas que não mudam e, nem como desabafo isso serve, melhor é ir fazer outras coisas, falando nisso as coisas são como são e, uma hora perdida com reclamando de idiotas, caras de pau e coisas do gênero, não valem muito à pena.

Hora que se foi se torna passado e nem adianta chorar que deveria ter feito algo mais proveitoso. Não queira também, fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, tipo, tirar toda a cera dos ouvidos, e ainda achar que vai ter tempo para remover as manchas de merda da privada, lavar a louça pra sua mãe imitando saci, e ainda se produzir toda e ficar linda, pois o cálculo de uma hora vai estourar.

Matando hora[editar]

Hora de deixar de procurar Nemo.

A pior coisa do mundo é ter que esperar uma hora e não ter nada para fazer, pior de tudo é esperar em um lugar em que não se pode sair e não se pode fazer barulho, nem peidar, nem nada, em geral tem pinhas de revistas chatas de fofoca ao seu lado mas, isso o faria dormir, coisa que também não pode. Pior ainda você que nem se lembra de trazer um livro pra ler, ou umas foias pra escrevinhar, desenhar... nessa hora até Harry Potter fica legal mas, você não se previne.

Coisa a fazer nesse caso pra hora passar rápido é olhar, caso tenha, cada detalhe de uma pessoa sendo feia ou bonita, homem ou muié, o que for, descobrirá que seres humanos são macacos bem engraçados, se a pessoa notar é facinho disfarçar, e tem que disfarçar porque ninguém gosta de ser observado, achando que você vai descobrir o que ele(a) fez no verão passado, só olhando.

Se falarmos de sentir dor, nem é preciso uma hora, um minuto é caótico, e é algo que nenhum ser humano consegue ter controle sobre isso em tempo algum, não se superou isso. Uma hora com dor moderada já é algo mais chato que você, e como se pode saber se a dor vai passar logo? A dor é uma praga pois é para avisar que tem algo errado, mas, o que adianta avisar se não se pode fazer nada a respeito na maioria das vezes? Uma hora com dor é algo bem filho da puta mas, pode-se pensar que é melhor horas do que dias... mais o que? Idiota...

Ver também[editar]