Humanidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png A Humanidade é um muro, cada um é um tijolo Cquote2.png
Roger Waters sobre Humanidade

Cquote1.png Pra que ter a Humanidade verde se podemos te-la vermelha com o verde da natureza? Cquote2.png
Bob Marley sobre Humanidade
Cquote1.png A Humanidade precisa de paz e amor Cquote2.png
John Lennon sobre Humanidade

Visões dos grandes pensadores sobre a Humanidade[editar]

Platão[editar]

Platão aprendeu com Sócrates que todos os seres que fazem parte da humanidade são racionais do pescoço pra cima e animais do pescoço pra baixo, essencialmente nas partes da rola, da shana e do .

Aristóteles[editar]

Aristóteles aprendeu com Platão que a razão da humanidade é comer, fuder e cagar em primeiro plano; criar uma civilização de hominídeos que querem conquistar o espaço sideral em segundo plano; e deixar a sua marca na humanidade em terceiro plano, nem que for uma marquinha de merda.

Jisus Crist[editar]

De acordo com os ensinamentos do mestre Jisus the Fucking Lord, a humanidade foi criada pelo Lord Supremo do Universo para comandar o Planeta SSS.

Karl Marx[editar]

Segundo Marx a humanidade está completamente corrompida pelas garras malígnas do capitalismo. Tentando eliminar esse demônio ele inventou o comunismo que ainda aguarda um novo caos social para ser implantado no Planeta, mas até lá, provavelmente vamos ter que conviver com o capitalismo selvagem

Che Guevara[editar]

A Humanidade é só vai fluir quando fazermos La Revolucion! Avante camaradas, a humanidade precisa de nossa insanidade coragem.

Sigmund Freud[editar]

Freud concordou com Marx e completou dizendo que dentro do mango e da consciência está O Segredo do Universo, ou melhor, quem disse isso foi Raul Seixas...

Bob Marley[editar]

O lendário líder do Reggae Music Rastafari disse que a humanidade só vai alcançar a plenitude espiritual quando legalizar a erva no mundo inteiro

Chico Buarque[editar]

O saudoso Chico Buarque já didia que a humanidade morreu na contramão atrapalhando o tráfego.

Isordino[editar]

Isordino o profeta do futuro irá um dia dizer que a humanidade será o berço da vida no Espaço Sideral.

Futuro da Humanidade[editar]

Desde que os Humanos descobriram a manipulação genética, o futuro da humanidade está fardado a ser um ser com cérebro de gente, faro de cachorro, memória de elefante, ouvido e olhos de águia, broços de ET e rabo de macaco.

Ver também[editar]