Horrer Pattey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Houdini fará você desaparecer.

Cquote1.png Ô loco, meu! Maconheiro não entra no meu programa não! Ô loco, meu! Cquote2.png
Faustão sobre Horrer Pattey

Cquote1.png Ele tem bola quadrada? Cquote2.png
Quico sobre Horrer Pattey
Cquote1.png Pipipipipipi! Ele roubou meu sanduíche de presunto! Cquote2.png
Chaves sobre Horrer Pattey
Cquote1.png Ele não é mau como eu. Cquote2.png
Chuck Norris sobre citação acima
Horrer Pattey é um menino Xoutra que virou Xubro, diferente do seu irmão gêmeo Parry Hotter que era Xubro e agora é Xoutra.

Biografia[editar]

Rohher Hotter nasceu e viveu com seus pais Tilian e Liago Hotter. Rohher odiava os dois porque eram muito burros e pouco Xubros. Tilian e Liago Hotter tentaram ensinar Rohher a odiar seu irmão Parry, mas ele já nasceu odiando todo mundo. Rohher Hotter odiava tanto os pais que mudou seu nome para Rorrer Pattey, de modo a não se submeter de nenhuma maneira às doidices deles. A única coisa de que Rorrer tem medo é de Chuck Norris, mas Chuck não vai ajudá-lo a caçar Parry porque Rorrer disse coisas infames dele no passado.

Última edição da série Horrer Pattey.

A Caçada[editar]

Horrer um dia estava caçando o seu irmão Xoutra quando encontrou Doidona Granja. Eles tiveram um filho que Horrer nomeu de Parry Granja, em desomenagem ao seu irmão. Depois abandonou-os no meio da floresta, rindo e dizendo que aquela criança seria Xoutra, o que deixou Doidona Granja mais doida ainda que acabou por desecudar o filho de modo a deixá-lo doido como ela.

Horrer não admite que teve um filho Xoutra, pois seria muita gaymilhação para sua família de Xubros interinos.

Em outro dia de caça, Horrer encontrou Doidomort e disse a ele que sabia das Cohuxes de Doidombludore e pretendia fazer uma Cohux também. Doidomort saiu correndo mas Horrer atingiu-o com uma Enraba Kadáver que fez Doidomort gritar feito uma menina antes de morrer. Horrer ainda ri disso e diz que provavelmente Doidomort era Gayloucura.

Depois de matar Doidomort, Horrer pensou em se encontrar com Doidoblumdore para juntar um exército e ir derrotar Parry Hotter, mas o Prof. Severamente Gay Snapeidei e Drogado Malfoyda-se liquidaram Doidoblumdore jogando-o do alto da torre porque não tinham coragem para usar o Enraba Kadáver. Horrer ficou furioso e perseguiu Sanpeidei até encontrá-lo e matá-lo, depois dá-lo de jantar para sua cobra Ginagi, que roubara de Doidomort; mas não quis matar Drogado Malfoyda-se porque ele era muito criança e tinha sido forçado a ajudar Snapeidei, mas como Horrer ainda ficara em dúvida, Malfoyda-se prometeu servi-lo com orgulho como se fosse um elfo doméstico. Horrer animou-se porque agora teria quem torturar e Malfoyda-se ainda agradeceria (por não ser morto). Depois...

Horrer não ficou contente de matar Snapeidei, por isso ressucitou-o, torturou-o, deu-o pra Ginagi deixá-lo todo quebrado, torturou-o de novo e o matou. Depois o deu para Ginagi comer, mas Ginagi rejeitou porque da última vez ele lhe dera gastrite. Horrer riu e deu-o para Malfoyda-se comer. Malfoyda-se rejeitou e foi morto por Ginagi, porque Horrer estava sem mana.

Um mês depois, Horrer estava muito irritado, porque não conseguia juntar exércitos para derrotar Parry e Ronald McDonald estava zombando dele por meio de cartas. Então Horrer pegou Ginagi e foi até à casa de Ronald McDonald, onde teve que passar por testes que mediam o tanto de gay que ele era, e deu tudo zero.

Horrer ficou furioso e matou os testículos (pessoas que controlavam os testes), arrombou a porta do quarto de Ronald e fez ele pedir desculpas ajoelhado no milho. Ronald ficou louco e foi se juntar a Doidona Granja e o filho dela, que haviam se mudado pra cabana do Doidagrid. Horrer persegui-os e destruiu a cabana de Doidagrid com todos dentro, mas Canoni, o cachorro de Doidagrid, consegui fugir. Horrer deixou-o pra lá, o que foi um grande alívio, porque ele era Birius Slack, o padrinho mau de Parry e Horrer, que também estava caçando Parry.


A senha secreta[editar]

Nesse meio tempo, Parry estudava coisas de Xoutras, que o faziam esquecer do mundo dos Xubros e da senha secreta. Simmm, a senha secreta é toda a razão da perseguição, a razão porque Tilian e Liago Hotter tentaram matar Parry (ele não queria contar a senha). O único problema (para Horrer) é que agora que Parry estava prestes a esquecer a senha, Horrer não poderia pegá-la e usar todo o seu conteúdo magicamente simples para fazer uma coisa horrível que ninguém sabe o que é (a senha é muito secreta). Então, finalmente, depois de um mês de caçadas infutíferas, Rorrer percebe que seu irmão Parry não devia estar no mundo dos Xubros, se virou Xoutra! Nossa! que ignorância inteligência! Ele é mesmo muito burro esperto! Lá vai Rorrer no mundo dos Xoutras, pondo início à verdadeira caçada.

A verdadeira caçada[editar]

Horrer chegou no mundo dos trouxas furioso, e topou com o seu irmão Parry saindo de casa. Escondendo a surpresa, afinal, aquilo foi muito fácil, apontou a varinha para Parry e disse para ele dizer a senha secreta, senão ele ia morrer. Parry, assustado, disse que não fazia ideia do que seria essa tal senha secreta e nem sabia quem era ele. Horrer urrrou de fúria, capturou seu irmão Parry e prendeu-o na Casa Que Grita, onde topou com Birius Slack. Birius ficou muito contente e disse que sabia como fazer Parry contar a senha secreta. Então Birius, muito inocente, coitado, contou tudo para Horrer.

Birius Slack disse que bastava usar um feitiço da memória que Parry ia despejar tudo. E Birius foi falando, e, enquanto ele falava, ele ia ficando mais Gayloucura. Então parou de falar e atacou Horrer, sedento de pornografia, e já ia tirando a roupa de Horrer quando ele atingiu Birius com um Enraba Kádaver. Depois Horrer teve que tomar um banho, com medo de que ficasse Gayloucura também.

Então Horrer voltou ao lugar onde estava Parry, mas não o viu em lugar nenhum. Horrer reparou nos Ouvidos Reextensíveis e nas cordas penduradas nas janelas e concluiu, furioso, de que seu pouco Xubros pais Tilian e Liago Hotter haviam escutado sua conversa com Birius e roubado Parry para ficar com a senha secreta só para eles. Horrer ficou tão furioso que cortou a Casa Que Grita ao meio e saiu correndo para a casa de seus pais. Mas antes, Horrer tropeça num bicho.

Horrer chegou à casa de seus pais, explodiu a porta, entrou na casa coberta de flores e de bandeiras Gayloucura onde cantores pelados tocavam música emo todos os dias e chegou à sala onde seu pai Liago estava prestes a usar o feitiço da memória em Parry. Sua mãe Tilian gritou:

- Chegou tarde demais, moleque. A senha secreta é nossa! (risos pouco diabólicos)

Então Liago agitou a varinha e nada aconteceu. Horrer imediatamente percebeu que eles eram tão pouco Xubros que não podiam lançar um simples feitiço da memória em Parry. Então usou o Enraba Kádaver neles, fazendo-os gritar feito Doidomort e morrer. Horrer agora estava prestes a conseguir a senha secreta.

Horrer então agitou a varinha e viu na mente de Parry a senha secreta. E a senha secreta é...

2! Horrer finalmente viu a tão magicamente simples senha secreta. Estava tão contente que matou Parry sem perceber. Então, abriu o laptop da Xuxa do seu irmão Parry e digitou a senha secreta. E sabem o que ele viu?

Sei lá! Ele não me deixou ver!

Deslivraria[editar]

  • Horrer Pattey e a Pedra Que Não Vale Nada
  • Horrer Pattey e o Toilet que Todos Sabem Onde Fica
  • Horrer Pattey e o Liberto de Askaban
  • Horrer Pattey e a Bacia de Água
  • Horrer Pattey e o Caos do Pinguim
  • Horrer Pattey e a Resposta do Mendigo
  • Horrer Pattey e as Tralhas da Vida
  • Horrer Pattey e a ida de Parry Hotter

Ver também[editar]



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra