Horsea

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Horsea é um Pokémon!

E pode ter criado os continentes e odiar até o osso o criador dos mares.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cquote1.png Você quis dizer: Carroça? Cquote2.png
Google sobre Horsea

Cquote1.png NhaaHAaaHHaaa QUeueu FOfufZxaA! Cquote2.png
Emo sobre Horsea

Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Te amo! Cquote2.png
Misty sobre sua prática furry com o Horsea

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Horsea

Horsea
#116
116Horsea.png
Cquote1.png Poxa gente, meu Tubo é muito alvo de Furry!Vamos parar com isso né! Cquote2.png
Horsea
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Water
Espécie
Cavalo Marinho Furry
Cadeia evolutiva
Horsea Seta.JPG Seadra Seta.JPG Kingdra
HorseaSprite.gif
Horsea é mais um pokemon marítimo da primeira geração pokemon, este foi criado especialmente para ser refeição de outras espécies, já que é o prato principal de outras famílias pokemon, como a do Tentacool, a do Cloyster e até a do Gyarados; tadinho do bichinho, eu nem queria ser ele.

Dados[editar]

Um Horsea treinado à base de entorpecentes e álcool.

Os Horseas são pokemons passivos, e por esta característica, é superticiosamente ridicularizado como um pokemon fraco, mas quem fala isto só pode ser aqueles n00bs, que acha que Mewtwo é o deus, e que se capturar um Missingno ganha o jogo. Bem... estão enganados! Muitos Horseas quando bem treinados viram feras mortíferas podendo dilacerar qualquer um - alguns treinadores tem que colocar até abocanhadores em seu cano, ou sei lá que porra é aquela no meio de sua cara. Horsea apesar de sua aparência peculiar, é muito atrativo para gurias retardadas, talvez pelo seu aparelho digestivo centrado em sua face de aparência fálica.

Cquote1.png Eu amo o cano do meu Horsea! Cquote2.png
Misty

Apesar disto, o Horsea não é assim um pokemon tão forte em outros aspectos (nem adianta capturar um depois de ler este trecho que eu coloquei ai, seu noob); e agora você vai mandar ele para o box e logo em seguida deleta-lo. O bom do Horsea é que ele é um pokemon forte nos momentos certos, quando você usa ele direito, e sua família também é forte: o Seadra e o Kingdra são ótimos pokemons. Na descrição da pokedex onde o número do Horsea é o #116, diz que ele é um pokemon DRAGÃO, sim, dando uma ênfase a esta palavra, porque um troço desse ser dragão é muitoooooooo³ difícil, parece até mais um bichinho de pelúcia, um marshmallow azul, ou até um cavalo marinho de cor estranha, mas o Horsea nunca, nunca mesmo, vai ser um pokemon dragão! O criador dos pokemons desta vez estava chapadão geral, parece até que o cara não tem cérebro para dar boas descrições para seus monstrinhos, assim como diz que Gyarados é um peixe.

Um Horsea de lego robótico, já nas bancas!

Os Horseas falando em aspectos físicos anatômicos, são bichinhos cuti cuti e graciosos, mas quando perturbados viram demônios, um capeta, vira sua irmã na cama. Os Horseas possuem um grande cano no meio da cara, que serve como aspirador de pó em seu habitat, para tirar toda a sujeira possível, e é por ele onde ele se alimenta. Na época do acasalamento aquele cano fica maior, e as fêmeas usam a do seu parceiro como um vibrador; a reprodução desta espécie é super animal e masoquista. Na cabeça do Horsea ficam vários palitinhos, que são parentes de guelras que nem a daqueles aliens aquáticos com guelras gigantes que ficam fora do rosto. Eles usam aquilo como uma prevenção. Aquilo também serve de comunicação entre um Horsea com outro qualquer membro de sua família, um ótimo celular; aliás, nós devíamos trocar os nossos celulares por palitinhos na cabeça. Os Horseas são do tipo água, apesar de possuirem monstruosos golpes do tipo dragão.

Curiosidade[editar]

Sabia que...

  • Horseas e Goldeens vivem nos mesmos lugares e suas evoluções também?
  • No anime a Misty tem um Horsea?
  • Não falamos dela no artigo porque seria inapropriado?
  • Agora falamos?

Ver Também[editar]

Seadra

Starmie

Shellder

v d e h
1ª Geração