Huntik: Secrets & Seekers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Huntik é uma série criada pelos Power Rangers, cuja história é sobre viagens em volta ao mundo, até aí tudo bem, mas o segundo objetivo principal é roubar os preciosos itens dos continentes e fazer com que os Titãs (os macumbeiros que criavam monstros poderosos e perigosos) e os seguidores (anônimos que só seguiam no Twitter) virassem miguxos.

Surgimento[editar]

Sophie demonstrando toda sua macumba força

No ano de mil novecentos e bolinha, Iginio Straff viu 5 heroínas voando por aí e falou "Ei! Vocês são legais, vou criar uma história sobre vocês" (da mesma maneira que ele criou as Winx), aí surgiu essa mirabolante fábula de desenho desanimado, que parece mais com uma bosta líquida saindo pelo seu cú.

História[editar]

O incrédulo diário de Eathon

Dois aborrescentes adolescentes caminhavam tranquila e serenamente pelos corredores de sua escola, até que seus caminhos se cruzam, estavam lá, resplandecentes, Lok e Sophie. Eles encontram um alcorão diário, contendo o vasto conhecimento sobre magia e Titãs que Eathon obteve, ele é pai de Lok e até então desaparecido, junto de um acessório muitíssimo fashion, um amuleto de ouro banhado a ouro, que, na verdade, era muito mais que um acessório chiquérrimo, ele estava sendo caçado por um grupo muito malvado de pessoas, a Organização. Então, como não conseguiriam proteger essa antiguidade sozinhos, eles reuniram o bonde da favela deles e criaram uma tal Fundação Huntik, que tem como trampo missão proteger o amuleto, o diário e ainda achar o pai de Lok.

Quem é quem?[editar]

  • Lok: É um cara que gosta de montar quebra cabeças resolver mistérios, e um aventureiro 5 estrelas ou não..., além disso não faz nada, só fica babando ovo por um tal de Amuleto místico, que, se em más mães mãos, concediria ao inimigo a imortalidade, nada demais.
  • Sophie: É a última herdeira da família, depois de sua trágica viagem em família no Titanic. Ela também é miguxona do Lok
  • Dante Vale: É um detetive fodásticamente fodástico, que é considerado uma bicha um irmão para o Lok, ele tem uma horta só de Titãs e a pitanguinha dele é a Zhalia.
  • Zhalia: Uma antiga agente de alguma Organização aí, ela é uma boca aberta, porque sempre fala coisa inútil que ninguém quer saber, e ainda fala demais. Ela era mimada super-protegida por Klaus, que a adotou. E, pra variar, gostava do Dante também (ele deve ter descoberto isso no terceiro episódio.) Ela acaba traindo sua Organização pra entrar na Fundação Huntik
  • Klaus: Quem adotou Zhalia, é um cientista também, porém, ao contrário de sua filha, ele não traiu a Organização e faz de tudo pra fuder com a Fundação Huntik.
  • Professor: Ele que criou a Organização, da noite pro dia, pois ele queria o Amuleto que estava com o Lok
  • O resto da porra toda: Existem milhões e bilhões de personagens, já se a maioria do resto (ou melhor, todo o resto) não faz porra nenhuma, eu não vou colocar eles aqui, tenho mais o que fazer.

Curiosidades[editar]

  • A série foi adquirida pela Recópia em 2010, mas eles mesmo assim não a exibiram, sabe-se lá a razão.
  • Os macacos laranjas roubaram o domínio da série da Recópia em 2013, agora ela não vai ser mais exibida no Brasil.
  • Os macacos laranjas vieram do Japão, já se o Japão é esperto pra caralho.
  • Os macacos laranjas eram na verdade azuis.
  • Essa série, pelo contrário que você pensa, veio da Itália
  • Essa série foi sim exibida no Brasil, mas não na Recópia.

Abertura[editar]

Não tô conseguindo colocar a abertura, se quiser ver no Youtube clique aqui, isso te levará das profundezas da internet até o vídeo desejado.