Hunan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Hunan é a maior fábrica da Nike do mundo e também uma província da China localizada no centro do país tal qual Minas Gerais para o Brasil, basta trocar o pão de queijo por biscoitos da sorte.

História[editar]

Campeão Nacional de Ping Pong de Hunan, defendendo o título contra uma dupla de minotauros da Mongólia Interior.

Hunan é criada oficialmente quando o terrível Império Nike invade o ocidente e conquista essa região da China em meados do século XX. Essa invasão marca também o início do comunismo radical, onde as indústrias locais forçavam convidavam crianças de 6 a 14 anos para trabalharem 16 horas por dia nas indústrias por salários miseráveis, e o tratamento cordial a adversários políticos privando-os de moradia, comida e mulher.

Com a criação do Pequeno Livro Vermelho, todos os habitantes de Hanan foram ordenados a queimar todos qualquer outro livro que não fossem esse e o I Ching, fazendo essa fogueira de tornar o combustível da evolução econômica da Nação Chinesa.

Política[editar]

Hunan é responsável por diversas leis de vanguarda do Regime Chinês, como por exemplo as leis que obrigam que toda casa chinesa tenha no mínimo duas mesas de ping pong e oito raquetes para a sua prática. Ou a lei que proíbe o eBay atuar no país.

Foi em Hunan que finalmente foi proibido a exploração sexual e trabalhista de menores de 5 anos na China.

Curiosidades[editar]

Foi na caótica Hunan que nasceu Mao Tse Tung, o homem que acabou com o Regime Imperial Chinês, considerado o Pai da China Moderna e seu Regime Socialista Soviético de Mercado.

Pastelaria[editar]

Em Hunan a pastelaria só chegou em 2008, graças aos jogos olímpicos e ao enorme crescimento que ocorreu em quase todo o país. A pastelaria que invadiu a cidade foi a da pré-fritura, que incorporou a mão-de-obra de todas as velhas, velhos e retardados improdutivos que ali viviam (e eram muitos) e que não poderiam mais jogar ping-pong devido à falta de coordenação motora. Mas a pastelaria de Hunan não era para seus habitantes, e sim para bancar a máfia nas festas olímpicas, que vendiam pastéis a lucros exorbitantes. Nenhuma criança de Hunan, nem velho, homem, mulher ou qualquer ser vivo de lá sabe o sabor que tem um pastel frito. Isso porque ninguém ali quer morrer enforcado por desobedecer ordens do governo pastelão.

Ver também[editar]