Houston

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Houston, we have a problem Cquote2.png

Houston é uma cidade moderna e de vanguarda, conhecida por ajudar sempre que alguém tiver problema, se algo ocorrer contigo no espaço como por exemplo um ataque do Alien chame por Houston, de preferência em rede nacional. Houston é considerada a maior cidade dos Estados Unidos após a destruição de New York, Los Angeles e Chicago pelo Godzilla.

Apesar de ser a maior cidade do Texas não é sua capital, mas se você falar que é, ninguém se incomodará ou saberá mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Houston. Mais um dia agitado.

Cidade fundada em 1836 pelo cowboy John Kabira, naqueles primórdios era só mais uma cidade qualquer de velho-oeste. O nome foi adotado em homenagem à Whitney Houston, a cantora predileta de John.

Não passava de uma cidade toda de madeira cheia de mexicanos até 1901, quando o Reverendo Richard Johnson um entusiasta por igrejas cristãs de madeira e ávido jardineiro de cactos, enquanto praticava botânica no deserto encontrou por acidente toneladas de petróleo e se transformou num magnata, e com essa descoberta veio o desenvolvimento de Houston.

Torna-se a sede da NASA e da MIB, ao usar a Área 51 apenas como fachada, Houston esconde em seus subsolos secretos toda a tecnologia alienígena que os Estados Unidos precisou para vencer a Guerra Fria.

Atualmente é uma imensa cidade num caos urbano e como qualquer grande cidade estadunidense, recentemente foi alvo de ataque alienígena, mas foi salva graças às Meninas Super Poderosas.

[editar] Economia

A combinação da zona portuária de Houston com a grande quantidade de petróleo no Texas e a existência do maior aeroporto de discos voadores do mundo faz com que Houston seja uma das cidades americanas mais destacadas economicamente.

Mas foi só com a chegada das Organizações Tabajara e ACME que Houston ganhou a fama de acabar com os problemas do mundo, agora bastava enviar um sms para Houston com a frase "Houston we have a problem" que seus problemas acabavam.

[editar] Demografia

Cidade dinâmica, formada por 90% de mexicanos, 50% por répteis, 50% por afro-americanos, 23% por orleandenses refugiados, 50% por japas e 10% por alienígenas.

É considerada ainda a cidade com a maior proporção de lésbicas por habitante quadrado dos Estados Unidos, superando surpreendentemente as cidades de Los Angeles e Las Vegas.

[editar] Saúde

É em Houston que está o mundialmente famoso Texas Medical Center, o maior instituto médico do mundo que visa encontrar a cura do câncer, da AIDS e da burrice apenas usando suco de laranja. É também de lá que saem planos de dominação mundial, como o escândalo da Gripe Suína, uma doença inventada para obrigar cidadãos do mundo inteiro tomarem as vacinas fabricadas em Houston que continham nanomáquinas capazes de controlar as ondas cerebrais tornando as pessoas compulsivas em consumir Coca-Cola.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas