Humano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aranha feliz1.jpg
Uvas de Dalton.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Aprovado pelo INMETRO.

Cquote1.png Se virem uma caveira em uma garrafa, significa que essa garrafa contém veneno! Cquote2.png
Seu Madruga sobre veneno.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Leaotarado.jpg
Exemplo de um ser humano fraco
Exemplo de um ser humano que deu certo

Cquote1.png Minhas marionetes? Cquote2.png
Deus sobre Humanos
Cquote1.png A pior das espécies baseada em carbono Cquote2.png
Robô Marvin sobre Humanos
Cquote1.png Matem todos os humanos! Cquote2.png
Bender sobre Humanos
Cquote1.png Os humanos são nojentos Cquote2.png
Cid, de A Era do Gelo sobre Humanos
Cquote1.png Por culpa desses idiotas hoje eu uso camisola. ¬¬" Cquote2.png
Megaman X sobre Humanos
Cquote1.png Um humano é uma pessoa Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Humano
Cquote1.png Vermes inúteis! Cquote2.png
Vegeta sobre Humano
Cquote1.png HUMANOS!!!! Cquote2.png
Jean Carllos sobre Humanos
Cquote1.png Não falei que ETS existiam? Cquote2.png
Alienígenas quando viram os Humanos pela primeira vez

O ser humano, ou humano, serumano, Homo Sapiens ou humanos (do latim hum, otário, + ânus,cu) são seres que bugaram e ficaram assim, mas não era para serem assim. Além de serem nativos do Planeta Terra com complexo de superioridade sobre todos os demais seres do reino animal.

Não se iluda com os engodadores profissionais da Globo, que possuem influência total sobre os meros humanos sobre o que eles falam sobre você. Todo seu conhecimento sobre a raça demoníaca dos humanos está errado. Se quer saber sobre os segredos ocultos e míticos do universo, a Desciclopédia é o site perfeito.

É chamado também de homem e homo, o que é por si só uma contradição. Há dúvidas sobre de quem descende o ser humano. Para alguns, descende do macaco, para outros, descendem do homo erectus, e para um terceiro grupo, descende mesmo é de Eva e Adão, mas sabe-se que toda a humanidade é proveniente da porra. Há indícios de que a humanidade veio de Chuck Norris, que foi trazido por alienígenas de Funron para povoar o Planeta Terra. Hoje a raça humana tem uma forte ligação com merda, que é usada 999999939847329587ª vezes diárias por esta determinada bosta raça. "Raça Humana" também pode ser confundida com caralho, porra, idiotas, retardados ou qualquer coisa do tipo baixo e sem cérebro.

Tabela de conteúdo

[editar] História

O ser humano foi encontrado pela primeira vez na antiga Califórnia do Norte, em 1969. Depois disso, cientistas colocaram um filhote humano em cativeiro e constataram que ele se multiplicou de forma indesejada.

O ser humano é um animal bípede que possui 2 pernas, e corre de maneira desajeitada. Dizem que se você cruzar com um humano na rua, o melhor a fazer é pronunciar a frase "Você...usa... facebook?" A melhor forma de se matar um humano é privando-o de sua fonte de alimentação: a comida. Um humano vale muito no mercado negro, ultrapassando a marca dos 50000 euros.

Fatos peculiares do ser humano:

  • eles falam;
  • eles existem até hoje;
  • alguns tomam banho, outros não;
  • é o único animal que pensa que não é animal;
  • existem humanos de várias espécies (ao todo ja foram catalogadas em torno de 42, dentre elas o humano forquilha);
  • são os únicos que mijam na água que bebem.
  • acham-se os seres mais inteligentes do universo mas matam, destróem, etc só para conseguir um pedacinho de papel com um número impresso (vulgarmente conhecido como cédulas de dinheiro, ou ainda, papel pintado) ou uma pedrinha colorida e bonitinha (diamantes, rubis, pérolas, etc).
A evolução humana caminhou para o lado errado.

[editar] Definição

Qualquer coisa que precise gastar muito dinheiro, encher a cara e se drogar. Essas podem até serem opcionais, contudo para ser um Humano tal candidato tem que possuir orkut, MSN e o carro do ano ou um fusca. Tal espécie possui muitos Sexos: feminino, masculino, emo, transexual, viado, sapata, mulher-macho, boiola, bicha, baitola, chegado, afeminado, etc... E há até quem diga que é uma espécie única que se criou do nada e que criou tudo do nada: Chuck Norris.

[editar] Evolução

Cogito ergo sum

Foi um grande erro da Natureza e de Deus. Depois da merda ter sido feita a única coisa que Deus se limitou a dizer foi: "Desculpe os transtornos". Tudo começou quando Deus resolveu cuspir no seu banheiro chamado Terra. Quando ele viu que suas divinobactérias estavam evoluindo e criando vida burocrática notou que se tivesse cagado teria sido melhor. Desde aí começou a perdição, faziam sexo descompromissado, com qualquer um e sem camisinha. Uma vez que estava ficando chato fazer sexo na água, resoveram ir para a terra firme tentar algumas posições novas. Tentaram em cimas das árvores, não gostaram e desceram e a putaria rola solta até hoje. Não importa mais onde nem quando, o importante é fazer sexo.

Cquote1.png Tem gente que considera uma péssima ideia ter descido das árvores, mas deveriam nem sequer terem subido já que sair da água foi uma ideia terrível Cquote2.png
Douglas Adams sobre Evolução Humana

[editar] Subespécie: ser um mano

A espécie ser "humano" possui uma subespécie: ser "um mano", (tá ligado?) esses seres se consideram uma raça superior e estão dominando os exemplares Humanos, seu habitat natural são os morros, principalmente dos grandes centros urbanos, seu principal predador é um ser chamando polícia (ou puliça, mega, porco, coxinha, gambé... como eles falam), estes invadem seus habitats (favelas) para capturar os líderes. - A alimentação desta subespécie é baseada em uma planta conhecida como cannabis, porém variam a dieta comendo a coca(ina e não cola, ou melhor cola também...) - conseguem alimento atravês de uma ferramenta essencial a sua sobrevivência 3oitão, geralmente utilizam no semáfaro - características: usam boné, geralmente torto, carça larga, tênis 5 números maiores, escutam RAP, hip hop ou funk, usam 3oitão, andam de opala rebaixado quase arrastando no chão e quando você olha... que que tah oiando ai mano? ké apanha? (se estiverem em bando)

[editar] Procriação

Humanos

Eles procriam através do sexo (ato em que se mata a cobra e mostra o pau). Todo mundo diz não entender isso, nem mesmo os atores de pornô. Apesar de ser a espécie dominante a maioria das raças não fazem sexo:


Contudo, a Mãe Natureza é de uma extrema inteligência, o muniu de dois órgãos sexuais portáteis, um para cada mão. Ou seja, mesmo que privados de sexo (entre si), eles irão sobreviver sozinhos.

[editar] Necessidades

  • Fazer sexo ocasionalmente
  • Comer e beber água sempre
  • Ir ao banheiro sempre que não pode ir
  • Entrar na banheira segundos antes de tocar o telefone
  • Falar mal dos outros sempre
  • Ver Big Brother
  • Falar merda
  • Exibir o carro que tem
  • Matar algumas pessoas de vez em quando (por isso que tal espécie criou certos artifícios eletrônicos para não serem extintos)
  • Criar ideologias idiotas para ocupar o tempo como por exemplo o nazismo ,comunismo ETC...
  • Fazer merda e criar quadrinhos memes
  • Gastar horas de sua vida escrevendo comentários retardados no youtube
  • matar tudo vê pela frente
  • e achar superior a tudo

Qualquer humano privado de alguns desses itens, por certo tempo, terá uma morte instantânea. Sobretudo ao item "Falar merda".

[editar] Curiosidades

  • Uma curiosidade que podemos destacar é que os humanos são uma das espécies mais forte do universo. Afinal existem vários mutantes, xamãs, Orcs que desejam acabar com a raça humana, mas estes perduram até hoje.


  • Outra curiosidade que podemos destacar, é a carta encontrada entre as galerias subterrâneas da Cidade de 25 de Março em São Paulo. Esta carta foi traduzida para o Coreano, castellano, e recentemente, depois de vendida (por um real a dúzia), traduzida, com erros ortográficos, para o português brasileiro. Muitos acreditam que ela tenha sido escrita por extraterrestres, expressando suas opniões sobre a raça humana, assim como, o Planeta Terra. Segue a baixo a carta na íntegra:


"Planeta Xuxa III

130.000.001ª anotação de bordo


Queridos compatriótas, o pior lugar para se viver é o Planeta Terra. Nela, as águas são sujas, os alimentos são intoxicados e os ares envenenados. Seus habitantes, os Homens, desfrutam de suas impurezas; mas não todos! Sempre uns mais, outros menos e muitos nada. O Homem enxerga apenas o próprio umbigo. É cego nato para enxergar as formas e as cores dos umbigos dos outros. As Mulheres dominam os Homens. Somente são vulneráveis ao espelho e a inveja. Desfilam com seus corpos seminûs, pois sabem que apenas com isso podem dominar qualquer grande guerreiro. Os Homens acreditam que dominam as Mulheres. Por isso, eles são os habitantes do Planeta Terra, e as Mulheres, cohabitantes. Na nossa opinião, acreditamos que elas que preferem desta forma. Os habitantes e cohabitantes do Planeta Terra, os humanos, possuem um deus. O nome dele é Dinheiro. Este é indiscutível. Porém, eles também possuem subdeuses; seus nomes podem ser: Edir Macedo, Jesus Cristo, Buda, Raul Seixas, ou mesmo, Deus. Estes sim são discutíveis a tal ponto de ninguém se entender. Discutem tanto que esquecem que moram no Planeta Terra e são humanos. Cada um sabe uma coisa diferente sobre esses subdeuses; porém, sobre o deus Dinheiro todos sabem a mesma coisa: 'É muito bom estar com ele!' (sic.). Os animais do Planeta Terra também possuem um deus: o humano. Da mesma forma que o deus Dinheiro trata os humanos, os humanos tratam os animais. Os animais pensam da mesma forma que os humanos: 'seja feita a Vossa vontade!' (sic.).


Sem mais para o momento.

[editar] Anomalias Famosas

Como a Natureza não é perfeito, dentro de anomalias podem incluir outras anomalias (devido ao problema do banheiro de Deus ser público):

[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Humano no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas