Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png PUTS! como a genTE tá falado por aqui! Cquote2.png
Curitibano sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Cquote1.png FILHOS DAS PUTA! Cquote2.png
Estrangeiro pego pela Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense
Cquote1.png Todas as metodologias de debate existentes atualmente ganham dessa Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Humilhação Reunida Especial Sul-estadunidense

Tabela de conteúdo

[editar] INTRO

A MARDITA Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense é uma metodologia de debate entre as trocentas que já forma criadas nesse site, sem nada de especial, usada apenas para enriquecê-lo (não você, seu trouxa! Se quiser enriquecer, ganhe na Mega-sena, se tua burrice permitir). Basicamente, serve para apimentar a discussão ou (seu uso mais comum) simplesmente para xingar um infeliz na Rua XV num dia de frio (coisa muito útil para gastar sua saliva e seus dentes, se o infeliz for mais rancoroso e desprezível, ou se saiu da CIC ou do Jd. Independência.)

E se você pensar por este artigo que essa idiotice é a mais usada metodologia no ex-sul do Brasil, volta pro Nordeste, animal!

Ela é a única (pelo menos que eu conheço) picotada em princípios, montagem e execução, então, caro leitor, tome cuidado (se você já leu Crepúsculo e achou o MáHXiMuU ou algo parecido SUMA DAQUI!)

Grande divulgador da Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense.

[editar] Parte 1: Princípios

Cquote1.png Use com cautela, se não usar, problema seu Cquote2.png
Citação Tosca sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

[editar] Princípio do Cinismo de Raiz:

Cquote1.png "TODA HUMILHAÇÃO REUNIDA ESPECIAL SUL-ESTADUNIDENSE TEM UMA BOA DOSE DE CINISMO" Cquote2.png
Princípio do Cinismo de Raiz sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Ou seja, seu leigo: Cinismo não é mania de ser sino (essa foi péssima) é aquilo que tua mãe confunde com grosseria e má educação (e alguns sopapos): Consiste em dizer a mais absoluta verdade, sem vergonha ou pudor ou bondade no seu coraçãozinho, como em dizer para Carla Perez, bem alto, na rua, não se importando se ela está dançando na rua ou acompanhando o cortejo da mãe: "Ô BICHO BURRO!"

[editar] Princípio da não-ligança ou desprezo real (também conhecida nos becos escuros de CTBA como "efeitos colaterais"

Cquote1.png TODA HUMILHAÇÃO REUNIDA ESPECIAL SUL-ESTADUNIDENSE PODE EXPOR SEUS FALADORES A VIOLÊNCIAS VERBAIS E FÍSICAS: E QUE DEVEM SER COMBATIDAS POR DUAS FÓRMULAS: A DO "EU SOU SUPERIOR" (CARINHOSAMENTE CHAMADA DE "METIDEZ") E A DO "INESQUECÍVEL SOCO PARANAENSE DE 72" Cquote2.png
Princípio da não-ligança ou desprezo real sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Essa é bem fácil: É SÓ fingir que você é do BATEL para ganhar o olhar de desprezo, e se o infeliz for valentinho, é aí que entra a técnica do sopapo, oras.

[editar] Princípio da Coragem ou Paradoxo do Eterno Retorno

Cquote1.png TODA HUMILHAÇÃO REUNIDA ESPECIAL SUL-ESTADUNIDENSE PRECISA DE UMA DOSE ALTA DE CORAGEM, E CONSCIÊNCIA DE O QUE SAIR DE SUA BOCA PODE VOLTAR PARA ELA NA FORMA DE SOCOS, TORNANDO VOCÊ NUMA NOVA VÍTIMA DA HUMILHAÇÃO REUNIDA ESPECIAL SUL-ESTADUNIDENSE Cquote2.png
Princípio da Coragem ou Paradoxo do Eterno Retorno sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Essa é a parte mais legal: Se a defesa não sair como planejada, você pode tomar do seu próprio veneno, virando um novo humilhado sulista (nome carinhoso dado aos "losers" que não conseguem se defender pelos termos aqui discriminados)

[editar] Parte 2: Montagem

Cquote1.png Precisa de montagem?? Cquote2.png
Trouxa sobre Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense

Claro que precisa, seu bocó(zinho):

VOOOOOOCÊ precisa de: Alguém a quem humilhar (com uma característica física ou uma ideia imbecil bem patente), um grupo de amigos (na falta destes, chame os mano da tua cumunidade, tua família e o mendigo da esquina e mande bala!) um rancor especial a gosto e o uso correto dos princípios acima.

(Agora, a parte que eu mais gosto)

[editar] POS, VAMOS À EXECUÇÃO

Passo 1: O alvo da sua Humilhação Reunida Especial Sul-Estadunidense deve estar numa distância de fácil visualização para todo o seu grupo;

Passo 2: Com a condição apresentada no Passo 1, examine atentamente o alvo, note cada ponto principal da sua aparência que seja desagradavelmente relevante ou a parte tosca de sua ideia posta em debate (exemplo: Uma pessoa sem os DOIS dentes da frente);

Passo 3: Faça uam aproximação estratégica, de modo que você não fique a mais de 2,466642euafopbluoga5oçronaldo metros do alvo e do grupo;

Passo 4: Abusando do cinismo e da extrema ironia do seus pares (nunca que uma pessoa teria uma carga tão alta de cinismo para poder executar esse golpe com perfeição, por isso ela é chamada de REUNIDA), envolva a característica numa pergunta que a associe a um extremo do ridículo, que começará com um "Já viu":

Como no exemplo dado acima: Pessoa sem dentes -> "Já viu" + DEBULHAR MILHO ou PIANO ESTRAGADO?;

Passo 5: Diga a pergunta formulada em alto e bom tom para que todo mundo ouça (para isso você também precisará do seu grupo), aponte com seu dedão indicador para o alvo e diga: OLHA. (o ponto final é fundamental) e arremate com uma frase tendenciosamente favorável ao SUL. (se quiser, humilhe mais um pouquinho seu alvo - depende da sua frieza e total desprezo);

Assim, seu alvo ficará humilhado e desacorçoado, e soferá o pior martírio de sua inútil vida: virar piada na BOCA MALDITA! (ou ser expulso a tiro da Colónha Murici, porque os poraco é foda!)

[editar] Afinal, o que eu ganho com isso?

Nada, animal! Já viu DIOGO MAINARDI PENSANDO?? Olha. (estou apontando pra você) Isso aqui é o SUL!. Quem vem me perguntar o que faz, mesmo depois de ler um artigo destamanho, merece trabalhar mais e pastar menos que um burro desdentado e cego de um olho! SUMA DA MINHA FRENTE, BABACA! VOLTA PRA PORTARIA QUE É O TEU LUGAR, ANIMAL!


v d e h
Na União Soviética as Metodologias de Debate acessam Você!!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas