Hormônio sintético

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darwin Pokémon.gif
Hdl-ldl.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Aprovado pelo INMETRO.

Lembre-se que a uracila não faz parte do DNA.

Etanol1.jpg
Mendelevio.jpeg

Este artigo é relacionado à química.

Lembre-se que a KI do ácido etanoico é 1,4.10-7 íons/mol.

Não confunda cloreto de césio com cloreto de sódio.


Cquote1.pngVocê quis dizer: BombaCquote2.png
Google sobre Hormônio sintético

Cquote1.png Na União Soviética, os esteróides injetam VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Hormônio Sintético

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota B, sendo considerado de Boa qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Hormônios sintéticos são os hormônios criados em laboratórios por meio do poder da ciência (por assim dizer porque na verdade é com o poder das bactérias). São basicamente divididos nos grupos químicos bomba, levanta pica pra deixala dura , anti-barriga e os que são bomba e levantam pinto.

Tabela de conteúdo

[editar] Exemplo de hormônio sintético bomba

Cientistas comprovaram que é possível fazer com que isso ocorra com "homens" também por meio de hormônios sintéticos

Um tal de hemo com h: embora nesse caso seja um hemo que não te deixa viadinho, ele na verdade te deixa muito macho, infelizmente a lei da troca equivalente dos hormônios sintéticos criados por alquimia diz que seu fígado deve ficar muito afeminado em troca, e com isso bem fraquinho, não conseguindo processar nada e eventualmente sucumbindo. É melhor combinar cerveja com café do que esse cerveja com esse hormônio.

[editar] Exemplo de hormônio levanta pinto

Uma certa pílula azul que tem feito milagres por várias partes do mundo. Infelizmente a Igreja em sua ignorância continua se recusando a canonizar essa pílula e seus criadores.

[editar] Hormônios anti-barriga

Nota: esta seção visa ajudar as mulheres do Brasil a não embarrigarem, são feitas por um cafetão especializados em métodos anticoncepcionais para putas um obstreta com doutorado na Uniban.

São tantos mas para você reconhece-los é simples, é só comprar os remédios que a caixinha tem um círculo, marcado com os vários dias do mês. Ou então tome um injeção, só não é muito bom porque ela irá lhe impedir da pratica de um certo tipo de sexo também. Ou então use o adesivinho, é o melhor.

[editar] Exemplo de bomba e levantam pinto

Esse negocio aqui vai te fazer um super heroi impotente

É um hormônio que não posso citar o nome sabe, a única coisa que posso dizer é que é um hormônio dura. Ele é geralmente o que todos os frequentadores de academia gostam: algo que te deixa forte e ainda te deixa duro o dia todo (não no sentido de pobre, esse hormônio não é dos mais caros). Infelizmente a lei das trocas equivalentes dos hormônios alquímicos também se aplica a ele que causa tetinhas de mulher, espinhas, voz de Lombardi e também a redução do diâmetro das bolas.

[editar] O quinto grupo secreto: os hormônios boilizantes

Atualmente pesquisas sobre pesquisas secretas apontam que pesquisas secretas apontam que está sendo pesquisada em "homem" com membros já amputados novas variantes da progesterona sintética para transformar esses "homens" corajosas cobaias em mulheres de verdade com direito a TPMs.

Além também de menstruação por meio de um dispositivo mecânico implantado no interior do indivíduo no local de certas partes amputadas. Com funcionamento muito simples esse dispositivo: ele se liga automaticamente a cada 28 dias e causa cortes em órgãos internos vazando sangue pela válvula de escape liquido implantada no lugar do membro amputado.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas