Hungria Hip-Hop

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hungria hip hop)
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png A Massa meu irmão vou curti só ele! Cquote2.png
babaca achando que ele é algo que preste

Horas de noite perdida de madruga para jogar need for speed pode te render uma bela música. Ou não

Cquote1.png Eu já ouvi esse ritmo em algum lugar? Cquote2.png
você descobrindo que eles copiam o ritmo dos outros
Cquote1.png IAEEEEEEEEEEWW BOII!! O ZORRO DO ASFALTO TAH VESTIDO DE PLAIBOI!! Cquote2.png
Viado nerd cantando o refrão de uma de suas músicas bosta.
Cquote1.png OOOOOOOOH OOOOOOOOOH OOOOOOOOH Cquote2.png
Você dando a bunda cantando sai do meu pé
Cquote1.png MOOO GRAVÃOOO AS MUSIKA DESSE MLK! Cquote2.png
Algum paga pal q se acha escutando as músicas dele com o som alto pra incomodar o vizinho.

Hungria Hip Hop é um playboy que se acha cantor de verdade, sonhador e mentiroso ele acha que todos tem inveja dos seus carros de brinquedo. Quando um playboy achou que o que ele fazia era rima e música resolveu para piorar o cenário música brasileiro montar um grupo de música, não demorou muito para ele encontrar outros retardados para embarcar nessa viagem louca e sem sentido, mas logo o grupo acabou e atualmente (2013-2014) ele fala merda sozinho.

História

Fundado por Gustavo hungria, um Playboy que cansado de apanhar dos valentões da Escola, de levar foras das minas As novinhas (Como ele chama) e de não tem nem um carro para ir a escola (Ele vai de busão mesmo). Resolveram então criar uma Utopia musical para assim eles satisfazerem seu ego. Nessa criação eles seriam os fodões do mundo tendo mulheres, carros os valentões não os batiam mais, dinheiro e todos pagariam pau para eles. Os mesmos se auto denominaram Hungria (Especialistas dizem quea esolha do nome deu se devido a eles fazerem um sorteio com papelzinho dos países da Europa) até aí tudo bem... achando pouco sujarem sua imagem com o nome do grupo ridículo, eles resolveram colocar o Hip Hop no meio do nome, estragando todo uma cultura ao qual os negros lutaram para conquistar. Já não basta ele acabar com o cenário musical brasileiro eles tem que acabar com a cultura negra (Coloquei o nome de cor de negro para combinar com os negros). Depois de eles terem o nome do grupo e os integrantes, bastava apenas buscar um patrocinador para a loucura deles, porém ninguém queria patrocinar frescurites de músicas de Preiboi. Eles ficaram chateados com isso. E eis que surge uma ideia de um dos integrantes que não lembro o nome, ele falou:

Cquote1.png Se o Felipe Neto fala merda no youtube com uma câmera e ficou famoso...porque não fazemos o mesmo só que cantando Cquote2.png
Ideia de um dos integrantes do grupo que não lembro o nome no momento

Depois dessa geniosa ideia ele decidiu posta suas músicas no Youtube. Não demorou muito para que retardados de plantão se auto identificasse com suas letras e músicas alegando que tudo que eles falavam é verdade. Eles laçaram seu primeiro CD em 2009 com 12 faixas por 25 R$, porém nem um retardo teve coragem de comprar o tal CD, eles decidiram então colocar para Download depois dessa ação de amizade eles ganharam a tal fama, porém eles não lucram com isso. A não ser por conta dos Show's de merda com playback.

Como reconhecer uma composição de Hungria Hip Hop

Bom como o hungria não tem quase nada de original eles adoram copiar as músicas dos nossos amigos comedores de Big Mac. Outro aspecto é a ordem cronológica de suas rimas. Acompanhe:

  • Sou o cara________( Manda um salve para a galera alí).
  • As minas me amam________(Manda um recado se achando alí).
  • Os caras pagam pal pra mim________(Diz que agora é o foda ali. Mais de uma forma não muito agressiva).
  • Meu carro é foda__________(Fala a peça de um carro alí. Algo que ele aprendeu jogando Videogame)
  • Fala que a vida é difícil________(Fala alguma filosofia de merda alí).

Inspiração

Uma mulher que eles nunca vão ter.

Você que é fã de hungria deve de ter percebido que ele adoram fazer alusão a carros, mulheres, dinheiro e filosofias de merdas. Sendo que ele não tem nada disso. E você se indaga de onde ele tira esse pseudo conhecimento de Carro, dinheiro, Mulher e filosofias de merdas. Calma não é nem um bicho de 7 cabeça isso eis que eu apresento as suas fontes de ouro.

  • Carro

Os conhecimentos dele de carros é muito avantajado de tanto ouvir MAG. Ai você fica se falando minha nossa qual é a desse cara ele entende tudo de Tuning, porém irei revelar de onde ele tira todos os seus conhecimentos de carros e conseqüentemente de Tuning são daqueles jogos de carros Nid For Spedi Mid Nait Club 3 que ele joga nas madrugadas (como ele fala) daí ele imagina que esses carros são deles. Supreso? Você pensava mesmo que eles os caras da corridas de carros, não meu amigo eles não são porque suas MaMãe não deixam eles sairem de madrugada.

  • Mulheres

Ele nunca teve uma delas em seus braços. Ele aprendeu sobre mulheres (PUTAS) lendo revista da playboy vendo filme porno.

  • Dinheiro

Ele só viu dinheiro nos cinemas, pois na vida real ele só pega 50 Centavos por cada showzinho.

  • Filosofias de merda

Sonhos do Hungria

  • Aprender a dançar
  • Fumar um Narguille mucho loko
  • Que os viadinhos saiam do pé dele
  • Ser perseguido pelos cana
  • Comprar uma Cama de Casal e jogar 4 prostitutas de uma vez nela
  • Jogar um Copo pro Alto
  • Achar o Baú dos Piratas
  • Fazer um clipe que presta
  • Pegar uma mulher de verdade (Falo na vida real, pois ele só pegou em suas músicas)
  • Ser o MAG
  • Dirigir um carro de verdade
  • Que uma de suas músicas faça sucesso
  • Fazer um beat próprio dele (Por ele só copiar o ritmo ou beat dos outros)
  • Comprar uma moto Esportiva, e sair correndo na praça dos tres poderes em Brasília, Feito louco
  • Ter dinheiro para comprar tudo na vida, e queria ter nascido rico. e gastar toda fortuna do Papai com Red Label, Blue Label com Red Bull, Sem contar no Chandon
  • Eu que escrevi isso sou um invejoso e no fundo eu adoro as musicas dele e o admiro como pessoa humilde que ele é, já fui em muitos shows dele (confesso que sou um fã encubado)..