Humor psicopata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Cquote1.png hahaha!que bicho otário,ele tá chorando só porque a mãe dele foi atropelada no aniversário dela! hahahaha!!! Cquote2.png
psicopata rindo de tragedias
Cquote1.png não vamos matar ele não, vamos matar 'TODOS!!! Cquote2.png
assassino decidindo quem ele vai matar
Cquote1.png era uma vez e MORREU! Cquote2.png
psicopata contando suas belas histórias

humor psicopata é um humor recheado com sangue e violência, por isso ele é rejeitado por muitos, mas eu discordo pois acho que eles são frescos e devem bater neles para saberem oque é algo psicopata.E já que estamos falando disso vou contar uma história para vocês.

kkkk!!! que bicho otário,morreu que nem uma bichinha!!!

roleta russa[editar]

Uns caras estavam em casa quando um deles chegou e disse: Cquote1.png vamos jogar roleta russa? Cquote2.png e quase todos concordaram, menos um que não sabia oque era isso, então com intuito de mostrar oque era roleta russa ele deu um tiro na cabeça dele (merecido) e todos começaram a rir da cara dele, então após isso um deles que era o irmão do falecido disse Cquote1.png filho da mãe! você me melou com sangue! Cquote2.png, então ele parte pra cima do outro(armado) e antes mesmo que ele fizesse alguma coisa o cara deu um tiro nele também, então depois de matar essas duas pessoas, ele disse Cquote1.png que cara idiota! ainda bem que morreu!O mundo não é feito para pessoas com esse idiota! Cquote2.png(concordo), então saíram do quarto e foram para outro jogar roleta russa,mas quando eles iriam começar, ele percebeu que não tinha mais balas na arma, se irritando muito com isso, e todos começaram a rir da cara dele ele se emputeceu muito ao ponto de pegar uma pá que tinha no quarto e começar a bater em todos, e eles TODOS morreram, e ele riu disso pois quem é fraco o suficiente pra morrer de uma pá de ferro?(né isso), depois disso ele foi jogar fora os corpos em um tereno baldio ao lado da casa dele, quando um cara percebeu que estava muito pesado e quis ajudar ele, quando derrepente bem na hora que dois tiras chegavam, o saco rasgou e perceberam que tinham corpos lá dentro, os tiras perguntaram de quem era o saco com corpos e o cara disse que era do outro cara que quis ajudar ele, mas ele disse que não era isso, mas ninguém acreditou nisso e levaram o mané pra prisão, e ele riu disso também por ter conseguido ludibriar alguém, ao chegar em casa passou o dia assistindo assasination class room onde tem um monte de idiota morrendo de jeitos idiotas e por isso ele ri muito.

tiras[editar]

Mas depois disso no dia seguinte,uns tiras bateram na porta dele e prenderam ele, sem saber o motivo e isso deixou ele muito confuso, ao chegar na delegacia, fizeram uma interrogação perguntando se realmente foi ele que matou aqueles caras ou não,bem ele não era burro nem nada e disse que sua mãe e seu pai pediram para recolher o lixo, mas quando estava descendo as escadas uma velhinha pediu para entregar o dela também e ele aceitou, e foi o lixo dela que tinha os corpos, e por que isso é uma atitude inteligente?Pois a velha que pediu para ele entregar o lixo já tinha morrido faz tempo, então se ele acabasse convencendo os tiras, provavelmente ele não iria ser preso, e ele não foi porque os idiotas de merda dos tiras caíram no conto (HahAhAhHa!!). lembre-se sempre que picicopatas sao seres quase invenciveis pela sua inteligencia. eantao se vc tiver um conhevido picicopata nao tente nada contra ele, ESCUTOU BEM? NADA CONTRA ELE porque depois que ele for te matar nao adianta se arrepemder pq eles nao perdoam

fatos psicopatas[editar]

*Você sabe porque as letras estão dessa cor?Porque eu acabei melando o meu teclado de sangue MUwhwahwhawhahwhawha!!!!!

  • Hoje eu vi uma gordinha caindo da escada. Eu não ri, mas a escada rachou.
    Duas pessoas brigando e o cego diz: "Já vi que vai dar briga.
  • Minha sogra é tão boa que eu gostaria de fazer uma estátua em homenagem a ela, só que ela não quer abrir a boca pra engolir o cimento.
  • Alguém aí entende de mecânica? Meu carro faz um barulho estranho sempre que atropela uma pessoa.
  • Toda vez que eu levava minha vó pra algum lugar no meu carro, ela dizia que se sentia com se estivesse em um sequestro! Que besteira, só porque eu levava ela no porta-malas
  • Pesquisas comprovam, cada vez que aumenta o número de suicídios diminui o número de suicidas.
  • Acabei de ver dois mendigos brigando por um lugar pra dormir... que papelão.
  • quando joguei um bumerangue pro cotoco ele não voltou.
  • se você está rindo disso deve se internar
  • Duas pessoas brigando e o cego diz: "Já vi que vai dar briga."
  • Hoje está mais quente que a boate Kiss.
  • Imperdível promoção na Zona: "Prostituta anã pela metade do preço"
  • Amigos são como balões, se você esfaqueá-los, eles morrem
  • Nada que um tiro não resolva
  • Minha namorada foi tirar um sono de beleza e está em coma há 20 anos, sem previsão de volta.

piadas para psicopatas[editar]

  • O sujeito no médico:

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, pague a consulta.

  • O bebê acaba de nascer em um hospital e para confirmar se o garoto está vivo, o doutor ainda sem nenhuma experiência em partos dá uma palmada em sua bunda, mas ele não chora, dá a segunda e nada, dá a terceira e nada. O recém nascido começa a ficar roxo e o doutor sem saber o que fazer se dirige a uma enfermeira que se aproximava e pergunta:

- O que eu faço para esse bebê chorar? - Bem, - disse a enfermeira - primeiramente você poderia parar de segurá-lo pelo pescoço.

  • O menino estava com muita vontade de comer um chocolate. Levantou-se da cama para ir falar com sua mãe, que estava cozinhando para a ceia de Natal. Seu filho falou:

- Mamãe, mamãe, me dê um chocolate. Sua mãe respondeu: - Pegue, está na geladeira. Seu filho: - Mas mamãe, mamãe não tenho braços. Ela respondeu: - Sem mãos sem chocolates.

  • O sujeito acaba de acordar de uma anestesia geral, o médico vai visitá-lo e diz:

- Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. - Me dê primeiro a boa, doutor - pede o paciente.

- A boa é que amputamos a perna errada e acabamos tendo que amputar as duas, portanto você está sem pernas.

Hoje está mais quente que a boate Kiss.

O paciente fica estarrecido: - Nossa, doutor, essa é a notícia boa? Que horror! Então qual é notícia a ruim? - A ruim é que você vai escorregar pra dentro da privada quando for cagar.

  • Uma senhora já de idade bastante avançada chega na farmácia e pergunta:

- Tem remédio para mal de Alzheimer? O farmacêutico responde: - Tem sim. E ela pergunta: - Tem o quê?

  • Um sujeito chegou no orfanato e disse em voz alta:

- Amanhã eu vou levar todo mundo para a Disney. Foi aquela algazarra, crianças começaram a chorar de emoção, outras se abraçando e comemoraram como se fosse um gol em final de Copa do Mundo. Aí foi que o sujeito completou: - Mas só quem trouxer autorização dos pais.

veja também[editar]