Horrível

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

Horrível em bom Portuga e demais línguas intrinsecamente latinas, significa algumas coisa da qual ninguém quer sentir o cheiro, enfiar na goela, sentir no coro ou contemplar de pertinho no escuro... - é que horrível é o upgrade de ruim, feio, malfeito... ultrapassando a escala do suportável.

Quem é o dono?[editar]

Horrível cena de esquartejamento a sangue frio.

Não se pode dizer que todos querem distância do horrível - um pouco mais de 50% das criaturas(sim, falando de humanos porque é mais fácil, não sei pra você) não quer presenciar horrível do tipo dor, constrangimento, terror, mesmo que seja no dos outros, pois nem é questão de serem bonzinhos, mas apenas não ter sangue de barata pra sentir um pouco que seja de ojeriza ao ver a dor alheia ou alguém que tenha nascido com cara de aye-aye. Alguns porém, têm psicopatia entranhada e gostam de ver, ainda que a pessoa não tenha lhe feito nada: se não tem ao sádico nenhuma utilidade direta, então sua dor é meu tesão -nem estamos na escala do sadomasoquismo que pode ser tolerado até certo ponto, mas de gostar de ver outrem se FUDER mesmo, sem pensar duas vezes ou qualquer remorso, melhor ainda se o psicopata puder participar ativamente do sofrimento, quanto mais horrível melhor.

Horrível no próprio coro, nem psicopatas querem - alguns masoquistas gostam, mas até eles têm um limite. Outros porém gostam de passar imagem de que são horríveis, talvez por uma certa filosofia de vida, algo assim - não rapaz, não é daqueles que gostam de passar por foda ou digo o que penso - esses são espertões mesmo, em geral são cuzões que conseguem passar pro foda atraindo fanboys que mal conseguem mijar de modo firme(pode crer, até mijar de forma certa, é preciso uma certa firmeza), quem quer passar por horrível é porque em geral não quer dar uma foda pra o que pensam acerca dele e também é livre ou quer se livrar da opinião alheia - isso do pouco que já pensei a respeito de tais pessoas, se me falhou a psicologia dê aí uma dica - mas as pessoas não querem passar por horríveis no sentido do que pensam delas, em parte podem mesmo se esforçar por ser boas criaturas, e no restante podem apenas fingir.

Assustador[editar]

Horrível cena de insetivorofagia.

Falando de aparência física - só diga e repita comigo todo mundo que acessar essa página estará pensando nisso antes de tudo - bem porisso, não poderia deixar isso de fora - quando alguém diz feio pode ser relativo, digo feio pra uma pessoa pode não ser pra outra, MAS quando dizem horrível, então é porque deveras assusta 90% das pessoas ou até outros bichos, por mais selvagens e valentes que sejam - ainda assim você encontra algumas pessoas que querem assim o ser, há de tudo nesse mundo, mesmo que a maioria se preocupe com a aparência - saindo do âmbito gosto

Reação diante de algo horrível.

de me sentir bem - mas indo para o que estão vendo - pode ser divertido assustar por brincadeira, mas mesmo que não seja aquele ser humano pavão que quer ser admirado a qualquer custo, chega aqui: não é correto sair por aí assustando as pessoas com essa aparência, sim, seja abençoada a visão e, sem frescuras nem exageros, mas deve-se sim preocupar com o que será visto, ao menos um pouco.

Assustar com máscaras ou maquiagens em dias certos pra isso por brincadeira, mas assustar com sua própria pessoa e comportamento, não se deve mesmo, você gosta de enxergar, mas aprecia coisas horríveis? Pois seja legal e tente melhorar essa cara e esse corpinho que mamãe fez, sempre há um jeito de melhorar. Pode mandar todo mundo se foder e sair da forma que quiser, confesso que isso dá um bem estar do caraleo(bom, não que eu já tenha o feito), mas nem sempre quem vai olhar, merece - pensemos nisso... mas às vezes não faz mal, só não tire ainda o bigolinho pra fora enquanto pula e grita com o cabelo desgrenhado e enrolando a língua em cima do muro, pois até aí tem uma desculpa, mas se tirar o cuecão, mesmo que seja na inocência, é atentado ao pudor... considerado horrível, não importando suas intenções.