ISketch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você pinta como eu pinto? Cquote2.png
Tarado sobre Isketch
Cquote1.png Eu ja ganhei com 123321324654871 pontos Cquote2.png
Chuck Norris sobre Isketch
Cquote1.png Eu eu entro em salas fechadas sem invite Cquote2.png
Chuck Norris sobre Isketch
Cquote1.png Essas feras da arte vêm arrebentando com super desenhos e aprontando as maiores confusões para ficar em primeiro lugar, num clima de muita azaração! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Isketch


O Isketch é um jogo mundialmente conhecido criado no período Calcolítico pelos homo sapiens que desenhavam nas cavernas para que os membros de sua tribo tentassem advinhar qual a palavra e assim ganhassem 10, 9, 8, 7, 6 e 5 pontos respectivamente na ordem de acerto.

O Isketch na Era da Internet[editar]

Futuramente foi (como assim?) adaptado para a rede mundial de computadores e em 1969 houve as primeiras partidas de isketch via web onde milhares de nerds, desocupados, encalhadas, maconheiros, vagabundos e alguma pequena parcela de pessoas normais pudessem se divertir.

Ao passar dos anos foram criados vários comandos para serem utilizados como o "/msg" = utilizado para fofocas e cantadas baratas, o "/draworder" = utilizados pelos nerds que ficam desesperados para saber quando irão desenhar, o "/back" = utilizado para obter dicas durante o jogo e para que apareça o apito (código secreto conhecido apenas pelos experts), o "/msn" = muito usado para obter respostas via messenger.

Há relatos que a origem dos códigos de programação do Isketch foram encontrados entre os esboços de Leonardo Da Vinci, no entanto os códigos encontrados previam infinitas vagas pra buddy list e nao apenas 10.

Hoje em dia não podemos contar com o famoso "apito" que os noobs insistem em perguntar porque ainda nao o possuem.

Bom... isso era para ser um cachorro, se ele não desenha mal certamente é um artista muito a frente do nosso tempo, rs.

Com ele podemos apitar as pessoas que desenham no espaço em branco, espaço esse que todos sabemos que é destinado a letras mas que alguns ainda insistem a desenhar.

Comuidade do jogo[editar]

O jogo também conta com a presença de administradores: pessoas que não dormem, não comem e nem fazem necessidades fisiológicas pois precisam estar 24 horas atentos a quem desenha pornografia ou desrespeita qualquer regra do jogo.

Existem relatos de várias punições dadas pelos administradores a noobs insistentes que variam de 15 min a toda a vida sem jogar isketch.

A maior vitória já registrada na história do isketck foi quando em 1989 Chuck_Norris fez 150 pontos pois todos adversarios skiparam seus desenhos fazendo com que apenas ele desenhasse e os membros da sala acertassem.