I Feel Fantastic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

I Feel Fantastic é mais um daqueles vídeo virais do YouTube que não fazem nem sequer um pingo de sentido, cheio de imagens assustadoras, principalmente para guris de 10 anos de idade. No vídeo podemos ver um robô, manequim ou a esposa do Satã cantando uma música que claramente é uma antítese do que está acontecendo, enquanto ela diz que se sente fantástica, o vídeo causa uma sensação do espectador querer encomendar uma bomba nuclear na casa de quem está por trás disso tudo. E por isso mesmo que esse vídeo viralizou, pois ele não faz sentido, é escroto pra porra e quebra a quarta parede.

O vídeo em si[editar]

Eis o robô, manequim, ou seja lá o que esse filho do satã seja...

No vídeo podemos observar uma robô, que parece mais um travesti totalmente pálido, enquanto uma música totalmente agradável de se escutar é tocada no fundo, que nem dá sensação de LSD também. Ela faz uns movimentos 100% aleatórios com o braço, logo depois que a câmera muda se cena e podemos tirar conclusão que ela deve medir uns 3 metros de altura. Depois de ficar meia hora falando coisas ininteligíveis e ficar com o braço rodando, ela se cansa de fazer esse tal ato, e parte para parte mais estranha do vídeo.

Essa tal parte é estranha é que na verdade tem várias, a primeira delas é que tem algum doente que tire parte do tempo de sua vida para assistir essa demônia. A outra parte é simplesmente que ela começa pedir para que você corra, ou para que alguém corra, o importante é que ela pede para alguém correr. Logo depois ela muda de roupa, para um casaco preto de lã, parasse mais que ela tá de luto com a feiura dela. logo em seguida ela vai parar no teto, dando uma teleportada. Em seguida a câmera foca no jardim de fora de casa, de um modo totalmente nada haver, e então tudo o que eu escrevi anteriormente se repete, até o fim do vídeo.

O que realmente é[editar]

Também disponível nas lojas mais próximas a camiseta oficial da sua androide favorita...

Como sempre essas creepypastas tem na verdade uma explicação, e não é uma assombração do capeta que irá te matar se você não repassar ele para vinte contatos no Facebook. A grande verdade por trás desse satanás em borracha e metal é que ela ou ele ou essa coisa é projeto de um maluco qualquer que atualmente vive no submundo do limbo do esquecimento mais esquecido de todos. O seu projeto era apenas uma droga de uma tentativa de criar uma robô cantora.

Contudo claramente isso não deu certo, pois essa criatura dá medo até no Freddy Krueger, que por si só é feioso pra caxumba. Para piorar com destino lixoso dessa empreitada estranha, essa ideia é de 2004, ou seja, nesse tempo nasceu, morreu, e aconteceu mais de um trilhão de coisas mais importantes do que manequins que dão medo teleportam para o teto. Por conta disso você ainda pode ingressar em uma viagem em busca dessa história completamente, mas já irei avisando: isso não fará bem para seus miolos por ser noia total, então tome cuidado e não se esquece dos remédios.


Repercussão[editar]

Como já foi dito, sua repercussão foi grande, chegando à conquista de mais 10 milhões de acessos, além de mais 6 milhões de traumatizados ou youtubers de react ganhando dinheiro em cima disso. A respeito de popularidade, com esse alto nível de acessos, ela está quase sempre na lista dos 10 vídeos mais assustadores do YouTube, os 10 vídeos mais misteriosos do YouTube ou então dos top 10 manequins que sabem girar o braço em 360 grau.

Uma curiosidade totalmente bizarra é que o próprio IMDb, que é um site de críticas de cinema, mas sempre ficou nas sombras do rotten tomatoes, tem esse vídeo entre suas avaliações, e o curta recebeu 6,4 de 10, o que seria 64% no rotten. Além disso o site classificou essa desgraça como filme de terror e curta.