Hugo Sánchez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg Sí, buelo...

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg

Cquote1.png Vai, Higuita Cquote2.png
Carla Perez sobre Hugo "Huguina" Sánchez

Cquote1.png Ah, tá! Macho... Cquote2.png
Senhorita Morello sobre Hugo "Macho" Sanchez

Sánchez haraganeando ao cansar-se depois de treinar pouco.

Hugo Sánchez Márquez é um jogador de futebol do México. Destacou-se principalmente como o vitorioso goleador do Real Madrid na segunda metade da anos 80. Ele, que foi anteriormente foi ídolo também no rival Atlético de Madrid, é o único a ter jogado nos três times da capital espanhola: já no final da carreira, atuou pelo Rayo Vallecano, time da terceira terceiro time da cidade. Os espanhóis chamavam-no muito "macho" unicamente pelos absurdos clássicos estereotipos norte-americanos sobre os mexicanos.

História[editar]

Começou no UNcyclopediAM em 1975, saindo em 1981, indo para o San Diego Fuckers Suckers Šuker Sockers dos Estados Unidos. Foi para os espanhóis lá no até então GRANDE TIME Elétrico de Madri. Foi para o Real Madrid. Jogou a Libertadores da América. Ao levar um choque, foi jogar nos Raios & Trovões. Foi no Oceano Atlântico e foi embora com o Lins para a Áustria. Voltou para os Estados Unidos para jogar o futebol local com o Dallas Sr. Burns. Acabou sua carreira em 1998 no Celaya. Em 2006 como técnico treinou a seleção de seu país após a copa daquele ano, quando usou o brasileiro naturalizado mexicano Zina Zinha.

Habilidades[editar]


Além de fumar umzinho? Sanchez é conhecido por realizar proezas que nenhum outro jogador conseguiria se nao tivesse virado Doom 2 quarenta vezes sem cheats e no modo pesadelo. A FIFA declarou ele fodão do futebol por 20 vezes consecutivas, mas ninguém leva isso muito a sério, já que só faz coisas ridículas como as coisas abaixo. Não é a toa que ele foi demitido mais tarde.

  • Sanchez uma vez conseguiu a proeza de pôr o goleiro de quatro em uma das partidas em que participou.
  • Sanchez fez a bola ficar quadrada do nada!
  • Sanchez usou essa bola quadrada em um jogo e conseguiu dar a maior goleada já vista na história.
  • Sanchez sabe a diferença entre homem, mulher e travesti.
  • Eu não sei se sanchez sabe disso.
v d e h