Hulk Magrelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Porta dos Fundos ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

PewDiePie pode ser citado nesse artigo.

Cuidado: Hulk Magrelo pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Experimente também: Hulk Cquote2.png
Sugestão do Google para Hulk Magrelo
Cquote1.png Coisa do DEMÔNIO! Cquote2.png
Valdemiro Santiago sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png E aí, Hulk Magrelo, tá gostando do programa de hoje? Cquote2.png
Marcos Mion sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima
Cquote1.png É o passinho, é o passinho, é o passinho do Hulk Magrelo Cquote2.png
Os Hawaianos sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima
Cquote1.png E aí, Hulk Magrelo, você daria um gratino na Juju? Cquote2.png
Marcos Mion sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima
Cquote1.png Oi, ker tc? Cquote2.png
Patricinha sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima
Cquote1.png Você traiu o movimento Hulk, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png Ai, que inveja! Que corpo lindo você tem! Qual é o segredo da sua dieta? Cquote2.png
Carol Magalhães sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima
Cquote1.png KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk... Ele só sabe falar isso!!! Fala outra coisa, Hulk Magrelo! Cquote2.png
Marcos Mion sobre Hulk Magrelo
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Hulk Magrelo sobre frase acima

Hulk Magrelo, também conhecido como Hulk da Somália devido à sua anorexia crônica, resultado de maus tratos que ele sofreu num laboratório em que foi criado, é um personagem do programa de humor (sic) Legendários, da TV Record. Marcos Mion achou que ele era hilário e o colocou em seu programa para aumentar o IBOPE, mas não adiantou muita coisa. Hulk Magrelo tem 1,70 e pesa 35 kg

Origem[editar]

Hulk Magrelo no lugar onde vivia nos tempos de vacas magras

Apesar de ter sido divulgado que Hulk Magrelo nasceu na Somália, essas notícias não passam de fofoca. Na verdade, Hulk Magrelo é o resultado de uma experiência científica fracassada feita em algum laboratório escondido no Acre. Acredita-se que o verdadeiro objetivo dessa experiência era criar a versão brasileira do Hulk, mas o governo desviou a verba, investindo em pesquisas com beagles, e o resultado foi esse aí. Hulk Magrelo passou a sua infância sendo alimentado com uma dieta pobre em nutrientes e sem carinho e afeto de seres humanos, convivendo apenas com um chimpanzé que só dizia “AAAAAAAA”, sendo essa a única palavra que ele conseguiu aprender na vida. Passado um tempo, ele fugiu e começou a viver nas ruas, pedindo esmolas para comprar comida. Como não sabia pedir esmolas, continuou com fome e magrelo, até que ele foi parar na Cracolândia. Como estava morto de fome, comeu a única coisa que viu pela frente: uma pedrinha de crack e ficou doidão. Um traficante viu tudo e como não podia perder o seu faturamento, obrigou Hulk Magrelo a vender pedrinhas de crack. Hulk Magrelo também não conseguiu vender uma única pedrinha de crack, então comeu tudo e ficou com o cérebro mais sequelado e chapado do que já era. Para sustentar o seu vício, passou a trabalhar num circo até que foi descoberto por Marcos Mion, que achou Hulk Magrelo hilário, o adotou, deu a ele este nome pelo qual é conhecido hoje, e um emprego em seu programa de TV.

No Legendários[editar]

Hulk Magrelo pega mais mulher do que você
Cquote1.png Hulk Magrelo despertou a simpatia de todos os que trabalham no programa, pelo seu carisma inigualável, seu sorriso envolvente, jeitinho sensual e suas sábias palavras, que ele só usa nas horas certas. Ele disputa com Mionzinho o título de maior galã pegador do Legendários, e com sua boa conversa, já conseguiu dar uns gratinos em várias tá-looooookoooos que sempre vão ao programa em busca de um teste do sofá com um diretor famoso uma vaguinha na Fazenda uma oportunidade para aparecer na televisão. Toda essa simpatia inspirou o grupo de funk Os Hawaianos a compor uma música especialmente para ele: O Passinho do Hulk Magrelo!
Depoimento de Marcos Mion, o apresentador daquela bosta do Legendários

Essas belas palavras de seu empresário e mentor Marcos Mion não condizem muito com a verdade, já que Hulk Magrelo só sabe gritar e dança de um jeito muito esquisito, bem parecido com um chimpanzé (normal, já que ele foi praticamente criado por um). Toda essa paixão puxação de saco rendeu ao personagem mais espaço e visibilidade no programa, e com a saída de Gugu Liberato (paixão de infância do Mion e seu muso inspirador) da Record, Hulk Magrelo virou troféu que as celebridades convidadas ganham de presente só por deixar de faturar para ir naquele programa que ninguém (exceto gurias retardadas fãs de Marcos Mion) assiste, pois no horário do programa, todo jovem descolado que se preze está na balada. Com o emprego que ganhou na TV, Hulk Magrelo conseguiu alugar uma casa (na verdade, um barraco nos fundos do RecNov) e comprar uma coisinha decente pra comer, além, é claro, de suas sagradas pedrinhas de crack que já não fazem mais nenhum efeito em seu cérebro, mas ele adora por serem sequinhas e crocantes, além de usá-las como incenso para deixar um cheirinho agradável no ambiente. Além do seu amigo de infância Chimpanzé (que também ganhou emprego, só que em uma novela global qualquer), ele também é amigo de fé e irmão camarada de Marcos Mion, seu chefe e grande mentor, e de Mionzinho, seu broder, com quem trava incríveis e interessantes diálogos que duram horas e horas, e que o acompanha nas baladas, pra beber, zoar na pista e cantar as piriguetes, que só dão mole pra eles porque eles aparecem na televisão.

Ver Também[editar]

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.