Hugo Strange

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Hugo Strange é um dos vilões do Batman, talvez um dos muitos que surgiram nos desenhos do batman. Não foi diferente desse, Hugo Strange surgiu em outro departamento que cuida do batman: os dos desenhos animados. Para muitos seguidores do "Bateísmo" os desenhos do Batman só parem (de parir) vilões infiéis e que não tem nenhuma tradição como os das HQs. E isso é verdade.

Assim como Babyface ele não fez sequer uma participação nos quadrinhos do Batman, mas ele tá certo, HQs são pra perdedores... Ou não.

Personagem[editar]

Hugo Strange fazendo um Cosplay... Agora sim ele parece maluco!

Ele não pode ter surgido pelas mãos do criador do Batman - cujo, conta a lenda, se o nome real dele fosse dito você poderia se tornar por do que o batman em sentidos psicológicos e séquiçuais - afinal a maioria dos vilões que surgem são frutos da imaginação dele fundidos com a sua Esposa.

Sem menos exemplos, pode-se dizer: Cara de Barro e Máscara Negra, ambos são frutos de experimentos da esposa dele para o rejuvenecimento da cara do rosto.

Já hugo strange apareceu para pouparem o Coringa um pouco e outro vilões, principalmente no Batman: the brave and bold (em Portugal: Homem morcego: o bravo e careca).

Hugo parece um maluco que ficou obssecado pelo Batman. Mas não, não é um Nerd gordo mas sim um doutor, um DOUTOR, do asilo arkham (um doutor do hospício!) que ficou obssecado pelo Batman e disposto a fazer de tudo, eu disse TUDO!, para satisfazer seu herói ou agradecer ele.

Bem, de fanáticos nós não entendemos nada, não sabemos porque fazem isso, seria por amor? para demonstrá-lo ou para conseguí-lo? Começaram de forma errada já. Bem nós já sabemos o que aconteceu com o doutor, ele torturava os inimigos do Batman para chamar a atenção dele, achando que ia gostar.

Mas ele acabou ficando junto com os detentos, menos um doutor nesse mundo... Um que podia estar curando o cancer! Um...