Hoshikage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aprecie toda a masculinidade do Hoshikage

Cquote1.png Você quis dizer: Charlatão Cquote2.png
Google sobre Hoshikage
Cquote1.png Nunca vi!! Cquote2.png
Hokage sobre Hoshikage
Cquote1.png Nem sabia que isso existia... Cquote2.png
Mizukage, Kazekage, Tsuchikage e Raikage sobre Hoshikage
Cquote1.png É o único que me entende!! Cquote2.png
Otokage sobre Hoshikage


Hoshikage (星影 no Japão), assim como o Otokage, é um kage que, na verdade, não é um kage. Ele comanda a Vila da Estrela, que provavelmente fica nas proximidades do Acre, pois lá caiu uma estrela alucinógena.


Apresentando[editar]

Estrelinha.jpg
Não adianta nem procurar, pois o Hoshikage não está aí

De acordo com pergaminhos secretos da Biblioteca de Alexandria, o Hoshikage surgiu quando, em uma época muito muito distante, uma estrela caiu na inóspita planície de Neverland, localizada no território do país do Acre.

Ao perceberem que a estrela possuia poderes muito especiais, capazes de deixar até o Bob Marley doidão (apesar de não precisar de muito pra isso), os moradores chegaram à conclusão que precisavam de um líder que ao menos conseguisse dominar com perfeição o poder altamente purpurinado da estrela, para defendê-los dos invasores mercenários.

Depois de pesquisarem nas outras aldeias, os moradores perceberam que deveriam chamar o líder de kage, pois assim poderia dar mais masculinidade à bichoooona. Assim, em eleições altamente livres, foi escolhido o Shodaime Hoshikage, que tinha o maravilhoso e lindíssimo nome de ???.


História[editar]

??? em seu melhor ângulo

Após a escolha de ??? como Shodaime Hoshikage, a Vila da Estrela conseguiu levantar a sua retaguarda contra os invasores (e faziam isso com muito prazer), pois ??? implantou na vila o método "tome bomba e seja feliz", que consistia em usar a estrela para deixar o usuário fodão (ou não) por algum tempo, mas ao término do efeito o usuário ficava com o poder menor que o cérebro de Anônimo.

Ao perceber isso, ??? resolveu abolir o uso da estrela, pois ele não queria perder os seus machos para os efeitos colaterais das dorgas. ??? tentou descobrir por que ocoriam aqueles efeitos, e chegou à conclusão que a estrela era a matéria-prima da Coca-Cola, e causava câncer de testículos aos usuários. Ao saber disso, ???, além de manter a proibição ao uso da estrela, também não permitiu que nenhum de seus miguxos se aproximasse dela.

A beleza desconcertante de ???2

Após a morte de ???, os moradores ficaram altamente inseguros, pois não sabiam se conseguiriam viver sem seu líder. Assim, para continuar a história, os moradores resolveram escolher um parente distante do Shodaime Hoshikage, pois eles eram muito parecidos. O Nidaime Hoshikage escolhido foi ???2 (Salve originalidade!!).

Na verdade, ???2 era mais desconhecido que o paradeiro do Osama Bin Laden, e não se sabe o que ele realmente fez pelo vilarejo, mas, à julgar pelo jeito que a Vila da Estrela está hoje, acredita-se que ele não tenha feito porra nenhuma.

Como o ???2 era um grande inimigo do Kassab, os moradores da Vila da Estrela resolveram escolher outro, que pelo menos aparecesse de vez em quando. Porém, os moradores ainda tinham medo de fazer mudanças drásticas, e, assim como ocorre em Konoha, o cargo foi passado para um parente do Nidaime Hoshikage, mais precisamente o ???3 (simplesmente, genial!!).

Ao assumir o posto, ???3 resolveu quebrar a tradição de zé-ninguéns que a família tinha, e resolveu adotar o apelido de "A terceira estrela da sombra". Tá certo que esse apelido não é uma coisa que se diga "Nossa, que maravilha, que belíssimo apelido!!", porém era um nome.

A terceira estrela da sombra, o único Hoshikage macho

A terceira grande estrela da sombra foi o único hoshikage que era realmente macho, pois não tolerava a viadagem das estrela, e a deu um banimento infinito. Como o pessoal da Vila da Estrela a-do-ra-va dar a ré no kibe, eles não aceitavam o comando, e sempre davam uma fugidinha para ver a estrela purpurinada.

Assim ficou por muito tempo, com a estrela banida e os moradores da Vila da Estrela dando um jeitinho de contornar isso. Até que, em um certo dia, enquanto olhava para o céu com arco-íris, Akahoshi, que era um dos líderes da parada gay, resolveu se levantar contra o regime e criou o movimento GLS, sendo um líder que prometeu dar ao povo (e dar muito) o poder da estrela. Como só tinha bicha naquela vila, eles aceitaram e derrubaram a terceira grande estrela da sombra, começando assim uma nova era de viadagens e pieguices.


O novo reinado[editar]

Akahoshi, feliz por governar seus semelhantes

A primeira obra de Akahoshi foi criar uma localidade para colocar a estrela, um local onde, além de ter espaço para a estrela, também tivesse bastante espaço para reunir milhares de bibas. Assim, foi construído o Morumbi.

Com a primeira obra realizada, Akahoshi já podia falar que foi ele que fez alguma coisa, mas ele queria ficar conhecido como aquele que fazia muitas coisas, sempre destinadas ao público GLS. Mas, primeiramente, ele precisava construir um palácio para ele, de instalações bem amplas, para poder se divertir com seus coleguinhas. Assim, com a ajuda da mão de obra de Richarlyson, o projeto dos móveis de Clodovil e um guarda-roupa mara criado por Ronaldo Ésper, Akahoshi conseguiu construir seu palácio.

Porém, o povo da Vila da Estrela ainda sofria muito preconceito, sendo sempre caçada pelas outras vilas pela sua opção sexual (Ah, que peninha deles!!). Então, Akahoshi resolveu usar um pedaço da estrela, e a enfiou , ficando quase tão poderoso quanto Darth Clodovil, e, assim, conseguindo contra-atacar os invasores mercenários.


Os pretendentes ao cargo de Hoshikage[editar]

Candidato Nome O que fez?
StarMario.jpg Super Mario Atualmente, Super Mario é o candidato mais cotado para assumir o cargo de Godaime Hoshikage, pois, além dele ter um grande controle sobre o poder da estrela alucinógena, o povo da Vila da Estrela tá morrendo de vontade de ver se ele sabe mesmo comer atrás do armário.
Lula-7.jpg Lula Outro bom candidato ao titulo de Godaime Hoshikage, pois ele consegue dominar com extrema facilidade a estrela. A única coisa que impede sua candidatura é que nifguén inftendi u quif eli falah.


Ver também[editar]