Hospedagem de sites

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Hospedagem de sites é utilizado como tipo de serviço online que você pode assinar e pagar para ter o seu site disponível. Quaisquer serviços podem ser encontrados no Google. Como é a hospedagem de sites? Como ela é? Cara, é claro que é um site, que hospeda outros sites, mas acontece que não é um site qualquer e sim um site que oferece serviços pagos para otários pagarem, seja com MerdCard, Visa ou boleto bancário por meio de uma loteria da Caixa. Paga pelo serviço e enfim, tá lá garantido o espaço para o seu site. Não só existem os pagos como também existe os gratuitos, só que todos eles enganam, fazem você ter um site hospedado de graça por um mês, depois disso, faz você pagar obrigatoriamente, e se não pagar, você morre!

Surgimento[editar]

Típico servidor com Linux versão 6.66. Esse computador aí já tem uns 12 anos e serve de banco de dados de todos os sites. Tem uma aparência meio que... velha antiga, mas ele está em pleno funcionamento.

O primeiro serviço de hospedagem de sites foi gratuito e foi feito por Doutor Roberto. Tudo começou quando queria propagar a Desciclopédia pelo mundo, então, vários retardados de outros lugares do mundo veio encher o saco dele para hospedar várias versões em outras línguas, mas não eram apenas para ajudar a expandir a Desciclopédia e sim para querer ter uma wiki e ownar uma brincando de casinha com os bonecos velhos da Estrela.

Mas mesmo assim Doutor Roberto teve pena desses coitados e criou um serviço de hospedagem de sites gratuito e mandou o link para eles. Mas enfim, a palhaçada já estava feita e várias línguas da Desciclopédia surgiram, atualmente existem mais de 8000 versões da Desciclopédia, sendo que um terço delas estão ativas. Depois do surgimento da grandiosa fórmula ideológica do Doutor Roberto de fazer caridade para criar sites desde que sejam versões da Desciclopédia, os outros idiotas copiaram e usaram para ganhar dinheiro, entre eles está o GoDaddy que em bom português poderia ser traduzido como "Vai, papai".

Como manter um?[editar]

Para manter, tem que ter uma empresa que presta serviços de hospedagem de sites é necessário ter mais de 8 datacenters (para armazenar os dados dos sites dos clientes) e ter uma internet da Velox com a conexão rápida para caralho igual ao do Chuck Norris pois ele é foda pra caralho! Não só datacenters como também para colocar eles tem que ter uma sala grande, ar-condicionado e filtros de urinas justamente para esfriar os datacenters, se estiver no Brasil, paga uma enorme conta de 5800 reais e ao invés dos filtros de urinas, tem que usar os freezers de congelar alimentos.

Da fuq?[editar]

Uma empresa que presta serviços de hospedagem de sites tem os necessários servidores para fazer com que um site fique vivo na Internet, caso os seus servidores pifarem, existe os macacos altamente treinados para resolver o problema. A maioria dos serviços oferecem os softwares necessários, justamente para se dizer que estão modernizados. De tão modernizados que eles tem MySQL e phpMyAdmin atualizados e ambos funcionando corretamente, fazendo você com o direito de querer criar até uma wiki independente que seja plágio de outra wiki existente. MySQL e phpMyAdmin não foram feitos para criarem wikis, lembre-se disso!

Outros usos[editar]

Pode ser utilizado para diversas coisas, pode existir um serviço de hospedagem de sites com uma categoria definitiva como: Pornô! Mas esses daí são raros de ver pois a maioria dos donos das empresas que prestam serviços desse tipo são gays, eles tem o direito de fazer com que você ache que eles são os verdadeiros donos da porra toda!

Claro que também existem serviços de hospedagem de sites sem limites, isso desde que você tenha o bom senso, mas que pode enviar conteúdo pornô, pode sim!

Ver também[editar]