Hotel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Com alguns reais, você pode dormir em um lugar com vista para o mar

Cquote1.png Você já procurou um hotel na internet? Cquote2.png
trivago sobre Hotel

Hotel é um lugar onde viajantes, caminhoneiros, desocupados, maridos adúlteros e socialites moram. Também serve como uma casa de aluguel para as demais pessoas.

Classificação[editar]

Os hoteís são classificados de acordo com a qualidade. Quanto melhor for o hotel, mais estrelinhas ele tem.

  • Hotel 0 estrelas: São esses hotéis de rodovias que você e sua família passam as férias. Pessoas solitárias podem gostar dos quartos deste tipo de hotel, pois hospedado neste hotel, ninguém fica sozinho. Sempre terá uma barata ou um rato fazendo companhia.
  • Hotel 1 estrela: Um pouco melhor que os hotéis 0 estrelas. Nele, apenas os ratos comparecem ao encontro. Neste hotel a luz elétrica já chega em pequenas quantidades, e a sujeira no chão é quase pouca.
  • Hotel 2 estrelas: Estes já são mais finos. Com pouca sujeira no chão, energia elétrica em quantidade suficiente para acender uma lâmpada e nenhum rato, estes hotéis são para pessoas mais ricas.
  • Hotel 3 estrelas: Agora já começou a ficar mais sofisticado o negócio. Neste hotel você pode ouvir música nas rádios, ouvir o doce canto dos pneus dos carros da cidade, sentir um ar fresco com leve aroma de gasolina e carvão e tomar banho com água de verdade.
  • Hotel 4 estrelas: Este não é pra você. Neste hotel, além de poder tomar banho, você pode entrar na Desciclopédia, pode assistir televisão e comer coisas com menos de 1 semana de fabricação.
  • Hotel 5 estrelas: Este, definitivamente, não é para você. Nem adianta explicar também o que tem neste hotel, afinal, você nunca irá ver mesmo.

Além desses, existem hotéis 6 e 7 estrelas. O hotel 6 estrelas, no meio da floresta africana, possui uma piscina com vista para o mato e quartos onde você pode ouvir o urro de leões. O hotel 7 estrelas, Burj Al Arab, forrado de ouro, que fica dentro do mar, possui uma vista incrível para o mar, em 360°. Em Marte já existe o hotel 8 estrelas, desconhecido da população da Terra.

Como começou[editar]

Com mais alguns milhares, você pode ter uma vista um pouco melhor

Foi na pré-história que o ramo da hotelaria teve início. Antigamente, os dinossauros trabalhavam demais e não tinham tempo de voltar para suas casas. Então, um homem das cavernas empreendedor resolveu criar uma caverna de hospedagens, onde os dinossauros e homem das cavernas de negócios poderiam descansar depois do trabalho. O negócio deu certo, e logo o ramo da hotelaria se espalharia pelo mundo todo. Na Idade Média, por exemplo, a hospedagem em castelos era bem acessível aos senhores feudais. Hoje já existe um hotel em cada rua.

Tipos de pessoas em um hotel[editar]

  • Pobre

Esse é um dos mais comuns, geralmente fica até o 2 estrelas, depois disso não consegue pagar. Geralmente pega hotéis por que não deu tempo de pegar aquele apartamento a 5 km da praia, então pega o mais barato pra economizar. Geralmente acorda cedo, e vai com suas pobrices para a praia. Quando está de volta, chega todo cheio de areia e molhado, entra assim mesmo no hotel e entra no quarto. Quando é de noite pode-se ouvir os gritos do marido brigando com a esposa pois gastaram de mais.

  • Rico: Geralmente pega um hotel três estrelas ou mais. Quando chega, vai direto para o seu quarto e o motorista faz o check-in. Sempre sai as 12h. Quando sai, sai com um vestido de praia comprado na Riviera Francesa e no caminha sai reclamando:-Esses pobres que não sabem estacionar.
  • Classe média: Geralmente pega hotel de dois ou três estrelas e vai "pra descansar", chega na praia monta uma barraca na frente dos outros e fica lá até as cinco da tarde.


Ver também[editar]