Hunter de Animais Selvagens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Hunter de Animais Selvagens.


O Hunter de Animais Selvagens é uma classe de hunters do anime Hunter x Hunter. Os hunters, que são 90% dos personagens desse anime (sendo que dos 10% restante, 4% são animais, 3% estão tentando se tornar hunters e o restante está morto), são pessoas especiais que graças as suas capacidades e habilidades especiais ganharam uma carteirinha de sócio da Associação Hunter que lhes permite viajar o mundo todo e fazer tudo o que quiser, sem se preocupar com a Interpol ou A Liga da Justiça enchendo o saco (bem, no caso dessa última eu tenho lá minhas dúvidas).

Quem são?[editar]

Um exemplo de hunter de animais selvagens

Esse tipo de hunter adora animais e toda vez que vê um cachorro na rua para para cumprimentá-lo (WTF?) ou acariciá-lo. Mas peraí, isso qualquer um faz! Qual a diferença entre um hunter de animais selvagens e uma pessoa normal então? Bem, a diferença é que o hunter sabe de có e salteado todas as características deste catíoro: raça, local de origem, tempo de procriação, número de filhotes por gestação, etc,etc,etc. Esses hunters não são apenas apaixonados por animais: eles procuram estudar e saber mais sobre eles. Na infância tinham vários bichos de estimação que iam de peixes a ornitorrincos. Tiravam 10 em biologia sempre que o assunto era zoologia e fizeram faculdade de veterinária ou biologia, mas largaram porque preferem um estudo de campo mais extensivo do que uma simples universidade pode oferecer. Muitos são adestradores, equitadores e são capazes de uma das maiores proezas da história da humanidade: dar banho em um gato

O que fazem?[editar]

Quer prova de amor maior do que essa?

Eles saem mundo afora, pesquisando sobre espécies raras e procurando informações sobre animais supostamente extintos como o Mico Leão Azul e o socialista que não é de Iphone. Quando encontram uma dessas espécies, eles ficam felicíssimos da vida, e antes de tudo tiram várias fotos para guardar no arquivo pessoal (embora todos sabemos que hoje em dia é grande o perigo de ser hackeado. Vide nudes de famosos/famosas) como recordação. Depois disso eles chamam as autoridades do Ibama e criam um grande esquema de proteção para evitar que caçadores mal-intencionados (nesse caso seria hunters mal-intencionados. Estamos falando de Hunter x Hunter, esqueceu?) se aproveitem dos lucros em potencial que podem ter com essas raríssimas espécimes em camelôs e becos de esquinas do mundo todo.

Alguns desses hunters vão mais longe: eles procuram por animais nunca antes vistos, ou que as pessoas acreditam ser apenas lendas (tipo um político honesto aqui no Brasil), e são capazes de ir nos lugares mais inóspitos e inimagináveis, as vezes sem ter quase certeza alguma, mas com a esperança de encontrar um bicho nunca antes visto. Dinheiro e passagens não são problemas para eles, afinal tem vistos grátis para todos os países do mundo e podem viajar de primeira classe em todos os voos que quiserem. O problema é que com todo esse trabalho, muitos deles não tem uma vida amorosa ativa e acabando ficando para titia e morrendo na bronha (siririca, caso seja mulher)

Exemplos Famosos[editar]

Os Hunters de animais selvagens se dividem em duas categorias: Hunters de Animais Exóticos e Hunters de Animais Misteriosos Não-Identificados

Hunters de Animais Exóticos:

Hunters de Animais Misteriosos Não-Identificados: