Huanglong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Huanglong que no mandarim significa "Dragão Amarelo" devido aos altos índices de Febre Amarela na Província de Tománoku sendo que até o dragão não escapa dela, é uma reserva ambiental de arroz em algum lugar da China (não me pergunte aonde).

Que Porra é essa?[editar]

Bruce Lee defendendo a fronteira na época das invasões mouras.

Huanglong é uma região na China como qualquer outra. Cheia de pedras, árvores, lutadores de Kung Fu, gente pobre, mestre shaolin e ambientes românticos e épicos, bicicletas, em suma, é um local de diversão para toda família chinesa.

A diferença de Huanglong para as outras milhares de regiões chinesas, é que aqui treinou Bruce Lee, herói e símbolo nacional, durante a "Guerra das Invasões Mouras Médio-Orientais" e defendeu a fronteira usando nunchacos contra cimitarras.

Região de Interesse Paisagístico e Histórico de Huanglong[editar]

Huanglong atrai turismo em virtude de sua região alagada, com diversos e inúmeros lagos e rios das mais diversas cores, cada uma correspondente a um tipo específico de poluição e degradação ambientais, sejam lagos verdes infestados de produtos químicos, sejam rios amarelos cheio de esgoto.

As piscinas de Huanglong também são atrativas, e constituem o maior arrozal do mundo.

É possível ainda encontrar raras espécies animais, como o Mico-Leão-Dourado, o Tigre Dente de Sabre, o Porco Voador e o Tiranossauro. Antes até se podia encontrar alguns Ursos Pandas, mas esses foram extintos devido a intensa caça a esses animais para abastecer a exótica culinária chinesa baseada nos pênis desses animais.