Hulk Davidson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!


Hulk Davidson dando uma de fodão

Hulk Davidson é mais um dos vilões inúteis do anime igualmente retardado Víutifú Diôui. Nada mais que um rinoceronte gordão e fodão, mas burro feito uma porta que serviu apenas pra encher linguiça no começo da história junto de seus nem tão amiguinhos Grande Bruce e Charles Terceiro.

Biografia[editar]

Quando pequeno Hulkinho nasceu no interior de Bed-Stuy, numa relação do Incrível Hulk com uma rinoceronte herdando assim o nome de seu pai. Por viver rodeado de violência tornou-se o malandro, motoqueiro e drogado que ele é hoje. Mais tarde foi contratado por uma equipe de 5ª categoria a JADOW onde conheceu outros dois retardados (Bruce e Charles) iguais a ele. Sua primeira missão foi a de sequestrar a namorada de Joe, Sylvia com sua motoca a levando pra um castelo nos confins da Terra do Nunca, mas como Joe era muito ciumento ele o seguiu e desceu pau de chutes em seus pezinhos de pluma para salvar a sua namorada. Desde então ele passou a bolar planos pra proteger seus pés delicados dele. O primeiro plano foi o de usar botas de ferro para cobrir seus pés, mas como ele era burro seus pés acabaram ficando tão pesados que seu estômago que ele mal podia se mover e voltou a levar pau dele. Depois disso bolou outro plano usando apenas um ferrinho para cobrir seus pés, mas mesmo assim ele acabou levando pau. E depois de levar tanta surra dele acabou por se demitir junto de seus amiguinhos sendo hoje mais um vilão favelado e sem rumo no mundo.

Ver Também[editar]

v d e h
Viewtiful Joe.jpg