Hsi Wu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Hsi Wu trata-se de um dos 8 irmãos demônios de Shendu. Sendo o demônio com o título de demônio do pão céu.

Aparência[editar]

Hsi Wu tem uma aparência bastante parecida com a de um morcego satanicamente satânico com olhos vermelhos, mas ele também pode assumir uma forma humana, assim como Xiao Fung fez para entrar num puteiro sem ser barrado na porta da frente. A forma humana dele é um molequezinho com o cabelo espetado para cima, olhos vermelhos e cara de punheteiro satânico, normalmente utiliza essa aparência para dar uns pegas nos travestis do centro de São Paulo.

História[editar]

Hsi Wu exercitando os ensinamentos do comunismo.

O pouco que sabemos da história de Hsi Wu é que ele nasceu na China, assim como seus irmãos demônios. A localização exata do nascimento dele não é conhecida, mas supõe-se que tenha nascido em algum ninho de morcegos na área leste da China e, mais tarde, tenha sido infectado por algum pastel de frango radioativo, e por causa disso, tenha aumentado de tamanho e descoberto seus poderes mágicos envolvendo o céu.

Após isso ele saiu voando por aí, como os registros imperiais da época mostram, cometendo vários delitos como:

  • Roubo.
  • Homicídio.
  • Latrocínio.
  • Latacínio (WTF)?!.
  • Estupro.
  • Zoofilia.
Arte macabra retratando Hsi Wu utilizando seus poderes de persuasão para convencer Jade a abrir a porta dos fundos.

E muitos outros, até que o imortal da região resolveu acabar com essa putaria e utilizou sua técnica mais poderosa para derrotar o demônio e bani-lo para dentro da caixa Pan Gu.

Retorno[editar]

Hsi Wu praticando a arte da sedução com Jade.

Cquote1.png Uuuuuuh, vou comer a irmãzinha do Jackie Chan UHUHUHUHU Cquote2.png
Hsi Wu sobre Jade.

Após passar vários anos preso dentro da caixa Pan Gu com seus irmãos, chegou o dia em que Hsi Wu seria liberado por seu irmão Shendu, mas quando ele foi liberado, o tio utilizou seus poderes da magia macumbeira chinesa e criou um selo na porta de sua casa para nenhum demônio poder atravessá-lo, a menos que fosse convidado, então ele se utilizou da velha tática de ~le sesgo para seduzir a irmãzinha de Jackie Chan para que ela o convidasse para entrar na sua casa, então ele poderia ter acesso ao que estava procurando lá dentro. Não é preciso nem falar que o plano deu errado e no final, ele voltou para a dimensão alternativa punitiva para ser motivo de chacota da parte de seus irmãos.

Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs