Horo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sophitia02.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Horo
ImagesCAE85RCC.jpg
Nome completo Horo
Local de Nascimento Yoitsu
Cargo Puta deusa
Sonho Casar com Lawrence
Hobbies Comer maçãs
Fato Se apaixonou
Frase preferida Tem muitas que eu nem lembro.

Cquote1.png Você quis dizer: Kyuubi Cquote2.png
Google sobre Horo

Cquote1.png Experimente também: Fox Girl Cquote2.png
Sugestão do Google para Horo

Cquote1.png Não conheço... Cquote2.png
Tails sobre Horo

Cquote1.png Pena que não é Bijuu Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Horo

Cquote1.png E você não tem direito de ficar com minha namorada Cquote2.png
Lawrence Kraft sobre Horo

Cquote1.png Pena que não é Pokémon também... Cquote2.png
Misty sobre Horo

Cquote1.png Misty você tem eu Cquote2.png
Ash

Cquote1.png Prima! Cquote2.png
Coco Bandicoot sobre Horo

Cquote1.png Minha prima também Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Horo

Cquote1.png Não conheço vocês dois... Cquote2.png
Horo sobre comentário acima

Cquote1.png Falaram que ela é minha mãe Cquote2.png
Tails sobre Horo


Horo.gif

Horo é uma raposa feminina da série Spice and Wolf, ela é por enquanto é um exemplo de Fox Girl mistura de raposa com guria retardada, mesmo sendo assim ela é uma deusa para quem curte a moda das raposas e você nunca vai pegar ela.

Quem é essa garota[editar]

Horo no matinho...
Horo tirando uma foto, Oba! Eu quero tirar junto com ela!.

Ela é versão mulher da Kyuubi, tem idade pesadas nas costas, mas está conservada e ela é muito gostosa, será que ela sabe fazer jutsu? Não sei, mas só sei que ela é a raposa mais famosa do mundo inteiro, por isso ela é miss popular do mundo, acredite ou não, mas a Horo faz sucesso, porque raposas são criaturas mais lindas do universo, a Horo é a protagonista do anime herdade pelo seu pai, a Kyuubi que atualmente trabalha é um anime famoso chamado Naruto.

Só se sabe que a Horo existiu desde os tempos antigos, desde a Europa Medieval, acho que a Horo era muito popular lá, todos amavam a Horo, acredite aqueles que seguiam ela era considerados como Apóstolos do Horoismo, o plágio dos Apóstolos do Haruhismo , pois achavam que a Horo trazia milagre, que tipo? Uma chuva de raposas? Não sei, pergunta pra Horo, já que ela sabe mesmo...

Ela nasceu numa cidadezinha localizada em Yoitsu, possivelmente lá todo mundo é raposa por causa da guria, a Horo quando era criança tinha uma cara de safadinha que ficava abanando a vassoura vermelha pra chamar atenção, seus pais eram raposas também, principalmente o tio por parte de mãe.

Como ela se tornou deusa[editar]

A maçã está envenenada.
Horo e o seu namorado.

A princípio da base Vini07, o primeiro passo para se tornar uma deusa é aprender ler e escrever, foi o que Horo aprendeu com sua professora, logo Horo deu um passo na sua vida, sendo uma modelo animal para todos comprarem a revista dele.

Passando pra revista, Horo vai para fama dando autógrafos para o povo otaku e no último passo Horo se torna uma deusa, A deusa das Raposas, Horo deixou sua marca de Fox Girl no Monte Olimpo junto com outros deuses importantes do anime, como todo deus, Horo ganhou a imortalidade para explicar o bendito dos 600 anos que ela carrega nas suas costas, pois deuses são assim mesmos.

A Horo atualmente fez rivalidade com outra guriazinha chamada Haruhi Suzumiya que afirma ser deusa também e não vou contar como seria a luta das duas, provavelmente ia ser uma briga de caso de vida ou morte.

Bem atualmente a Horo veste esse uniforme tricotado pela sua vovó que misteriosamente sumiu, acho que figurante só presta morrer, pulando isso a Horo veste uma roupinha azul, o treco vermelho que ela segura lembra mais um terço acho que é devido sua religião, deve ser a fonte de poderes místicos, mas tem as versões da Horo pelada que infelizmente não pode ser mostrada devido ao acesso porcentual de crianças pequenas, a Horo decidiu pegar leve nas exibições, por isso censuramos essa versão e deixamos a número 1.

Qual a fonte poder dela[editar]

Ela faz os outros sentirem o poder das raposas demoníacas, a Horo tem um perfume caríssimo na França, são tão lindos que somente a Horo pode usar, combina com seu estilo raposa, muitas pessoas consideram a Horo como uma Raposa Demoníaca por causa da sua fonte de poder, mas acho tolice total considerarmos isso, a Horo primeiramente é uma deusa e segundo da onde ela vai tirar esse negócio de Satanismo

Caso com certo humano[editar]

Horo trabalhando.
Horo pegando um ventinho no campo.

A Horo como era uma deusa vivia infeliz da vida, pois queria arranjar um namorado para fazer o séquiço e ter seus futuros filhos que serão raposas também, para isso a Horo abandona sua cidade e vai para os campos onde é mais suave os sons e encontra um cara muito malandro chamado Lawrence Kraft que tem 25 anos de idade.

O macho encontra a Horo comendo as maçãs e já começa a bancar o Romeu perante a raposinha simpática dizendo que ia fazer tudo que ela mandasse, a Horo topa com uma condição, que ele leve ela de volta para sua terra.

Então começa a rolar o clima entre os dois pombinhos que tanto é que deu certo, pois a Horo se casou com o humano e tiveram filhos semelhantes a raposas como Shippou ou o Tails, eles viveram felizes para sempre como uma família feliz e pronto a Horo voltou a ser feliz como qualquer ser do planeta Terra.

Atualmente para manter a sua família, Horo está trabalhando em um navegador famoso chamado Firefox, no qual ela é o centro das atenções para tarados bater ao ver a foto dela bem no símbolo, assim está parecendo a Rede Record.

Ver também[editar]