Hugh Laurie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Apesar de constar que ele nasceu na Inglaterra na verdade foi no Kansas! Vamos lá, acredita mesmo na Wikipédia? Idiotas como Eu editam lá!

Hugh Laurie é o Dr. House, ou seja, você só o conhece por ele ser isso mesmo. Apesar de não tentar, aparentar ou ser um comediante de verdade ele é um humorista, ou seja: uma pessoa que fala sério mas todo mundo acha que é piada. A pior parte que é verdade, e que Hugh Laurie ele tentou ser um ator sério mas ninguém o deixou, parecia que ele era engraçado por natureza... Por isso mesmo ele tem essa cara de mal e já espancou alguns juízes do Emmy que é talvez o prêmio mais importante que vai conseguir nessa vida de ator.

Juventude[editar]

Hugh tem a brilhante técnica de fazer uma pessoa se contorcer com a força da mente.

...Que foi a um bom tempo...

Hugh Laurie vivia em uma fazenda no Kansas, todo dia seu pai e sua mãe eram duros feito pedra e só pararam de mandar ele trabalhar tanto pois eles perderiam o seu escravo, e já tinha sido uma dor de cabeça para que fizessem Hugh. Como todo bom caipira e habitante do Kansas, ele teve uma experiência homossexual com um cabrito. O nome do cabrito era Chris Taub.

Enfim, apesar da extrema coincidência com o nome do cabrito, a mãe dele acabou morrendo quando ele ainda era jovem, foi um acidente quando eles notaram que Hugh estava ficando mais forte que seu pai e sua mãe. A experiência envolveu duas vassouras, Chris Taub, um aspirador em pó, três vibradores, uma roupa sado-masoquista e alguns DVD's da Gretchen resultando assim na morte de sua mãe.

Justamente por essa situação vergonhosa, Laurie dizia que sua mãe era na verdade sua madrasta.

Carreira[editar]

Ele entrou em uma faculdade do kansas e fez um curso de teatro meia boca. Hugh tinha em mente fazer algo que fizesse as pessoas chorar ou ao menos ser um astro de ação, o qual ele treinou por anos levantando vacas na fazenda para fazer isso. Sua primeira aparição foi em um teatro de Hamlet, talvez ele não tenha notado que ele estava fazendo a irmã do protagonista e que aquilo soou uma sátira de Hamlet.

Apesar de tudo, Hugh levava aquilo a sério, e enquanto o diretor ferrava com a história para que aquilo parecesse uma sátira (não era uma sátira e foi uma péssima ideia por Laurie como mulher). Ao chegar ao palco ele se tornou a pessoa mais engraçada pois falava tudo sério. ironicamente ele tinha o dom do sarcasmo consigo mesmo.

Por isso, se ele falasse o dia-a-dia de um Urubu aquilo soaria a coisa mais engraçada do mundo.

Comédia[editar]

De começo, Lauria não aguentava ser um humorista. Todo trabalho que ele tentava ele saía como Badboy pois tinha uma cara de mau. Note que ele bem que podia ser um professor maluco de Educação Física ou um líder de gangue, mas isso nunca aconteceu, seus trabalhos sérios foram como cara que falava algo sério que saía engraçado.

Após se contentar como figurante ele acabou dando certo, algo que não dá muito bem quando algum desses coçadores de saco decide ser um. Ele fez só trabalhos secundários, mas hilários até que apareceu House e bem... Hoje ele deve a bunda à série.

Por causa de House não conseguimos imaginar Laurie rindo ou fazendo uma piada que não seja com a cara séria, é como tentarmos imaginar a Dilma na adolescência, não há como. Enfim, por causa do House ele começou a se indicado para tudo quanto é lado. Acontece que isso foi mais um problema.

Óbvio que quem faz comédia nunca chega no Oscar, o Emmy seria o máximo. Aí que está o problema. Ele foi indicado cinco vezes consecutivas e em nenhuma delas levou o prêmio. Isso levou ele a espancar alguns repórteres, fazendo jus à sua cara de mau. Enfim, ao menos ele levou o Saturn Awards, que é Sarcasmo:

Cita3.pngHugh Laurie ganhar um prêmio? Só em Saturno mesmo! Foda-se-meme.jpgCita4.png
Saturn Awards dando o próprio veneno ao tio Hugh