Hunedoara
![]() |
Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal, Lord Göthar Tenebrian. Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian! |
Pensa que é bonito ser feio?!
Batoré sobre Hunedoara
Hunedoara é um condado romeno transilvânico habitado por Batorés que foram mordidos por vampiros.
História[editar]
O Condado de Hunedoara foi fundado por Drácula, para povoar com vampiros que não possuíam o mínimo de esplendor, beleza, refino, categoria e charme que vampiros de verdade tem.
Hunedoara possui os mais reconhecidos castelos góticos do mundo. Castelos medievais sinistros com vampiros, lobisomens e tudo que o script pedir. Não possui muitos recursos naturais, nem nada de interessante, a única coisa a fazer em Hunedoara é andar em castelos a noite (eles são fechados para visita de dia), ou habitar cavernas úmidas.
Durante o século XIV, o rei de Luxemburgo (bisavô de Vanderlei Luxemburgo) migrou para Hunedoara e levou o futebol para a Romênia.
Acredita-se que as pessoas que pisam em Hunedoara começam a sentir uma tristeza incompreensível. O motivo talvez seja por que não existe Carnaval em Hunedoara, outra teoria explica que não existe é comida em Hunedoara, outras teses credenciam a melancolia a feiura dos nosferatu mesmo.
Clã[editar]
Hunedoara é habitada e liderada pelos Nosferatus, um clã de vampiros maníacos depressivos que parecem habitantes de cavernas, são mais feios que o cão chupando manga. Por causa de sua vida reclusa, os Nosferatus tendem a ser esquizofrênicos.
Conde Vampiro Graf Orlock foi o maior líder de Hunedoara, governa a região desde 1922, entre suas muitas atividades assombra Bremem na Alemanha e tenta ser charmoso igual o drácula, mordendo donzelas de madrugadas.