Hortelino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Hortelino é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Seu Toello miserável!! Agora vai ver só uma coisa!!
Hortelino adora travestis.

Cquote1.png Você quis dizer: Holltelino Tlouca-Lettlas Cquote2.png
Google sobre Hortelino

Cquote1.png Você quis dizer: Cebolinha Cquote2.png
Google sobre Hortelino

Cquote1.png Sssshhh!!! Estou Caçanno Toellos! Cquote2.png
Holtelinno soble taçar toellos

Cquote1.png Hmm.... Que é que há, velhinho? Cquote2.png
Pernalonga sobre Hortelino

Hortelino Troca-Letras, ou simplesmente Holtellino Tlouca-Lettlas, como costuma se auto-proclamar, é um exímio caçador de toellos. O que vem a ser um toello ninguém sabe, mas só o que vemos é ele caçando um coelho mesmo então não faz muita diferença.

Ele também possui a língua presa, e fala completamente errado, assim como a maioria dos outros Looney Tunes, já que antigamente costumavam achar engraçado assitir a gagos e outras pessoas com problemas se digladiando entre si.

História[editar]

Pernalonga e Hortelino totalmente apaixonados um pelo outro.

Tendo nascido com sérios problemas na fala, e uma cabeça careca e completamente deformada, Hortelino teve uma infância muito difícil. Apesar de ter nascido numa família muito rica, ele era solitário pois nenhuma outra criança queria ficar perto de uma aberração daquelas, seu pai se matou ao vê-lo pela primeira vez, e sua mãe só se importava com lipo-aspirações e fazer filmes pornôs.

Desde pequeno, ele via os pequenos coelhinho pulando nos jardins perto de casa, e sempre sonhou em ter um deles. Entretanto quando pediu um para sua mãe, ela achou que ele era um débil-mental e o levou para uma clénica psiquiátrica, afinal, que criança ficaria pedindo Toellos?

Hortelino de pau duro ao ver a coelha.

Na clínica, Hortelino passou vários anos sendo constantemente torturado e abusado por enfermeiros pedófilos e sádicos, até não aguentar mais. Assim, em um gesto de fúria, ele pegou uma espingarda, pegou um facão, e um a um, assassinou brutalmente a todos os que estavam naquela clénica, e depois botou fogo nela.

Desde então, Hortelino se transformou num exímio caçador, que, com um casaco ridículo e um chapéu mais ridículo ainda, saiu por aí matando qualquer criatura viva que aparecesse na sua frente. Ele até se vingou da mãe que o rejeitara, causando a ela até a morte as mesmas dores que lhe foram causadas na clínica do mal.

Finalmente, tendo alcançado sucesso como caçador, herdado a fortuna da família e se vingado de todos os que lhe fizeram mal, só faltou uma coisa para o senhor Troca-Letras fazer: Se vingar de todos os malditos Toellos que lhe causaram toda aquela humilhação.

Encontrando seu pior Inimigo[editar]

Hortelino, em mais uma seção de humilhação diária com o Pernalonga.

Armado com sua melhor espingarda e com seu chapéu mais ridículo, nosso audaz caçador saiu em busca de algum toello para caçar. Se encontrasse algum pato também serviria, afinal, ele estava com fome, e também tinha que respeitar as temporadas de caça de cada criatura.

Infelizmente, quando ele conseguiu achar um toello, não era um toello qualquer: era Pernalonga, um coelho mutante, conhecido assassino e terrorista procurado pela CIA. Hortelino bem que tentou, mas Pernalonga usou de seu incrível intelecto e dotes mentais para humilhar seguidamente o pobre careca, fazendo-o apanhar várias e várias veze, centenas de vezes na verdade. E não bastando isso, o coelho ainda se utilizou de seus super-poderes para burlar as leis da física, fazendo coisas como a espingarda atirar para o lado contrário ou a gravidade para temporariamente, fazendo com qe as quedas de Hortelino em precipícios fossem ainda mais humilhantes.

Por fim, isso acabou terminando em casamento.
E por vezes, eles trocam de papel também...

Depois, ainda surgiu o Patolino, que mesmo sendo um fracassado também conseguiu derrotar o caçador que, nas décadas e séculos seguintes, dedicou a sua vida inteira para caçar e destruir essas duas terríveis entidades. Infelizmente foi em vão, já que até hoje, Hortelino continua só passando vergonha ao fracassar perante todo tipo de animal.

Ele chegou até a ser caçado uma vez quando, usando de novo seus poderes de mudar a realidade, Pernalonga fez com que fosse temporada de caça de Hortelino, o que atraiu vários caçadores já que todo mundo sabe que a carne de Hortelino, quando bem defumada e temperada na medida certa, tem um sabor incrível e único.

Atualmente[editar]

Recentemente, Hortelino decidiu fazer as pazes com seus perversos inimigos mutantes e foi contratado junto com eles para atuar em uma série de desenhos que se inspirassem nos traumas de sua vida real, como assassinatos e trucidamentos. Assim, Hortelino está hoje podre de tanto dinheiro que tem e como os outros Looney Tunes, é um dos chefões do crime mais importantes do universo.

Pernalonga e Hortelino, um caso de amor[editar]

Hortelino já foi enganado milhões de vezes pelo Pernalonga, quando este se transforma em travesti. Atualmente, os dois estão casados e de vez em quando rola algumas "brincadeiras" entre eles:

Ver Também[editar]

* A vez em que Hortelino finalmente foi pego: Desnotícias:Alemanha caça matador de coelhinhos