Hyuna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Hyuna
Hyun ah x.JPG
Que fofura!
Origem Seul Bandeira da Coreia do Sul Coreia do Sul
Data 6 de junho de 1992
Onde trabalha Ásia
Talento(s) Fingir que canta e dança
Dados
Cabelos Já variou em mais de 450 espectros de cores
Olhos Castanhos
Altura 1,64 m
Peso 44 kg
Busto 83
Cintura 58
Quadril 80
Coxa 59
Perfil
Hobby(ies) Pintar o cabelo
Característica marcante Vozinha irritante
Frase Cquote1.png Pikachu! Cquote2.png
Prêmios Vários, mas todos irrelevantes
Website
Twitter

Cquote1.png Zoa ela não! Seu baka! Cquote2.png
Otaku sobre Hyuna
Cquote1.png Eu sou mais famosa! Cquote2.png
BoA sobre Hyuna
Cquote1.png Eu sou mais bonita! Cquote2.png
Song Hye Kyo sobre Hyuna
Cquote1.png Eu sou mais gostosa! Cquote2.png
Lee Hyori sobre Hyuna
Cquote1.png Pikachu! Cquote2.png
Qualquer um sobre Hyuna
Cquote1.png PIKA! Cquote2.png
Pikachu sobre comentário acima

Hyuna é o diminuto apelido pelo qual é conhecida a rapper [carece de fontes] Kim Hyun-a, ou Gim Hyeon Ah, ou ainda 김현아 caso você entenda alguma coisa daquelas letras orientais estilosas, o que eu sinceramente duvido muito.

Embora já esteja na ativa desde 2007, Hyuna só começou a ganhar destaque recentemente por ter participado do videoclipe de Gangnam Style, aquela música que o Latino plagiou e transformou em uma putaria desenfreada chamada Despedida de Solteiro.

Desde então, ela tem dado o cu para Psy, o gordinho bombado criador do hit original, e vem se consolidando como uma das maiores musas atuais da k-pop.

Biografia

A jovem Hyuna

Nasceu em 1992, na imunda capital coreana de Seul.

Sempre foi muito mimada por sua mãe, tanto que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a ela ainda na infância. Porém, já balzaquiana, a mulher decidiu que queria ter mais filhos, o que gerou uma grande revolta em Hyuna, que acabou fugindo de casa na adolescência e unindo-se a um circo.

Ali, Hyuna conheceu outras gurias retardadas rebeldes iguais a ela com quem se identificou de imediato e formou a banda Wonder Girls, uma espécie de plágio em versão teen das Pussycat Dolls, onde Hyuna ficava cantando e rebolando no centro e as demais integrantes dançavam e gemiam feito putas. O grupo era responsável pela trilha sonora das apresentações circenses e também fazia o papel dos palhaços.

Infelizmente, antes mesmo que as Wonder Girls completassem um ano de existência, Hyuna contraiu gripe suína por ter beijado um porco celeste e foi obrigada a abandonar as amigas, que jamais foram vistas novamente.

Após defecar e descobrir que sua doença não passava de uma leve prisão de ventre, Hyuna decidiu formar um novo girl group, mas desta vez ela queria ao mesmo tempo imitar a Nicki Minaj, então resolveu enfiar umas batidas escrotas de hip hop no meio.

A nova banda estreou em 2008 com o nome 4minute, e novamente Hyuna era a única conhecida, enquanto as demais não passavam de figurantes preenchendo espaço no palco. Em 2010, o 4minute se separou porque saíram fora de moda.

Insistente, Hyuna queria porque queria fazer sucesso, então ficou bem louca e começou a ter um ataque de nervos em frente ao espelho, rasgando todas as suas roupas. Foi aí que ela se olhou completamente nua e percebeu que havia se transformado em uma puta gostosa, portanto só precisava usar sua beleza para conseguir fama, dinheiro e o caralho a quatro! Gravou então um álbum feito todo às pressas, com letras sem nexo e autotune até o talo, e lançou videoclipes com danças sensuais para se promover. Alguns deles chegaram a ser proibidos pela censura por seu conteúdo indecente, em que Hyuna chega a mostrar o umbigo.

Servindo ao mundo

Uma foto de Hyuna em alta definição, tirada por uma Tekpix.

Os coreanos são mesmo um povo muito burro, pois de nada adiantou proibirem a exibição dos clipes de Hyuna na televisão se existe internet e qualquer um consegue ter acesso até mesmo às mais bagaceiras pornografias. E uma das pessoas que foi atrás do potencial censurado de Hyuna foi o cantor Psy.

Impressionado com o enorme "talento" de Hyuna, Psy não perdeu tempo e convidou-a para uma parceria sexual musical, que começou com a moça dançando e depois passou para performances orais vocais.

Hoje, Hyuna é conhecida no mundo inteiro (ainda que quase ninguém saiba disso), porque qualquer retardado já assistiu ao Gangnam Style no YouTube, então Psy pode ser considerado seu cafetão.

Na Coreia do Sul, seu reconhecimento também aumentou bastante, fazendo com que ela já tenha feito alguns trabalhos picaretas de modelatriz e recebido vários prêmios que com certeza não merecia.