Gibe mony plos HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEBRBR

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Favela.gif Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Oxi, meu rei, este artigo vem do Brasil, visse? Ele joga futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência de Prêmio Nobel.


Huehuehue com peitos. LOL

Huehuehue é uma praga internética que se espalhou pelo mundo e hoje é considerada pela OMS a mais devastadora epidemia de todos os tempos. D, e o rápido avanço da doença se dá principalmente pelo crescimento do tempo online de adolescentes desocupados no país, levando os donos de servidores estrangeiros a bloquear o acesso de jogadores brasileiros o que não é uma má ideia na verdade.

Surgimento[editar]

O famoso vírus "HueHueHue-BrBr?" surgiu na data de aniversário de 180 anos da Dercy Gonçalves e foi uma mutação mal-sucedida do vírus da Aids. Nessa época, Dercy estava estudando sobre a Aids junto com sua amiga Dilma, para tentar vencer uma batalha contra o temível Silvio Santos. O experimento estava indo bem, até que Dercy Gonçalves decidiu dar um tapa na pantera dentro do laboratório, ela deixou cair o baseado dentro de um frasco contendo câncer, e uma fumaça negra explodiu, nessa momento de espanto Dercy inventou a palavra "porra", e a nuvem preta de fumaça de câncer se misturou com a Aids, criou vida e saiu andando pelo laboratório. O vírus então saiu por aí, infectando principalmente os gordinhos.

Infectados[editar]

Os infectados pelo HUEHUEHUE apresentam como primeiro sintoma a mendicância online, existem trocentos milhões de relatos gringos afirmando a presença de brasileiros infectados balbuciando frases como "gibe mony plos", "huehuehue brbr?, "itens plz?!", sendo a segunda a mais conhecida, levando à confirmação do diagnóstico de piroca mole.

Analistas sociais afirmam que as pessoas contaminadas por huehuehue geralmente são aquelas que também apresentam baixas notas na escola, muito tempo assistindo televisão, usando internet, pouca disposição para a leitura e costumam bater muita punheta vendo Redtube.

Uma pessoa pode ser infectada, só ficando perto de uma das criaturas infectadas, ou assistindo Zorra Total, Casseta e Planeta e Divertics regularmente. Também pode ser infectada acreditando na Sexy Hot.

O vírus ataca o cérebro e deixa a criatura atordoada, levando-a a fazer torturas extremas com ela mesma, como escutar funk ou rir das piadas do Cazalbé. Após o vírus derreter o cérebro de seu paradeiro, a pessoa fica quase sem cérebro, restando apenas dois neurônios (um para comer, e outro para cagar)e o cérebro derretido sai em forma de porra.

Meios de disseminação[editar]

GTA V[editar]

Um dos casos mais comuns de HUEHUEBRBR em jogos é no GTA V, onde há grandes filhos da puta. Basta apenas sair de seu apartamento que explodem a porra do seu carro, e como se não bastasse isso, te atacam com uma minigun, quando você dá respawn. Nas corridas, usam e abusam da HUEZAGEM. Saem por aí tacando C4 no carro dos outros, jogando granada, atirando com Micro SMG ou até mesmo pegando todo o nitro que você precisava pra passar daquela mega rampa maldita. Nos mata-mata (que são a especialidade deles) ficam só de camper, matando tudo, e ao tentar matar eles, você pode dar bilhões de tiros que o desgraçado não morre. Por outro lado, ele dá 2 tiros de shotgun em você e aparece um belo SE FODEU na sua tela. No modo livre, a Rockstar ficou sabendo dessas pragas, e por isso colocou uma bela opção chamada "modo passivo" (pelo menos a Rockstar se importa com os BR).

HAEUAEHAUEHUAEHUAHEUAHE

Prevenção[editar]

O huehuehue pode se manifestar não apenas na internet

Para evitar a contaminação pelo vírus do huehuehue, basta a pessoa tornar-se alfabetizada. Nove em cada dez dentistas médicos afirmam que o uso de Colgate o hábito da leitura é fundamental para que o cérebro crie imunidade.

Parar de assistir Zorra Total e não achar graça nas piadinhas do Cazalbé também ajuda seu cérebro a se fortalecer contra o vírus. Tirar boas notas na escola, saber escrever e ler pelo menos 5 palavras (que não seja o próprio nome), e parar de desenhar pintos peludos também ajuda na prevenção.

Em casos extremos, para se prevenir ao máximo, recomendamos que deixe a Hue-lândia e vá para um país melhor que esse pedaço do inferno um país melhor e mais desenvolvido.

Cuidado que o vírus também é sexualmente transmissível. Então nada de apostar o toba no truco hein! Você também pode se prevenir ao deixar de ver : Facebook, Twitter, Instagram, Whats App, etc...

Tratamento[editar]

Ainda não existe um tratamento completamente efetivo contra a doença, porém psicólogos da Universidade Acreana de Tecnologia e Fudismo trabalham numa pesquisa em conjunto com o Instituto Doutor Roberto, que já identificou métodos que amenizam os sintomas, como por exemplo a surra com vara de goiabeira e o corretivo da Polícia Militar.

Há também outras técnicas, consideradas um "pouquinho" extremas, como perda de vivência de maneira espontânea e de uma possível maneira rápida e indolor dependente do ato do próprio indivíduo, ou o ato violento ou não depedente do atuante da ação que tem um efeito imediato com o efeito de vida da pessoa escolhida.

Existem protestos por esses tratamentos serem considerados desumanos, porém os pesquisadores afirmam que o paciente infectado por huehuehue já estaria em processo de perda da condição humana mesmo, então não haveria problemas.

Vídeos[editar]

6 minutos de HUEHUEHUEBRBR

Hino Nacional Huezeiro

When I'M HUE BR


v d e h
Tipos de Risadas
Baralho da Risada.jpg

Risada diabólicaBwahahahahahaha!!!HuahuahuaHuehuehueEuafopbluobga5oçrROFLCOPTERKKKAAAAA!Risadas do ChavesTchê tchê tchê tchê tchêRsrsrsrsRisada do MuçãoComplexo de LOLROFL MAOKkkkkkkkkkkkkEuriLolÇPÇLoooooooooooooooooooooooolLMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYBOrochimaruJajajaHahaehihihiIaririaraiHuhuhuhuhuAskaoskaoskpAiaiaiaiuiuiuaiaiaHA-HA!HA!Mwhahahahahahahahahah!!!AuehushauehushaHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁAuauauauauauauauaahsuhaisjslaskdjlskck21123delahajkkk4444444444Tente não rirClaque