Horizonte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aangmomo02sj6.jpg
Twister cópia.jpg
Este artigo pertence a ATMOSFERA!!!

Cuidado com possíveis furacões!


E cuidado, pois vai que algo caia em sua cabeça!
Cquote1.png Além do horizonte deve ter um lugar mais lindo pra se viver em paz Cquote2.png
Jota Quest Roberto Carlos sobre Horizonte

Cquote1.png Sim, pode ir além do horizonte se quiser Robertão. Cquote2.png
Alguém sobre frase acima.

Horizonte é aquela coisa que você vê mas jamais alcança, se não, não é horizonte. Ele fica na altura dos olhos e não importa a altura da criatura. O horizonte pode ser cheio de coisas, montanhas, nuvens, gaivotas ou pássaros encardidos, mas sempre se pode distinguir nele, uma linha, sim, a linha do horizonte que não se pode alcançar também.


[editar] O que é

Aí está a grande veadagem.

Não queira alcançar você não vai conseguir, apesar disso, o horizonte não é abstrato, ele existe sim, mas quando você chega nele, é tipo o tempo (que é abstrato), não existe mais, voce olha e vê outro horizonte e onde você está, não é mais. Talvez por isso, se diga novos horizontes porque é uma coisa que não se tem ainda e deve se tentar atingir, tipo você ter um pau maior.

O horizonte é tão sinistro, que mesmo você não podendo alcançar, pode ser visto nele, assim como você vê árvores, ou os pássaros encardidos, sim, se uma pessoa olhar de um certo ponto ê você no horizonte, mesmo você não podendo chegar nele, e ainda existe pessoas que têm medo de histórias de halloween.

Linha horizontal, nada mais é na teoria do que aquela linha retinha que o(a) professor(a) na aula de Geometria manda que copiem de preferência com régua no caderno, a coisa mais básica para depois vir aquele turbilhão de coisas, mas tudo começa com isso, até mesmo o círculo, dizem ser possível, que é feito de retas minúsculas... linhas horizontais, ou seja, inúmeros horizontes.

O horizonte é o que os pintores mais gostam, o motivo não tem nada a ver com poesia ou beleza, até porque o horizonte pode estar com mais nuvem de poluição do que de água, ou mesmo coberto de lixo, mas sim porque para se desenhar um mero cachorrinho mijando, deve-se ter idéia de linha de fundo... e não pense em futebol, imbecil.

[editar] Olhar no horizonte

Experimente manter o olhar no horizonte, mas saiba que pode ficar com essa doce carinha de imbecil.
Olhar no horizonte, versão cara de bunda.

Para que serve ninguém sabe, mas está lá, e olhe fixamente, embora os detalhes só possam ser vistos de pertinho, mas se serve de consolo, você pode alcançar o horizonte na mente ou imaginação, mas, claro, aí sim, passa a ser abstrato.

Olhar no horizonte, claro que não passa de uma veadagem, e olhe que os veados olham o horizonte igual a todas as criaturas que enxergam, mas nem se preocupam em atingir o dito, isso é amis uma asneira humana, embora não tenha outro lugar pra olhar, mas se criam lorotas sobre o que pode haver atingindo o horizonte.

Bom, se você manter o olhar no horizonte a única coisa que vai acontecer é te dar câimbra, mas se quiser tentar assim mesmo, a sugestão é que se sente confortavelmente no colinho de alguém, mas se não tiver use uma almofada e divirta-se. Se tiver sorte pode surgir até mesmo um ovni no horizonte.

[editar] O que há

No horizonte pode haver qualquer coisa, você pode mesmo se assustar com algumas delas. Sim, e algumas dessas coisas que surgem no horizonte pode te abduzir, como um azadeltista doido por exemplo, ou uma águia bem faminta que como qualquer porcaria que aparece à sua frente. E não há tempo para muita coisa: em um momento a coisa está no horizonte, no momento seguinte está sobre você, pode acreditar, esses seres são velozes, e fique admirando seu vôo no horizonte para ver.

...mas, você também pode fazer vítimas usando o horizonte: coloque coisas, por exemplo, em uma janela, que tem aquela vista linda, com o horizonte ma-ra-vi-lho-so, e pendure coisas que provoquem ilusão de ótica, e pendure essas coisas com um fio de nilon, também serve levitação, quem olhar vai achar que a coisa está longe, mas daí quando a coisa bate na pessoa que ela se toca, e se assusta... bom, se não se assustar você pode fazer fotomontagens com esse truque, até mesmo pode criar montanhas com lindos picos em merda, que ficará perfeito. Dependure o que quiser, pode pedir pra fotografarem você no topo de uma árvore que você não consegueria subir nem no primeiro galho... isso tudo com a ajuda da bizarrice do horizonte.


Aaaaaahhh...



v d e h
Relevos e Deficiências Geográficas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas