Hybrid Theory

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Lego-beatles-abbey-road.jpg Este artigo se trata de um álbum

E com certeza tem uma cópia pirata no camelô da esquina.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Babel fish.gifTraduzindo: Hibrida Theorya
Babel Fish sobre Hybrid Theory

Emblem-sound.svg.png Hybrid Theory
Limpe o Parque
150px
Capa
Lançamento 24 de Outubro de 2000
Produtora Warner Bros.
Tipo Nu Metal
Featuring Eles Mesmos
Duração 37:42(Curto assim não seria um EP?)
Album Anterior: Uns demos perdidos por aí
Album Seguinte: Mete Toda Hora


Hybrid Theory é o primeiro CD da banda Limpe o Parque que, por alguma razão, abriu espaço no mundo inteiro para o movimento chamado Nu Metal, fazendo com que metaleiros e rappers desanimados voltassem a ter uma razão para viver.

Faixas[editar]

1.Papel Cortado - A primeira música do CD, ela é composta por raps de Mike Shinoda e o refrão sendo gritado cantado por Chester Bennington. (No final do clipe acontecem coisas estranhas pra caralho, ainda estamos tentando descobrir o significado disso).

2.Apenas com um Step - Música sem raps de Shinoda com apenas gritos de Chester. (No final do clipe Chester fica de cabeça para baixo enquanto fica berrando "Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa louco". Afinal, o que isso quer dizer).

3.Com Ele - Um rap mal feito por Mike Shinoda para Chester falando que mesmo que ele esteja longe eles ainda vão estar juntos que lindo.

4.Pontos da polícia - Aparentemente uma simples música do Linkin Park, o que poucos não sabem é que uma parte dessa música fala sobre uma época em que Chester tinha sido estuprado e ele mudou de time. Essa parte é: "Minha vida, meu orgulho estão quebrados". Não entendeu? Foda-se Tente mais uma vez.

5.Créwling - Nessa música Chester fica pedindo para darem um créu nele, tanto que ele grita: "Créwling em mim na esquina".

6.Correndo Por Aí - Essa música foi inspirada numa parte da vida de Chester em que seus pais não aprovaram seu namoro com Mike, ele fala: "Eu quero fugiiiiir, e não vou dizer adeus".

7.Só Na bunda - Mais uma música que não quer dizer nada, feitas praticamente por rimas de Mike (Por que ele ainda canta rap?). Há também uns berros bem estranhos do Chester, mais ou menos como uma buzina de fábrica...

8.2012 - Nessa música o Linkin Park mostra seu conhecimento sobre as profecias maias. (Alguém acredita nisso?)

9.Um Lugar Para A Sua Cabeça - Nessa música Chester diz que esta tão cheio em uma parte do corpo que ele não aguenta mais nenhuma cabeça. (Se você tem inteligência o suficiente para me entender).

10.Amnésia - Música tão ruim que eu não consegui escutar inteira o filha da puta fica gritando nessa porra por que o shinoda tava metendo nele no estudio.

11.Cura para a coceira - Uma música feita apenas com instrumentais de Mr. Hahn, nada de mais e nem metade das pessoas que escutam isso prestam atenção. (Não poderia ter um nome melhor não?)

12.Me puxa que eu sou gay - Música em que Chester pede para ir para frente e para trás repetidamente. (Vocês já entenderam o que eu quis dizer. Ou não)